Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pelo que percebi a liga já está activa, é uma questão de se ver quem está interessado e se há povo para substituir os que não tiverem. O ano passado o nosso draft foi dia 3, portanto ainda há tempo.

Trestman's Periodic Table - Road

Steelers Nation -

Jaquiz in my pants - Manuel Neuer

not Red Hot Julius Peppers -

Blitz Inc -

Pittsburgh Surubas -

Madeira Pats - Ed

Healthy Gronks -

Green Bay Packers -

Useless Team -

SL Benfica Saints - City

The Fear Boners -

Entretanto também havia praqui o bugno, o vakjew, o steins, o rafinha, o millan, o syn... mas não me lembro das equipas de cada um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Steelers Nation -

Blitz Inc -

Pittsburgh Surubas -

Madeira Pats - Ed

Healthy Gronks - Vakjew

Green Bay Packers -

Useless Team -

SL Benfica Saints - City

The Fear Boners -

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dentro. Aviso ja que drafto o JOHNNY FOOTBALL!!!!! e vou ganhar facil.

Steelers Nation -

Blitz Inc -

Pittsburgh Surubas -

Madeira Pats - Ed

Healthy Gronks - Vakjew

Green Bay Packers -

Useless Team -

SL Benfica Saints - City

The Fear Boners - Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto também havia praqui o bugno, o vakjew, o steins, o rafinha, o millan, o syn... mas não me lembro das equipas de cada um :mrgreen:

Eu nunca cheguei a participar. Mas é como o Pedrituh disse, se precisarem de alguém para substituir, contem comigo.

CLUTCH!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dentro também. 3 anos de liga, 3 finais, 1 vez campeão. Escola JJ: o que importa é chegar às finais. :biggrin:

Pedia só, caso fosse possível e todos concordarem, para tirar a contabilização das jardas de return dos WRs. Não há muitas ligas a fazê-lo e sobrevaloriza muito gajos que são só PR/KR.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dentro também. 3 anos de liga, 3 finais, 1 vez campeão. Escola JJ: o que importa é chegar às finais. :biggrin:

Pedia só, caso fosse possível e todos concordarem, para tirar a contabilização das jardas de return dos WRs. Não há muitas ligas a fazê-lo e sobrevaloriza muito gajos que são só PR/KR.

da para por essas jardas so para os jogadores de flex? porque se der, nao é um mau meio termo. Mas sinceramente tambem nao me importo que deixem de contar.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Então até ao final da semana para renovar a inscrição. Quem não renovar entra outro.

E Road, retirei isso e deixei só os TD's.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei neste tópico pelos nomes das equipas e estão aí os nick's dos users correspondentes (ou, pelo menos, o nick que usavam na altura :mrgreen: ) só não encontrei os not Red Hot Julius Peppers que suponho que seja do Steins, penso que ele também estava na liga.

Estes já vieram ao tópico:

Madeira Pats - Ed

SL Benfica Saints - City

Healthy Gronks - Vakjew

The Fear Boners - Millán

rafinha e pedrituh para entrar

Faltam estes:

Steelers Nation - bugno09

not Red Hot Julius Peppers - Steins??

Blitz Inc - Jopie

Pittsburgh Surubas - w0

Green Bay Packers - Nuk

Useless Team - AndreGoncalo

Se bem me lembro, o w0 já o ano passado acabou por não participar, e o Jopie também esteve para sair porque não tinha tempo. É esperar até ao final da semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ficado de pé atrás quando os Steelers draftaram o Shazier, mas não há dúvida que o moço cabe que nem uma luva naquela defesa, e é o complemento perfeito para o Timmons. Espero continuar a ver muita coisa boa, e quem sabe se no final da temporada não leva um DROY para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo para o Fantasy, já não tou tão por dentro (raio da ESPN America ter acabado, lixou-me bem) mas continuo a ver os Packers.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades... A ESPN era tão amor.

Para este ano acho que vou comprar o Game Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar mesmo a começar a temporada não? É quando ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

3rd Week = Starters Week! E hoje há Saints vs Colts!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Garapollo jogar contra 1st defense. O moço parece ser realmente bom.

Espero que a O-line dos Steelers atine nas próximas semanas, não podem ir para a Regular Season como jogaram contra os Eagles...

Vejam a catch do Kelvin Benjamin 1on1 com o Revis. Que monstro que o miudo vai ser. Mas o melhor de ontem foi a corrida de mais de 80 jardas do Reggie Bush, craque. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente em comprar uma jersey do Teddy. Adoro o puto. Tem estado quase irrepreensível nestes dois últimos jogos.

Jogo terrível do Justin Gilbert contra os Rams. E o Michael Sam teve uma sack no Manziel, a ESPN já tem assunto para a semana inteira :mrgreen:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a Double Move do Evans para o TD? O Corner ainda deve estar à procura dos rins. hahahah. Sammy who?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Bradford nem esperou pelo inicio da Regular Season para se lesionar. E, aparentemente, vai falhar 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Poor Bradford.

Será que os Rams vão trocar por um QB, Sanchez, Cousins, Mallet, ou vão telefonar ao Tebow??

Compartilhar este post

Link para o post

Poor Bradford.

Será que os Rams vão trocar por um QB, Sanchez, Cousins, Mallet, ou vão telefonar ao Tebow??

20130811__christian%20ponder-skybox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...