KMG Publicado 19 Janeiro 2014 Se alguém arranjar uma stream toda bonitinha para os Harbaug's vs Carroll's que coloque aqui o link. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Peyton é o GOAT, tenho dito. E fico muito contente por finalmente ver o Champ na Superbowl. Editado 19 Janeiro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2014 Not bad, Manning, not bad.... Estávamos no 4ª período e aparece aquelas estatística de pressão sobre o QB, estava assim: 0 sack, 1 hurry up, 0 throwdown. Mal seria se não estivesse bem. :mrgreen: Peyton é o GOAT, tenho dito. E fico muito contente por ver o Champ finalmente numa Superbowl. É o GOAT na época regular, no resto nem por isso. É o que muitos dizem um QB como o Peyton, com as equipas que tem tido, não pode só ter ganho uma SB. O Brady, por exemplo, com receivers mais fracos, sem comparação possível, ganhou 3. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Janeiro 2014 O que o Lynch tem na boca?? Uma mouthpiece Estávamos no 4ª período e aparece aquelas estatística de pressão sobre o QB, estava assim: 0 sack, 1 hurry up, 0 throwdown. Mal seria se não estivesse bem. :mrgreen: O Patriots não queriam aleijar o homem :( Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Janeiro 2014 Uma mouthpiece é diferente a dele, parece uma chupeta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Janeiro 2014 é diferente a dele, parece uma chupeta. :lol: Ele sempre teve a mania de ter mouthpiece's personalizadas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2014 Bowman :-| E a bola era nossa, é assim mesmo NFL :adeus: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Janeiro 2014 A malta sonha sempre mas hoje foi o momento de abrir os olhos e perceber que chegar ao championship game já foi muito depois de ter perdido o Hernandez e muitos key players com lesões.Para o ano há mais e estou muito confiante que com um bom draft/FA e menos lesões(por favor) o título seja um alvo realista. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Janeiro 2014 Fdx que coisa assustadora a lesão do Bowman :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) f*da-seeeeee Rotura de ligamentos é a minha previsão. E belo roubo que isto está a ser, enfim. BALL DON'T LIE! Editado 20 Janeiro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2014 Tão burrinho o Kaep... gregg rosenthal @greggrosenthalSeahawks fans threw food at Bowman on his way out. Classe. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2014 @greggrosenthal Seahawks fans threw food at Bowman on his way out. Nojo de equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2014 Tão burrinho o Kaep... Classe. Do que vi, pareciam pipocas. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Grandessíssimo porco do Shearman fdx. Que nojo de gajo. Ah, e o Kaep mais uma vez foi burro. Conseguiu ser o 8 e o 80. Editado 20 Janeiro 2014 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Parabéns NFL tem o Superbowl que tanto queriam, os árbitros favoreceram claramente os Seattle. Por favor alguém que leve o Greg Roman, já não há mesmo paciência. Maior fã dos Broncos daqui a duas semanas e se possível uma ou duas pernas partidas para o Sherman. Ah e o Wilson tem um belo hype (mesmo problema com o Kaep), esta equipa sem o Beast Mode nunca chegava ao Superbowl. Editado 20 Janeiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Janeiro 2014 lol. sherman. parecia uma entrevista da WWE . a cara da Erin Andrews é priceless. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) lol. sherman. parecia uma entrevista da WWE . a cara da Erin Andrews é priceless. Completamente LOL E foi impressão minha, ou ele tava com as m*rdas de "não falem sobre mim" etc etc e a repórter "nós não estamos a falar nada sobre ti". Não sei se percebi bem mas foi o que me pareceu :lol: Edit: Já vi Rafinha, era sobre o Crabtree, percebi mal. Editado 20 Janeiro 2014 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Janeiro 2014 Crabtree vs. Sherman - Wrestlemania 30 Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Janeiro 2014 Arbitragem muito engraçada, esta. Fosse num Benfica-Porto uma arbitragem destas e não se falava de outra coisa até ao fim do ano. Grande jogo, ainda assim. Seja como for, acho que quer 49ers quer Seahawks seriam favoritos contra Denver na SB. Aliás, a AFC este ano parece-me francamente inferior: colocaria Niners, Hawks, Saints talvez até Packers acima de qualquer equipa da AFC este ano. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Janeiro 2014 Até posso estar muito enganado, e não é só por preferência, mas acho que os Broncos ganham isto. Sem a vantagem casa, que no caso dos Hawks é o que se tem visto em termos de arbitragem (e de público), acho que os Broncos os superam. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2014 Se os Broncos conseguirem defender o Lynch a vitória é deles, o Russell Wilson deve ser neste momento o jogador mais overrated na NFL. Compartilhar este post Link para o post