Ed Publicado 26 Agosto 2014 QB!!! Não "gajo que anda a pastar em campo, que treme por todo o lado" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2014 Eu era os Red Hot Julius Peppers na fantasy, volto a entrar :) Compartilhar este post Link para o post
garrido8 Publicado 29 Agosto 2014 Eu também alinho se fizerem uma fantasy league. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2014 secalhar é melhor começar a ver quem realmente participa ou não e fazer as subs que o draft é já amanha. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Agosto 2014 Estes já vieram ao tópico: Trestman's Periodic Table - Road Jaquiz in my pants - Manuel Neuer Madeira Pats - Ed SL Benfica Saints - City Healthy Gronks - Vakjew The Fear Boners - Millán not Red Hot Julius Peppers - Syn Green Bay Packers - Nuk rafinha e pedrituh para entrar Estes: Steelers Nation - bugno09 Blitz Inc - Jopie Vieram ao tópico mas não disseram nada acerca da fantasy, suponho que seja para continuarem também. Faltam estes: Pittsburgh Surubas - w0 Useless Team - AndreGoncalo É o Ed chegar, fazer as 2 substituições e confirmar a hora do draft Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Agosto 2014 Amanhã para mim é um tanto complicado draftar visto que vou ao Benfica-Sporting. De qualquer forma, é preciso conciliar as disponibilidades de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
garrido8 Publicado 30 Agosto 2014 Se precisarem de mail alguem para a vossa liga digam Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Agosto 2014 Não irei entrar este ano na fantasy league, no ano passado nem sequer devia de ter entrado, por falta de tempo e neste momento ainda pior. De qualquer das maneiras fica para o próximo ano :( Btw pena ver o Sam a "perder" o lugar por causa do Westbrooks, devo dizer que o Westbrooks impressionou bastante esta pre season e os restantes dl também impressionaram bastante, eles simplesmente foram superiores. As maiores felicidades para o Sam Espero vê-lo numa grande equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2014 É bom que o Ed apareça aqui depressa porque, segundo o nfl.com, o draft da liga começa hoje às 16h :x Isso dá para fazer novo draft depois? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Agosto 2014 Eu acho que já tinha dito que entrava. Provavelmente vou falhar o draft, seja ele quando for. Mas isso já é normal. lol Vejam Wisconsin vs LSU, ganda joga do melhor RB que vai entrar na NFL desde o AP. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2014 Isto vai para a frente agora? Vejam Wisconsin vs LSU, ganda joga do melhor RB que vai entrar na NFL desde o AP. Eu gosto do Gordon, mas o jogo do Gurley ontem foi ridículo. Quase 200 jardas em menos de 20 carries... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Agosto 2014 É bom que o Ed apareça aqui depressa porque, segundo o nfl.com, o draft da liga começa hoje às 16h :x Isso dá para fazer novo draft depois? Penso que sim. Pelo menos no da NBA dá para fazer reset e depois um novo draft. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Agosto 2014 Desculpem lá malta mas este final de semana foi impossível vir ao computador. Vou ver se dá para fazer reset ao draft e marcamos para quarta? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2014 Por mim pode ser qualquer dia, desde que seja depois das 21h30 (22h era mesmo o ideal) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Agosto 2014 Está para quarta-feira para as 22:00, alguém que confirme isso. O Jopie não entra e temos uma vaga, é isso? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2014 Blitz Inc - Jopie -> Rafinha Pittsburgh Surubas - w0 -> pedrituh_9 Useless Team - AndreGonca -> garrido8 Acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Agosto 2014 É preciso dar o email certo? Em que plataforma se joga? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2014 nfl.com. Manda-me MP com o teu mail ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2014 Blitz Inc - Jopie -> Rafinha Pittsburgh Surubas - w0 -> pedrituh_9 Useless Team - AndreGonca -> garrido8 Substituições feitas :) Lista de equipas para esta época: Trestman's Periodic Table - Road Steelers Nation - bugno09 Jaquiz in my pants - Manuel Neuer not Red Hot Julius Peppers - Syn Romophobic - garrido8 Parc de la Camel 9ers - pedrituh_9 Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew Green Bay Packers - Nuk Touchdown Teddy - Rafinha SL Benfica Saints - City The Fear Boners - Millán Draft marcado para depois de amanhã (quarta-feira) às 22h :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2014 Madeira Pats Roster: QB: Luck, Wilson RB: Doug Martin, Bernard, Steven Jackson, Greene, Pierce WR: Edelman, Wallace, Mike Evans, DeAndre Hopkins, Jordan Matthews TE: Gronk K: Bailey Def: Cardinals DL: Calais Campbell LB: Shazier DB: Earl Thomas Let's bring the title!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Setembro 2014 Começou a época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2014 Football is Back!! Seahawks mostraram porque são os campeões em título, o Lynch foi Beast e o Harvin esteve muito bem, na defesa foi o normal. Packs continuam a precisar de melhorar a OL. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Setembro 2014 Esqueci-me que começava ontem e fui sair para um bar com amigos e não é que tava lá uma tv com sporttv e começa a dar? Fiquei mesmo f**ido não posso perder mais Compartilhar este post Link para o post