Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

f*da-se que passe lindo :prayer:

AGUENTA DEFESA!

edit: só vejo Welkers à frente :mrgreen: mas ainda há muito jogo, o Brady ainda deve voltar

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

odeio a nossa gestão do play clock... é com cada jogada mesmo a queimar o 00 que até mete impressão. Já nos custou uma interception hoje, vá lá que não custou o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Brady :heart:

Mas f*da-se, os receivers dos Pats têm mãos horríveis, não conseguem agarrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os cenários possiveis, perder o jogo por causa da offense era dos que menos esperava :| como é possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Damn you, McDaniels!!

Ponham o raio da bola nas mãos do Brady mas não para entregar 10 vezes seguidas aos RB's, não é para isso que lhe pagam.

Simples.

Fuck, não estava à espera ainda para mais com o turnover on downs faltando menos de 4 minutos, desliguei e segui a minha vida, ao que parece devia de ter visto. lol.gif

RobRyanReacts.gif

Edit: E fiquei a saber que tínhamos ido buscar o Collie, gosto mas um veterano para ajudar este rookies. O contra disto é que é outro que se lesiona facilmente.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

e ontem esqueci me de mencionar a besta do Talib, que p*ta de jogador!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mayo lá foi o resta da época. Não há maneira, daqui a pouco é o McCourty ou o Talib, se bem que este já está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Freeman vai ser starter frente aos Giants

edit: Peyton Hillis nos Giants :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Estão desesperados. Enfim...

Não sei o que seria melhor para eles mas penso que um bom "tanking", nunca pensei falar de "tanking" e Giants, era uma boa solução. Não precisam de QB, o Eli é bom o suficiente para por aquela equipa a vencer, mas um bom pass rusher, Clowney, Barr, ajudava e muito aquela equipa assim como um bom OL, Matthews, Lewon.

Em último caso seria tentar trocar o Eli por umas pick's mas ninguém, equipa que precisa de QB, ia nessa com uma draft class tão boa nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-se a falar de uma possivel trade do Hakeem Nicks.

Não creio que seja caso para tanto. Ainda não vi nenhum jogo deles, mas o Eli nunca me pareceu um poço de consistência. Se aliarmos isso à onda de lesões dos RB então a coisa só pode piorar. Também não sei o tempo de paragem do Snee, mas é aguentar esta tempestade e ver a reacção da equipa quando esta estiver a 100%.

Uma boa free agency aliada a um draft inteligente e a coisa endireita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Eli tem épocas assim e depois na seguinte estão na SB. Foi o que disse não me parece que o problema seja ele.

É uma equipa com uma OL fraca, sem running game, o que os torna previsível em termos ofensivos. Defensivamente perderam o JPP, ok está a jogar mas não é o mesmo, e o Osi, aquela famosa defensive line (nascar package, que tanto trouxe de sucesso) já não existe, a secundária nunca foi grande coisa. Isto tudo somado leva a que estejam 0-6.

E concordo contigo, um draft inteligente e uma boa FA e para o ano estão nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

O JPP ainda está a recuperar da cirurgia nas costas. Falta-lhe explosão, força, agilidade, etc. O facto de levar com double teams também não ajuda nada. O Tuck é que já parece estar mesmo acabado, grande declínio que o gajo teve.

E cheira-me que o Nicks vai para Carolina.

Btw, o Suh foi multado em $31,500 por isto:

:lol:

Fosse outro jogador a fazer aquilo e não havia multa nenhuma.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Case Keenum vai ser o QB dos Texans frente aos Chiefs. Bastante curioso para vê-lo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Desde o último ano dele no College que o quero ver jogar na NFL. É esse e o Kellen More.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom (ou deu sinais disso)? Que tipo de Qb é? Pocket, Scramble...

É nestas alturas que tenho pena de não acompanhar NCAA

Compartilhar este post

Link para o post

Pocket.

É bom, ainda detém o recorde da NCAA em passing yards, touchdowns e completions. Curiosamente o segundo nos touchdows, é o Moore, que é outro que também gostava de ver em acção.

Fazendo uma rápida retrospetiva à draft class de QB's de 2012, acho que este que não foram escolhidos este ano seriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

Sou fã incondicional de Pocket QBs, e como é semana de Bye para os Saints vou aproveitar para dar uma vista de olhos. E depois há Peyton vs Luck 2moqwow.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks wink.gif

Sou fã incondicional de Pocket QBs, e como é semana de Bye para os Saints vou aproveitar para dar uma vista de olhos. E depois há Peyton vs Luck 2moqwow.jpg

Esta semana na NCAA temos,

Florida St @ Clemson, UCLA @ Stanford e Florida @ Missouri.

Compartilhar este post

Link para o post

Florida State vs Clemson promete ser um jogaço. 2 candidatos ao Heisman e duas equipas do top5 em confronto. =)

Seahawks <3 Beast Mode <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...