jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2013 Alguém tem um WR que queira trocar no fantasy? Tenho toda a gente disponível, tirando Rivers, Gates, Foster, Murray, Miller e Gates. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Porra, mesmo estando 1-3 ainda consigo perder 2 dos meus waivers :angry: edit: http://dailysnark.com/redesigned-logos-every-nfl-team/ bem fixe! Editado 2 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Outubro 2013 Ao que parece o Freeman foi posto a andar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Outubro 2013 E de um momento para outro os QB's de Cleveland começam a jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Outubro 2013 Beason nos Giants por uma Late-Round Pick. Faltam os exames médicos Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Outubro 2013 Muito bom jogo da nossa parte até agora. Offense ao seu nível e a Defense a mostrar, mais uma vez, que está de volta. Mesmo sem Will Smith, Vilma, Harper e Bunkley :prayer: :prayer: Tenho pena de não estar a ver o Seahawks vs Colts, também parece estar a ser um jogão Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Continuo a gostar do pacing da offense, com um outro jogador que ainda está a tentar assimilar este tipo de ataque, mas ovr excelente o poder de ataque a equipa consegue ter. A defense está bem melhor pelo menos comparado com a ultima semana, apesar disso não gostei lá muito como deixaram o route para o 20ºponto dos Giants ter dado resultado, pelo menos daquela maneira..... Mas em termos de agressividade está quase como eu gosto. TD Celek !!!!!!!!!! Foles :prayer: Depois de Kendricks ........ agora Boykin em grande também :prayer: TD Desean Jackson, trabalho fantástico na sua route INT Williams 3 drives 3 INT Editado 6 Outubro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Outubro 2013 Esta offense tem tudo para chegar longe, a defense aproveitou bem os erros dos Giants. E grande :prayer: para o Foles......a defense, Desean Jackson, Williams entre outros tiveram bem, mas quando o Foles entrou mudou o jogo todo, perdemos força no running game, mas ganhamos no passing game. Foles esteve impecável, foi bom ganhar agora, depois do desastre da semana passado, temos um calendário que permite ser trabalho para ter um excelente final de época. Buccaneers, Cowboys, Giants e Raiders podem dar perfeitamente os 4-0........desde que a forma, a saúde, as mecânicas de jogo da equipa se mantenham, vejo a vitoria nos próximos jogos. Foi bom dar a volta depois de duas derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2013 lá se foi a streak do Brady :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Outubro 2013 O Peyton afinal é humano! :prayer: e as Cowgirls estão a ser um osso muito duro de roer... tanta coisa entre o Rodgers e o Stafford chegarem às 1000 jardas conjuntas e afinal quem ainda vai conseguir isso é a dupla Peyton/Romo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2013 (editado) já estava a achar isto bom de mais, o Romo tinha de mandar uma pickzinha a 2min do fim para matar a situação :lol: Editado 6 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2013 Apesar de tudo, parece ter sido um jogaço do Romo. Seahawks e Lions a perderem :\ Ao menos os Steelers não perderam este fds Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Outubro 2013 (editado) O Eli já vai com 12 INT's. You can't spell Elite without Eli, amirite? Kuechly e Daryl Washington :heart: Bestas! Quando é que Rivera é despedido? que lol A o-line dos Panthers é muito má, o Cam não tem tempo quase nenhum para lançar. O grupo de receivers também não é grande coisa, só hoje largaram uns 10 passes perfeitos do Superman. O Steve Smith parece estar acabado e Olsen, LeDrop e Ginn são razoáveis. É o que dá gastarem imenso dinheiro em RB's que passam a vida lesionados e não se preocuparem com o resto da equipa. Mas hey, o Cam é que é uma m*rda e a principal razão para os Panthers não ganharem jogos. O Romo é tão anti-clutch. Faz o jogo da sua vida e no último minuto manda uma pick :lol: Beason nos Giants por uma Late-Round Pick. Faltam os exames médicos Pena as lesões. Houve uma altura em que considerado por alguns melhor que o Willis. Editado 7 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Outubro 2013 (editado) dat speed. Até enganaram o camera man :lol: Nunca vi um Peyton tão fantástico como o desta época. Melhor QB que já vi na minha vida. Sim, melhor que o Brady. A offense dos Broncos é tão dominante, acho que tem potencial para quebrar os recordes da dos 2007 Pats. Editado 7 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Outubro 2013 Mau demais o pass rush dos Bears. Isto vai ter de dar uma grande volta na próxima offseason. Um jogo em que o Cutler tem um QBR para cima de 120, mais de 350 jardas, sem intercepções, 2TDs e nunca sequer estivemos remotamente perto de passar para a frente no marcador... Estão muito fortes os Saints este ano, btw. Aliás, até confiaria mais numa equipa como eles nos POs do que nuns Broncos, em que parece que defesa é mentira. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Josh Freeman nos Viks. $3M por 1 ano Editado 7 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Já estava à espera tbh. Gosto da contratação, é low risk/high reward. Mas preferia que o contrato fosse de 2 anos. Editado 7 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Jew a quebrar winning streaks desde 1900 e troca o passo, Ed :compinchas: E consegui dar me ao luxo de deixar o Blackmon(22pts) no banco :cool: Editado 8 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Outubro 2013 Julio Jones de fora o resto da temporada. Isto tinha mais piada contra equipas a sério 8) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2013 btw ed consegues editar os jogadores que não podemos dar drop? é que gastar um slot no julio é uma m*rda :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Isto anda f*dido para os Falcons. O Roddy também tem tido alguns problemas com lesões. Os Falcons agora deviam tentar trocar o Tony G para um contender, já que a época deles está acabada. Mas duvido imenso que ele queira sair. Alguém conhece o Jameis Winston, QB de Florida State? O gajo é freshman, ainda só fez 5 jogos mas parece ser mesmo, mesmo muito bom, até já quebrou vários recordes. Deve ser um dos grandes candidatos ao Heisman. Mas só vai entrar na NFL em 2015 ou 2016. Tenho de ver mais. Editado 9 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Outubro 2013 Por essa altura já o Deus Luck tem um anel 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Outubro 2013 Isto anda f*dido para os Falcons. O Roddy também tem tido alguns problemas com lesões. Os Falcons agora deviam tentar trocar o Tony G para um contender, já que a época deles está acabada. Mas duvido imenso que ele queira sair. Alguém conhece o Jameis Winston, QB de Florida State? O gajo é freshman, ainda só fez 5 jogos mas parece ser mesmo, mesmo muito bom, até já quebrou vários recordes. Deve ser um dos grandes candidatos ao Heisman. Mas só vai entrar na NFL em 2015 ou 2016. Tenho de ver mais. Que craque que o gajo é. Estou a adorar vê-lo. Não acredito que ganhe o Heisman este ano, parece-me que vai ser entre Mariota, Manziel e Boyd. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Outubro 2013 Mais 2 interceptions para o Eli :lol: quer-me parecer que não vai ser só o Manning mais velho que vai bater recordes esta época... Compartilhar este post Link para o post