Millán Publicado 14 Setembro 2013 (editado) WOOW. QUE JOGADA. que catch do caraças. thanks based manziel. parecia eu a jogar madden __________________________ burro do crl. agora esta corner route foi um pessimo passe. Editado 14 Setembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 stream para o menino que aquela que Syn pôs não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2013 stream para o menino que aquela que Syn pôs não funciona. eu estou a ver aqui http://www.feed2all.eu/watch/207197/2/watch-1-alabama-vs-6-texas-.html porque o first row foi abaixo a pouco Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Pois, eu fui à first row e não estava a dar nenhum dos links. Btw, thanks Millan. LOOOOOOOL Contato acidental, flag e expulsão. :facepalm: Editado 14 Setembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2013 fds que bullshit call. aquilo nao foi targeting. eu secalhar nem marcava falta alguma. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 O McCarron está onfire. 3TD e 220 passing yards. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2013 Ele tem estado bem. tambem sacaram uma destas belezas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2013 ainda falta muito tempo mas Bama vai ganhar isto. A&M por muito que consiga marcar mais pontos, a defesa nao consegue parar Alabama. quer pelo ar ou pelo chao. Aquelas INT do Johnny causaram grandes dificuldades, principalmente a primeira porque podia ter posto a equipa á frente do marcador. Nao se pode dar pontos faceis aos minions do Nick Satan, ainda por cima quando a tua defesa nao os consegue parar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2013 Estou a curtir imenso o gajo. O Jake Matthews também é muito bom. Este kicker LOL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2013 Jogo do crl. muito bom. Como tinha dito aquelas INTs mataram os Aggies. Quando nao consegues parar um ataque, perder a bola em situaçoes criticas so vai fazer o teu trabalho mais complicado. 49-42. That SEC defense. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 Patterson com um kickoff return de 105 jardas :heart: Percy who? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2013 Há streams de alguma coisa?? Na first row não me dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Há streams de alguma coisa?? Na first row não me dá nada. Estou a ver Eagles vs Chargers. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Setembro 2013 264 Pass Yards + 3 Pass TD para o Rodgers ainda a meio do 2nd Quarter fuck my fantasy season :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2013 264 Pass Yards + 3 Pass TD para o Rodgers ainda a meio do 2nd Quarter fuck my fantasy season 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Vi um bocado do jogo dos Chiefs e o Flowers está a ser tão comidinho pelo Dez. A nossa O-line tem estado muito mal, principalmente o Kalil. Enfim Ponder. Editado 15 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Que jogaço do Rivers. Este é o Rivers que conheço e gosto. É pena os Chargers irem perder este jogo. Com tanto tiro no pé, o Rivers pode fazer o jogo perfeito, que não ganham. Editado 15 Setembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2013 Finalmente arranjei uma stream. :lol: A minha defesa na fantasy :prayer: DeMarcus Ware 16.00; Brian Cushing 22.50 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Que vergonha a transmissão da FOX. Nem consegui ver o TD do Rudolph. Btw, só agora é que reparei que hoje há 49ers vs Pedhawks e a Manning Bowl. Muito bom. Editado 15 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Quem quiser stream do redzone http://popstreams.eu/stream2.html Floyd :| Editado 15 Setembro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2013 Mas que grande jogo entre os Eagles e os Chargers. =) Jogaço do Rivers, mesmo sem receivers de topo. Era bom ser este o nível dele este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Setembro 2013 (editado) TD dos Bears com 10 segundos restantes e que lhes dá a liderança... :( Que nojo. É o dá só se contentarem com Field goals. Editado 15 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post