vakjew Publicado 3 Fevereiro 2014 pq eq tao smp a entrar e sair jogadores? é a equipa de defesa e ataque? mas nao vejo os QB's a fazerem gandas passes lá para a frente.. ainda não vi a estratégia nisto! :o para quem ainda não conhece o desporto é dificil ver estrategia em gajos a bater uns nos outros mas tem e bastante. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Fevereiro 2014 pq eq tao smp a entrar e sair jogadores? é a equipa de defesa e ataque? mas nao vejo os QB's a fazerem gandas passes lá para a frente.. ainda não vi a estratégia nisto! :o Tenta reparar na trajectória dos gajos que recebem a bola por exemplo. Já têm aquilo pensado com a jogado que o QB escolhe. A estratégia passa muitas vezes por tentar confundir o adversário penso eu. Mas não sou nenhum expert nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2014 pq eq tao smp a entrar e sair jogadores? é a equipa de defesa e ataque? mas nao vejo os QB's a fazerem gandas passes lá para a frente.. ainda não vi a estratégia nisto! :o Sim. Tiveste um grande passe agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Fevereiro 2014 agora sim ,ganda passe do Wilson dos Seahawks btw, isto é tipo aapnhada né, quem toca no adversario o jogo automaticamente para e fazem novamente aquela formaçao, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 porra, mas isto para mt. em cada "ataque" há uma intercepcao e dps o jogo recomeça a partir dai, certo? andando sempre para a frente ate chegar ao touchdown, right? e só podem fazer isto 3 vezes (segundo o que o Nikel disse) ? E eles dps festejam sempre lol dão com cada mocada uns nos outros que até arrepia, porra. O objetivo é marcar golo, isto é, TD e têm que progredir no terreno no mínimo 10jardas em 4 jogadas (downs), ao final da quarta passam a bola ao adversário. Acontece, normalmente, uma de duas coisas, FG, quando estão dentro do alcance do kicker, o jogador que dá o pontapé na bola, ou o punt, quando estão fora do alcance do kicker. Pode acontecer, como ocorreu no início do encontro, a distância para o 1º down ser curta e a equipa tenta alcançar esse 1º down, pois dá direito a um novo conjunto de downs (jogadas). O Punt normalmente acontece de maneira a dar a bola à equipa adversária o mais longe possível da sua end-zone, que é onde ocorre os TD. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 E se o 'passe a rasgar' for intercetado, chapéu... a posse de bola passa para a equipa adversária. Por isso não podem estar sempre arriscar. O que me mais mete confusão, é a quantidade de jogadas que estes gajos tem que ter decoradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) agora sim ,ganda passe do Wilson dos Seahawks btw, isto é tipo aapnhada né, quem toca no adversario o jogo automaticamente para e fazem novamente aquela formaçao, certo? Não é só tocar. Para a jogada terminar o portador da bola tem de sair do campo ou tocar com joelho, anca ou cotovelo no chão (corrijam-me se estiver errado ou faltar algo). Editado 3 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 Cheira-me que os Seahawks ganham fácil isto... Aquele erro ao inicio abalou os bronquinhos :( Pena, pois quero é um jogo-espectáculo... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 agora sim ,ganda passe do Wilson dos Seahawks btw, isto é tipo aapnhada né, quem toca no adversario o jogo automaticamente para e fazem novamente aquela formaçao, certo? Porra, não paro de te responder. :mrgreen: Não o jogador tem de tocar com o joelho no chão, cotovelo ou parar o seu movimento para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 3 Fevereiro 2014 agora sim ,ganda passe do Wilson dos Seahawks btw, isto é tipo aapnhada né, quem toca no adversario o jogo automaticamente para e fazem novamente aquela formaçao, certo? Eu aprendi muito sobre as regras do desporto ao ver a série Friday Night Lights Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Fevereiro 2014 E se o 'passe a rasgar' for intercetado, chapéu... a posse de bola passa para a equipa adversária. Por isso não podem estar sempre arriscar. O que me mais mete confusão, é a quantidade de jogadas que estes gajos tem que ter decoradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 8-0 c'mon seahawks. isto so com Field Goals nao vai la. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Fevereiro 2014 Cheira-me que os Seahawks ganham fácil isto... Aquele erro ao inicio abalou os bronquinhos :( Pena, pois quero é um jogo-espectáculo... Ainda é muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2014 fosga-se, borrei a cuequita agora. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2014 até agora a parte mais interessante foi mesmo os 5 segundos da IDGAFOS na publicidade da Beats Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2014 Já começa o choke... enfim Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 legion of boom :prayer: E o Peyton com a INT habitual Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 Que mau Manning... que mau... Compartilhar este post Link para o post