Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

CJ2K nos Jets e Freeman nos Giants.

Aldon Smith may not play for 49ers in 2014

It's hard to deny Aldon Smith's talent -- the 2011 first-round pick has 42 sacks in 43 games -- but the 49ers have grown weary of the ever-growing list of off-field incidents. The latest came last Sunday when the linebacker was arrested and charged with a false report of a bomb threat. He also has two previous DUI arrests, the last coming in September.

Through it all, the 49ers have supported Smith -- but that could be changing.

Several sources involved with the team's decision making tell MercuryNews.com's Tim Kawakami that not only has Smith lost the benefit of the doubt, he likely won't play for the 49ers in 2014.

There's still a lot to sort through: any criminal charges that come from the latest arrest, as well as the NFL sanctions that will almost certainly follow. But the bottom line seems to be that Smith's inability to stay out of trouble might have finally caught up with him.

Kawakami writes that this doesn't mean the 49ers will release Smith anytime soon, "But there is a weariness and frustration over Smith's behavior that I've never heard involving any recent 49ers player. Until this week.

"And this is coming from people with the team who defended Smith full-tilt after his DUI arrest last September and emphasized back then that he voluntarily was seeking help, which was a clear sign that he was ready to address his problems," Kawakami continued. "It's a very, very different tone now. Starkly different. ...

"I'm also told that the weariness and frustration is mostly focused on Smith, and that team management supports Colin Kaepernick through the 'suspicious incident' that Miami police are still investigating and that the 49ers are not planning to release [Chris] Culliver despite his felony and misdemeanor hit-and-run charges recently."

For now, Kawakami writes, the 49ers will let the legal process play out. Smith is set to have a hearing on April 29 before a Santa Clara judge. And while this isn't solely about Sunday's arrest at LAX, Smith's pattern of behavior is a problem.

We could get some sense of just how committed the 49ers are to Smith's future as soon as early next month. The team faces a May 3 deadline to pick up the $9.75 million option for 2015. Kawakami hears the team isn't likely to do it, which means that Smith could be headed for free agency next March -- if not sooner.

http://www.cbssports.com/nfl/eye-on-football/24529154/report-aldon-smith-may-not-play-for-49ers-in-2014

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir bastante com os Jets, Vick, CJ1K, Decker como 1st WR...

Pena que o CJ não lhes tenha sacado um contrato maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir bastante com os Jets, Vick, CJ1K, Decker como 1st WR...

Pena que o CJ não lhes tenha sacado um contrato maior.

original.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário duro para os Steelers :\

Packers at Hawks para abrir. Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Earl Thomas e Richard Sherman renovam com os Seahawks. 4/40 para o Earl e 4/57.4 para o Sherman.

O Draft é amanhã! Estou muito ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecidos os contratos do Earl e Sherman.

Já agora pessoal quem gostavam que a(s) equipa(s) que apoiam pickem no draft? e quem realisticamente acham que vão escolher?

Pats:

Quem gostaria: este draft tem tanto talento que sinceramente quem acabar por estar disponivel inesperadamente na altura da pick dos Pats será bem-vindo.

Realisticamente: vamos dar o tipico trade down do BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece-me que provavelmente iremos fazer trade down, com um equipa que precise de QB, Titans, Vikings, Jags, ie, equipas que na primeira ronda vão atrás do melhor jogador disponível e que na segunda estejam atrás de Texans e Raiders.

Acho que já mencionei para aqui, precisamos do draft para reforçar a DL, logo nomes, como Hageman, DE Minnesota, Tuitt, DE Notre Dame, Louis Nix, DT Notre Dame, Dee Ford, DE Auburn, são interessantes.

TE virá, provavelmente, mais tarde do que todos pensam, 3ª ronda com Niklas, Notre Dame, ou Fiedorowicz, Iowa.

OL também precisa de ajuda, de certeza que iremos buscar alguém. Perdemos o Spikes e também deveremos de ir buscar algum MLB, 6ª ronda, para aí.

WR, não é totalmente descabido desde que haja um bom prospect disponível.

Resumindo primeiras rondas, DL, na 3ª/4ª, TE/OL, depois preencher buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Mike Evans nos Steelers e mais ninguém(Clowney não conta, obviamente). Mas o mais provável é vir o Dennard. E sinceramente que todos os CB que há no draft, eu também escolheria o Dennard. Mas se calhar o melhor para os Steelers seria escolher o Pryor, que é um jogador tipico dos Steelers. Bate muito forte, e não é nada mau em cobertura. E os Steelers também precisam de um safety. Mas se forem buscar o Safety de Washinton na 2ª Ronda, então que venha o Dennard na 1ª. E a partir da 3ª comecem a pensar em reforçar a DL.

Compartilhar este post

Link para o post

MIKE EVANS!!!! mas ele nao chega á nossa pick. Acredito que vá ser o Ebron ou o Zack Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o draft cá em PT? Gostava de ver pelo menos até à pick dos Saints, mas amanhã há que levantar cedo xD

Compartilhar este post

Link para o post

MIKE EVANS!!!! mas ele nao chega á nossa pick. Acredito que vá ser o Ebron ou o Zack Martin.

O Ebron e o Zack tb não chegam ao Ravens e tem sido falado que os 49ers vão trocar picks com Baltimore.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero o Teddy. Claro que preferia se o conseguíssemos fazendo trade down, mas não me importava de o escolher na 8th, ou até mesmo subindo alguns lugares. Acho estúpido o criticismo que ele tem recebido só por causa do mau Pro Day. Continua a ser o melhor QB desta class, não tenho dúvidas nenhumas. Basta verem os jogos dele. Na 2nd optava por um LB, o Kyle Van Noy seria excelente.

Os Texans não vão trocar a pick, pelos vistos. Devem escolher o Clowney.

BnIe3fZIcAIum9p.png

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pickar o Teddy em 8th é um reach muito grande.Os qbs deste ano nas ultimas semanas nos mocks tem todos descido devido a nenhum ser um andrew luck, o próprio manziel que deixa tudo com o pito aos altos na última semana tem sido falado lá para a 16ª pick. Para os Vikings apanharem o teddy basta fazer trade up da 2ª ronda para 25th só para ter a certeza apesar de achar que o qb que o browns vão escolher em 26th é o carr.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o draft cá em PT? Gostava de ver pelo menos até à pick dos Saints, mas amanhã há que levantar cedo xD

Acho que começa à 1 da manhã. Por isso só depois das 3 horas é que deve ser a seleção dos Saints, se não fizerem trade-up.

Para os Packers na 1ª ronda o ideal era os top safety´s ou ILB. 4 candidatos: Haha, Pryor; Mosley, Shazier.

Posições para as 1ªs três rondas: WR, TE, C, CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que começa à 1 da manhã. Por isso só depois das 3 horas é que deve ser a seleção dos Saints, se não fizerem trade-up.

Para os Packers na 1ª ronda o ideal era os top safety´s ou ILB. 4 candidatos: Haha, Pryor; Mosley, Shazier.

Posições para as 1ªs três rondas: WR, TE, C, CB.

Apanham um desses LB.

E o draft não deve durar tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clowney nos Texans.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP in peace Andrew Luck

com aquela oline ele deve estar a chorar neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

JACKSONVILLE ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ RAISE YOUR BORTLES ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Jags...

E agora, trade, Falcons para ir buscar o Mack.

Compartilhar este post

Link para o post

namorada do bortles

BnJ2dSZCQAAi3Zb.jpg

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Not Mack, not Mack. Penso que será o Watkins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...