Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não percebo este playcall sinceramente. Melhor QB da liga e a perder por 7 e aposto no running game que não está a resultar.

Fdç Rodgers assim não dá falhar aquele passe :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa em 3rd down é completamente ridicula. Não são os Giants que estão a ganhar o jogo são mesmo os Packers que tão a fazer de tudo para o perder. Apesar do Eli tar a jogar bastante bem.

Acabou, pqp isto TO, drops assim não dá mesmo. Parabéns aos Giants e ao Eli mereceram.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode perdoar. Vamos Eli!!!

TD!!!!!!!!!!!!!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Packers hoje é para esquecer, este TO quase deu TD!

Nunca fui muito fã do Eli mas ele hoje merece.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Choke Team. Tão todos a jogar mal inclusive o Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs não estão bem, mas os Giants têm estado bem. Não acho que tenha sido apenas os Packers a perderem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers tiveram 14 TO's a época toda hoje foram 3. Packers num dia normal limpavam facilmente os Giants e nem era preciso jogar muito agora assim claro os Giants souberam aproveitar os nossos erros e têm um excelente QB para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que limpassem os Giants, porque não acho que o nível normal deles seja aquele que mostraram durante grande parte da temporada regular.

Eu desde que vi o jogo dos Giants contra os niners que acredito que são capazes de ir ao SB, e acho que hoje estão a prová-lo. Não acho nada justo dizer que os Packers é que perdem este jogo.

EDIT-> Peço desculpa por tanto "acho" :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Packers limparem os Giants, os Giants teriam de estar num nível fraco coisa que esta época não tão, principalmente quando começou a doer.... mas ohh godddd por favor não deixem os Giants vencerem a SB

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers hoje nem em nivel mediocre estão e mantiveram o jogo dificil até ao 3rd quarter um jogo bom nosso e do Rodgers e era quase certo que ganhavamos. Os Giants tão a jogar mal mas os Packers tão a falhar imenso.

Agora que o SB vá para o Eli ou para o Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que seja um Pats vs Niners e que os Pats vençam

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Também pode ser, é-me um bocado indiferente, desde que seja um jogo brutal! :mrgreen: Já que os Saints não o vão ganhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é uma boa notícia para os Bears: "OL coach, Tice, promoted to OC."

PO´s espero vitória dos Steelers, Bengals, Saints e Giants.

E na próxima ronda vão ver os Pats com a melhor defesa de sempre!! Estes últimos jogos eram só para transmitir alguma emoção e para todos pensarem que a nossa defesa é uma m*rda. :twisted:

É o único motivo que veja para sofrer tantos pontos até ao intervalo e depois fechar completamente a loja.

Edit: E nessa lista do Pro-Bowl existem uns quantos que estão lá pelo que têm feito no passado e não esta época.

8-)

GTFO

Rob-Gronkowski-vs.-Miami-700x494.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers hoje nem em nivel mediocre estão e mantiveram o jogo dificil até ao 3rd quarter um jogo bom nosso e do Rodgers e era quase certo que ganhavamos. Os Giants tão a jogar mal mas os Packers tão a falhar imenso.

51nQLyMgiTL._SL500_AA300_.jpg

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff...

1- Tom-Brady-Super-Bowl.jpg

2- t_16394_07.jpg

3- 2005-2-7-tombrady.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver as vossas imagens. :-|

Jopie, o Reid não vai sair de Philly. Já posso mudar o avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...