Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já devias de estar habituado. :mrgreen:

Meh talvez, mas tenho sempre esperança para o próximo ano, típico adepto dos Eagles i guess, quanto mais me bates mais eu gosto de ti lol

Já a tua franchise parece que passaram os anos de ouro dela :mrgreen:

É pena a sb não estar á altura do convívio daqui lol, ohh well esperar por alguma faisca por parte dos Broncos

Btw A imagem que algumas pessoas querem deixar ficar do Peyton quanto á performance dele nos PO é totalmente ridícula, usando um pouco algumas stats, numa lista dos melhores QB nos últimos anos (Peyton, Brees, Rodgers, Brady e mais uns) na postseason, o Peyton apenas está atrás do Brees em termos de wpa e de epa (Rodgers tem um epa altíssimo, mas devido á inflação do passing game dele).

E mesmo tirando o famoso jogo contra os Jets em que os Colts foram humilhados e tirando a época de 2001 penso eu, mais de 80% dos seus jogos tiveram wpa e epa acima dos 0.20 e 8 respectivamente.

E desde 99, Peyton está no top 3 quando se compara as stats de jogadores que tenham aparecido nos po.

Apenas tem um anel faz dele aquilo que muita gente pinta sobre a performance dele nos po?? Não nem de longe.

Não dizendo que a é melhor que b, pessoas como o ed, city e Millán e outros sabem perfeitamente qual a minha opinião sobre os melhores de sempre e de como a minha opinião não se baseia em em anéis, mas sim em stats e conhecimento sobre o desporto , só acho que isso do Peyton ser péssimo (ou pior) nos PO está-se a tornar demasiado mainstream. Quando na verdade não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Bey no ano passado tambem foi bom, na minha opiniao.

Não vi devido as lágrimas :mrgreen:

Jerry Ricecake vai ser o GOAT

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas o que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh talvez, mas tenho sempre esperança para o próximo ano, típico adepto dos Eagles i guess, quanto mais me bates mais eu gosto de ti lol

Já a tua franchise parece que passaram os anos de ouro dela icon_mrgreen.gif

É pena a sb não estar á altura do convívio daqui lol, ohh well esperar por alguma faisca por parte dos Broncos

Btw A imagem que algumas pessoas querem deixar ficar do Peyton quanto á performance dele nos PO é totalmente ridícula, usando um pouco algumas stats, numa lista dos melhores QB nos últimos anos (Peyton, Brees, Rodgers, Brady e mais uns) na postseason, o Peyton apenas está atrás do Brees em termos de wpa e de epa (Rodgers tem um epa altíssimo, mas devido á inflação do passing game dele).

E mesmo tirando o famoso jogo contra os Jets em que os Colts foram humilhados e tirando a época de 2001 penso eu, mais de 80% dos seus jogos tiveram wpa e epa acima dos 0.20 e 8 respectivamente.

E desde 99, Peyton está no top 3 quando se compara as stats de jogadores que tenham aparecido nos po.

Apenas tem um anel faz dele aquilo que muita gente pinta sobre a performance dele nos po?? Não nem de longe.

Não dizendo que a é melhor que b, pessoas como o ed, city e Millán e outros sabem perfeitamente qual a minha opinião sobre os melhores de sempre e de como a minha opinião não se baseia em em anéis, mas sim em stats e conhecimento sobre o desporto , só acho que isso do Peyton ser péssimo (ou pior) nos PO está-se a tornar demasiado mainstream. Quando na verdade não é bem assim.

Enquanto à Brady e Belichick estamos sempre na época de ouro. 2 finais de conferência e uma presença na SB, nos últimos 3 anos não é nada mau.

Quanto ao bold, é normal vindo de alguém que acha o Marino o GOAT. :mrgreen:

Edit: Já acabou. Para quem tem de acordar cedo pode ir dormir. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Vão gozar com o c*ralho :lol:

edit: Se o Luck conseguiu o Peyton também consegue crl! #OMAHA!!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o TEBOW era diferente.

:mrgreen:

Tebow.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se acabasse agora a que é que davam o MVP?

eu talvez desse Kam Chancellor, mas acho pouco provavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...