City Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Comecei agora a ver o UCLA vs Stanford. Quem é que devo manter debaixo de olho? :mrgreen: edit: wow f*da-se que catch do Whitfield Editado 19 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Comecei agora a ver o UCLA vs Stanford. Quem é que devo manter debaixo de olho? :mrgreen: edit: wow f*da-se que catch do Whitfield Brett Hundley e o Anthony Barr de UCLA. Os de Stanford não conheço muito bem. Mas hoje o Hundley está muito mal, pior jogo que já o vi fazer. O Mike Evans de Texas A&M é tão máquina, agarra tudo. Safa imensas vezes o Manziel. Editado 19 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Outubro 2013 O Evans é melhor WR da NCAA, e vai ser um monstro na NFL. Megatron 2.0. Mal posso esperar para o ver na NFL =) Boyd para já está bastante mal, e o Winston está máquina. O Clowney continua num nível muito baixo, espero que não desça a cotação por andar a jogar a menos de 70% devido à lesão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2013 Alguém tem stream para o jogo dos Pats? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Também queria para o Chargers @ Jagx. O Firstrow está em baixo :| edit: Ed: http://www.viponlinesports.eu/american-football/179104/3/new-england-patriots-vs-new-york-jets-live-stream-online.html Editado 20 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2013 1ª play do Gronk a levar cacetada no braço e aguentou :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Outubro 2013 Esperava outro tipo de entrada da equipa, mas 10 pontos são perfeitamente recuperáveis.... Tem faltado aquela chama da Offense. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2013 Sem o Vince e Mayo o meio da defesa dos Pats parece manteiga Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Curioso para ver a estreia do Barkley sendo uma aposta que pessoalmente gostei no draft. É pena ver o Foles sair assim, mas viu-se durante o jogo todo que ele não estava a 100% Entrou demasiado nervoso, teve sorte, mas estava-se mesmo a ver uma int mais cedo ou mais tarde. Editado 20 Outubro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2013 (editado) LOL Pats a perder 24-27 a 2min do final? Onde é que eu já vi este filme :lol: :'( Editado 20 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2013 (editado) overtime no jogo dos Pats-Jets. Os Pats conseguiram empatar com um Field Goal começando a drive na propria redzone. Editado 20 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Outubro 2013 Num dia normal nunca iríamos perder este jogo, a equipa simplesmente não apareceu em campo,a defense esteve ok, a offense não apareceu hoje, Foles nem de longe estaria a 100%, viu-se perfeitamente isso. Cooper parece que poderá ter uma boa química com o Barkley ....que entrou num jogo que já estava acabado á muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Outubro 2013 Lacy :prayer: Que monstro do crl. Começamos muito bem, quase perfeitos. Tendo em conta que estamos cheios de lesões, estou a a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2013 Só vi a primeira parte, ie, 1º e 2º quarto, e gostei do que vi, ofensivamente é de facto outra coisa ter o Gronk e defensivamente aguentamo-nos bem. Agora não sei o que se passou o resto do jogo para perdermos contra os tristes dos Jets. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2013 Excelente começo do Keenum. Pena o drop do Graham, mas estou a gostar bastante. E está a jogar sem o Arian logo desde os primeiros snaps Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2013 Só vi a primeira parte, ie, 1º e 2º quarto, e gostei do que vi, ofensivamente é de facto outra coisa ter o Gronk e defensivamente aguentamo-nos bem. Agora não sei o que se passou o resto do jogo para perdermos contra os tristes dos Jets. O Brady era jogada sim jogada não a dar overthrow nos receivers e a nossa defesa no meio sem o Vince e Jerod parece manteiga.E já agora dar crédito á defesa dos Jets, aquela defensive line impoe respeito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Outubro 2013 Fdç mais uma lesão de um jogador importanta, Finley. Só sobra o Nelson nos receivers :| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2013 No Fantasy quem quiser o Jordan Cameron estou disposto a trocar, o Gronk voltou e com a pancada que levou hoje estou confiante que se aguenta o resto da season. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Bem que os Chiefs podem agradecer terem a melhor defesa da NFL. Este 4th Quarter foi um desastre e só não perderam pela defesa e inexperiência do QB. Gostei deste Keenum. E tendo o Matt "Pick6" Schaub & TJ Yates como alternativas eu continuaria a apostar neste. Editado 20 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2013 Também gostei do Keenum. Que p*ta de animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2013 Ninguém viu a placagem do kicker dos Colts? :lol: Compartilhar este post Link para o post