Steins Publicado 12 Março 2014 Pelo que eu tenho lido de alguns fãs dos Saints, vocês estão a tentar o tudo por tudo nestes próximos 2-3 anos por causa do Brees, depois de ele se reformar vão sofrer muito por causa do cap e vão fazer um rebuild durante uns anos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2014 (editado) Por acaso nem acho. Sim, estamos a arriscar mais agora por causa do Brees, mas parece-me que a tendencia é para ir renovando a equipa aos poucos através do draft. Os Cuts desta época (necessários ou não) apontam mais nesse sentido. Gostava de ver um Qb com potencial a entrar na equipa neste ou no próximo draft para ir aprendendo com o Brees em vez de ser lançado às feras, mas não tenho muitas esperanças nisso. Jonathan Martin para os Niners, outra trade. Really? (já vi que é mais um dos que foi treinado pelo Harbaugh, mas mesmo assim...) Edit: E os Broncos estão on fire :mrgreen: Depois do T.J. Ward eis que vão buscar o Talib e ainda andam atrás do Ware. Edit2: Aí estão os rumores a começar a circular: Diz-se que o Sproles pode ir parar aos Texans. Editado 12 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Março 2014 (editado) Ainda temos 10 picks na draft sem contar com as compensatory picks e temos que fazer o Harbaugh feliz para ele renovar o contrato :mrgreen: E os Broncos são outros que estão a tentar o tudo por tudo, depois do Manning se reformar vai ser bonito... Editado 12 Março 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2014 Broncos E nós vamos continuar impávidos e serenos. Talib gone e parece-me que o Edelman também vai seguir caminho. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Março 2014 (editado) Um DT, Linval Joseph, acho que encaixava bem; 8) Já só peço um CB (Munnerlyn, Nolan Carroll ou Tarell Brown), um RB para substituir o Gerhart que foi para os Jaguars (O Sproles seria excelente) e mais depth. Eish, Byrd + Vaccaro vai ser excelente. E o Ware já está certo nos Broncos, lá vou eu ter que torcer por eles este ano... Mais alguns negócios: Verner e McCown nos Bucs, Mike Mitchell nos Steelers e Golden Tate nos Lions. Editado 12 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2014 Denver está a abusar, chiça!! O Revis é FA, penso que o vamos atacar e também já li alguns nomes interessantes, Avante (WR, ex-Eagles) e o Woodyard (MLB, ex-Broncos). Continuamos a precisar do Edelman, DT (btw, boa aquisição Rafinha), obviamente CB/Safety, DE/OLB e depth na OL. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Março 2014 Revis Island nos Pats e Decker nos Jets (7M/ano, not bad). Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2014 Yeahhh… Melhoramento a nível de CB. Check. Não sei como ficamos com o cap space mas era interessante assinar um desses veteranos DE, Peppers, Allen, Tuck, para colocar do lado oposto do Chandler Jones. Btw, acho que o Decker vai arrepender-se de ir para os Jets. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Março 2014 (editado) Tem-se falado nos Ravens e Lions como possivel destino do Sproles. O Pierre Thomas levou extension de 2 anos e, aparentemente, o cap hit do Byrd para este ano é de $3.5M. Edit: Sproles nos Eagles por uma 5th. Que te parece Jopie? Tenho pena de perder o Sproles, mas com a renovação do Pierre Thomas e com o o Khiry e Ingram alguém tinha que ir, e o Cap não perdoa. Agora é boom or bust para o Ingram Edit 2: "Pro Bowl DT Vince Wilfork has asked that the team release him after 10 seasons in New England, according to sources." WTF? Alguma razão para isto? Editado 13 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Março 2014 Tem-se falado nos Ravens e Lions como possivel destino do Sproles. O Pierre Thomas levou extension de 2 anos e, aparentemente, o cap hit do Byrd para este ano é de $3.5M. Edit: Sproles nos Eagles por uma 5th. Que te parece Jopie? Tenho pena de perder o Sproles, mas com a renovação do Pierre Thomas e com o o Khiry e Ingram alguém tinha que ir, e o Cap não perdoa. Agora é boom or bust para o Ingram Edit 2: "Pro Bowl DT Vince Wilfork has asked that the team release him after 10 seasons in New England, according to sources." WTF? Alguma razão para isto? Foi pedido ao Wilfork para aceitar reduzir o salário para a equipa ir buscar mais jogadores e também devido ao facto da lesão que ele teve na season passada por norma deixar marcas ns gajos com o peso/estrutura do Vince, pelos vistos ele não gostou da conversa. Depois de renovar com o Edelman e ir buscar o Revis/Browner, hoje há rumores que o Lafell assinou pelos pats um contrato de 3yr/11M Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Março 2014 Tem-se falado nos Ravens e Lions como possivel destino do Sproles. O Pierre Thomas levou extension de 2 anos e, aparentemente, o cap hit do Byrd para este ano é de $3.5M. Edit: Sproles nos Eagles por uma 5th. Que te parece Jopie? Tenho pena de perder o Sproles, mas com a renovação do Pierre Thomas e com o o Khiry e Ingram alguém tinha que ir, e o Cap não perdoa. Agora é boom or bust para o Ingram Edit 2: "Pro Bowl DT Vince Wilfork has asked that the team release him after 10 seasons in New England, according to sources." WTF? Alguma razão para isto? Foi por causa da reestruturação do contrato mas isso já tem algum tempo e nunca mais falado, ao que parece já deve de estar resolvido. Estou a gostar das nossas movimentações, continuo a achar que é preciso arranjar profundidade na DL e com a saída do Spikes mais alguém para LB. Sei que ainda falta o draft mas prefiro ir com a equipa já "completa" do que tentar completá-la do no draft. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Março 2014 (editado) Que m*rda de offseason dos Panthers... Deixaram sair o Steve Smith, Mitchell, Munnerlyn, LaFell, Ginn e ainda houve a retirada do Jordan Gross. Atual grupo de WRs deles: Coitado do Cam :lol: Btw: Ben Tate nos Browns, Nicks nos Colts, Peppers nos Packers, Sanders nos Broncos, Woodyard nos Titans, Harper nos Panthers, Hatcher nos Redskins. E boa sorte com o Cook oh Steins... Editado 16 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Março 2014 Que m*rda de offseason dos Panthers... Deixaram sair o Steve Smith, Mitchell, Munnerlyn, LaFell, Ginn e ainda houve a retirada do Jordan Gross. Atual grupo de WRs deles: Coitado do Cam :lol: Btw: Ben Tate nos Browns, Nicks nos Colts, Peppers nos Packers, Sanders nos Broncos, Woodyard nos Titans, Harper nos Panthers, Hatcher nos Redskins. E boa sorte com o Cook oh Steins... Já me disseram que ele consegue manter se colado aos WRS, mas depois não sabe localizar a bola no ar e falha sempre a coverage. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Março 2014 Estava aqui a ver o draft dos Broncos em 2010 e até fizeram umas escolhas engraçadas, tirando o Tebow, Demaryius, Decker e Beadles (pro-bowl Guard). Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2014 AHAH Harper nos Panthers. Vou finalmente poder rir-me a alto e bom som cada vez que o Harper fizer o teu clássico shoulder tackle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Março 2014 Já me disseram que ele consegue manter se colado aos WRS, mas depois não sabe localizar a bola no ar e falha sempre a coverage. É verdade? Yup, é isso mesmo. E passa a vida lesionado, acho que ainda não conseguiu fazer uma época completa. Melton nos Cowboys, Cromartie nos Cardinals, James Jones nos Raiders, Cotchery nos Panthers, DRC e Jason Campbell nos Giants e Jared Allen nos Seahawks (:( :( :() Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Março 2014 O Jared Allen para os 'Hawks está complicado. Hester nos Falcons, Cromartie nos Cards Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Março 2014 Vick nos Jets. Sanchez no olho da rua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Março 2014 Schaub nos Raiders por uma 6th rounder Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Março 2014 E os Texans foram buscar o Ryan Fitzpatrick para fazer concorrência ao Case Keenum. Cada vez acredito mais que vamos ver a dupla Watt - Clowney em campo :medinho: E o Lance Moore acabou nos Steelers. Tenho alguma pena, os Steelers são bons mas demasiado inconstantes para os considerar sequer como candidatos. Teria gostado mais de o ver nos Pats. Já não é propriamente recente, mas os Viks oram-nos buscar o Tom Johnson. Bom tipo, inelizmente não é jogador para o 3-4, daí não ter renovado. Steins, que tal se portou o Goodwin na última temporada? Parece que é uma das hipóteses para tapar o nosso buraco na OL. Trazê-lo por 1 ano enquanto deixamos um rookie como backup ou continuamos a adaptação do Lelito Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Março 2014 (editado) Tem-se falado nos Ravens e Lions como possivel destino do Sproles. O Pierre Thomas levou extension de 2 anos e, aparentemente, o cap hit do Byrd para este ano é de $3.5M. Edit: Sproles nos Eagles por uma 5th. Que te parece Jopie? Tenho pena de perder o Sproles, mas com a renovação do Pierre Thomas e com o o Khiry e Ingram alguém tinha que ir, e o Cap não perdoa. Agora é boom or bust para o Ingram Edit 2: "Pro Bowl DT Vince Wilfork has asked that the team release him after 10 seasons in New England, according to sources." WTF? Alguma razão para isto? Por acaso até gostei bastante dessa move...o nosso estilo de jogo vai ser benéfico para ele e acima de tudo vai tirar meter pressão no adversário mesmo com o McCoy em campo, o homem sabe correr e apanhar etc..... i like it E acima de tudo vai melhor as special teams...algo que nos tem dado muitas dores de cabeça Nick Foles vai ter mais que opções para escolher, love that offense. Editado 22 Março 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Março 2014 Steins, que tal se portou o Goodwin na última temporada? Parece que é uma das hipóteses para tapar o nosso buraco na OL. Trazê-lo por 1 ano enquanto deixamos um rookie como backup ou continuamos a adaptação do Lelito Claramente o membro mais fraco da nossa O-line, mas com o quick release do Brees e se for para tapar o buraco durante um ano, acho que serve. E parece que o tempo do DeSean Jackson nos Eagles acabou. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Março 2014 Falando em draft… Ao que parece a classe de QB's, que seria uma das melhores, está de dia para dia a perder o hype. - A primeira pick parece que está definida no Clowney. (Clowney e Watt :medinho:) - Rams, não precisam de QB logo, a não ser que haja trade, não saíra QB. - Jags, podem ser a primeira equipa a ir QB mas parece que estão mais inclinados em seguir outra direção. - E chegamos aos Browns, que nos últimos tempos estão mais inclinados a usar a 2ª pick que têm na primeira ronda (que veio de Indianapolis) no QB. - Raiders com a contratação do Schaub e a recente vinda a público do Allen a dizer que pode jogar mais 2/3 anos ao "mais alto nível" leva-me a crer que provavelmente irão passar no QB. - Falcons, obviamente não precisam de QB. - Buccs, penso que irão continuar a acreditar no Glennon e a contratação do McCown "retira" espaço a um QB, nesta primeira ronda. - Vikings, chegam ao draft numa posição que não acreditavam estar, um dos 3 top QBs estará disponível, Bortles, Manziel e Bridgewater. Nesta conjuntura os Texans podem chegar ao início da 2ª ronda com um QB interessante disponível mas continuo a pensar que os top 3 saíram na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Março 2014 É pena, isso diminui as chances de chegar um Top WR/CB à Pick #27 :( Sinceramente, se um destes 5 (Sammy Watkins, Mike Evans, Marqis Lee, Odel Beckham Jr., Brandin Cooks) ainda estiver por lá é uma escolha óbvia. Parecem-me ter tudo para singrarem. Caso não estejam, será um CB ou Best Player Available. Já vi Mocks (valem o que valem, mas pronto) que nos dão o CJ Mosley, que também gostava. Não acompanho College, mas pelo que já li gostava do Odell ou do Jordan Matthews para wr, do Fuller/Jean-Baptiste/Gilbert para CB e especialmente do Kyle Van Noy. WR, CB, C, OT, Returner, K, ILB, WR. Não necessariamente por esta ordem. Houve aí uns dias que insistiram no Garoppolo para os Saints como uma possivel surpresa a ter em conta, mas não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Março 2014 O Garoppolo só faz sentido na 3ª/4ª ronda. Compartilhar este post Link para o post