Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Não consigo ver as vossas imagens. :-| Jopie, o Reid não vai sair de Philly. Já posso mudar o avatar? --------- Vai sair porque vou-me encarregar pessoalmente disso 8) Agora a serio pessoalmente quero ver mudanças no staff, se não for o Reid, alguém tem de pagar, a direcção pode usar a desculpa do lockout, novos jogadores, falta de tempo etc, mas muitas equipas passaram por mesmo e muitas fizeram mais do que deviam, so..... no excuses... bem era até ele estar nos po, por isso já podes mudar :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Podem fazer como os Bears fizeram, substituíram o OC com o OL coach, nesta caso mudavam o DC com o LB coach, por exemplo. :mrgreen: Vai ficar até ganharmos a SB pois tem dado sorte. Edit: Tens aqui mais uma notícia sobre isso, Syn Clique aqui Edit 2: Ao que parece já é oficial. Clique aqui Editado 17 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2012 Caldwell despedido. E surgem cada vez mais dúvidas sobre o futuro do Manning nos Colts. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Caldwell despedido. E surgem cada vez mais dúvidas sobre o futuro do Manning nos Colts. Vai ser despedido jk Editado 18 Janeiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2012 Com o contrato que tem não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) joe pa morreu :| update afinal nope, veio uma fonte da familia desmentir. Sadly, já está na sua death bed portanto nao deve faltar muito Editado 22 Janeiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 Cancro do pulmão e em condições muito graves... :| Tenho uma dúvida, só detetaram agora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2012 foi no inicio do ano, a familia disse que era curavel. Sadly, a familia anunciou que ele morreu hoje. Dia triste na ncaa, rip joe paterno :< Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 RIP! Provavelmente a figura mais mítica da história da NCAA. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 3 já estão! Let's go Pats! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Janeiro 2012 Nothing to see here :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 SUPERBOWL BABYYYY HERE WE GOOOOO!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Eish.. Falhou :maluco: As reacções :mrgreen: Editado 22 Janeiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 Bom jogo por parte da nossa defesa. Ao contrário do ataque que foi algo esquisito. E Flacco esteve muito bem. Espero que esteja tudo OK com o Gronk. Agora que venha os Giants para a re-match. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Janeiro 2012 fds fds fds. Muito sinceramente, jogamos melhor. Acho o resultado injusto, mas o que é que se à de fazer. No ano passado foi a drop do T. J. Houshmandzadeh que matou a recuperação contra s Steelers. Este ano foi a aquela drop de m*rda do Evans da endzone agora no final, e o falhanço Cundiff (devia ter "callaudo" um timeout antes do kick, so tinha 11 segundos quando estava a entrar em campo). Mas Flacco :prayer: Fez um jogo do caraças. Devia-mos ter ganho. Estou mesmo chateado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 fds fds fds. Muito sinceramente, jogamos melhor. Acho o resultado injusto, mas o que é que se à de fazer. No ano passado foi a drop do T. J. Houshmandzadeh que matou a recuperação contra s Steelers. Este ano foi a aquela drop de m*rda do Evans da endzone agora no final, e o falhanço Cundiff (devia ter "callaudo" um timeout antes do kick, so tinha 11 segundos quando estava a entrar em campo). Mas Flacco :prayer: Fez um jogo do caraças. Devia-mos ter ganho. Estou mesmo chateado. Estava mesmo a ver um prolongamento. E também tenho essa ideia ofensivamente jogaram melhor, defensivamente foi ela por ela. E como o Brady disse agora: "I sucked pretty hard but our defense made us through." Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Janeiro 2012 Estava mesmo a ver um prolongamento. E também tenho essa ideia ofensivamente jogaram melhor, defensivamente foi ela por ela. E como o Brady disse agora: "I sucked pretty hard but our defense made us through." O passe para o Evans na End zone agora com 15 segundos de jogo, foi perfeito. Ele não devia ter deixado o defesa tirar-lhe das mãos. tinhamos ganho o jogo com aquilo. Agora que ganhem os Giants. não quero ver estes 49ers do Jim no Super Bowl primeiros que estes Ravens. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Janeiro 2012 Esqueci-me completamente disto mas já fui ver o fim. So close.... eheh Agora venham o Giants para vingar a derrota de há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 Até gostava de ver o 49ers só pelo Alex Smith, ia por só Smith e depois lembrei-me que eles têm uma catrafulhada deles. Mas quero os Giants para a desforra. E Manning vs Brady em Indianapolis. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Janeiro 2012 Fico contente por os Giants terem provado aquilo que pensava deles, desde que os vi jogar vs niners na Regular Season. Agora é esperar por um enorme show no SB Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2012 Epic shit is epic!! O "maninho" de quem fez a casa, contra o seu "arch enemy". Nem escrito seria melhor. Matt Damon a fazer de Brady, Bon Jovi de Eli Manning, Rob Lowe de Peyton, Ian McDiarmid aka Palpatine como Belichick e Young Schwarzenegger como Gronk. Money in bank, go Hollywood go. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post