Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 Dass, acho que vou votar no Kearse. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Fevereiro 2014 Dass, acho que vou votar no Kearse. Se vais votar alguém na offense tem que ser o Doug Baldwin, faz sempre a jogada quando é preciso. Mas este ano o prémio tem que ir para um defesa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2014 Não me f*dam, o grupo de receivers de Seattle não é assim tão mau. Quem dera a muitas equipa ter Dougie, Kearse, Tate, Rice e Harvin. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Fevereiro 2014 Acho que os Broncos roubaram o playbook defensivo dos Saints do ano passado Que tareia Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Não me f*dam, o grupo de receivers de Seattle não é assim tão mau. Quem dera a muitas equipa ter Dougie, Kearse, Tate, Rice e Harvin. São muito underrated. Só alguém que joga contra eles várias vezes sabe que eles fazem catches complicadas parecerem fáceis e ainda são o complemento perfeito para o Russell, nunca desistem de uma jogada e continuam a movimentar-se, principalmente o Dougie. Só lhes falta um WR nr.1 consistente e foi por isso que fizeram a troca pelo Harvin. Editado 3 Fevereiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Fevereiro 2014 Os Broncos estão pura e simplesmente miseráveis. Que massacre. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Fevereiro 2014 LOL Tarvaris Jackson a jogar no superbowl :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Fevereiro 2014 Done. Seahawks! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 3 Fevereiro 2014 Alguém me explique porque é que acabou 30s antes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me explique porque é que acabou 30s antes? :mrgreen: Existe relogio de jogo (o relogio normal) e o relogio de jogada (tempo que o ataque tem para começar a jogada, que se for a zero antes da jogada começar é falta). Normalmente no fim de um jogo que já esta acabado e nao tem maneira de dar a volta, a equipa que tem a bola, faz jogadas para correr com o relogio. No momento em que o relogio de jogo tem menos tempo que o relogio de jogada (que se nao me engano, dependendo das situações é de 35 ou 45 segundos), o jogo esta tecnicamente acabado, e podem deixar o relogio de jogo ir a zero. Espero que esta explicação te faça perceber. Malcolm Smith é o MVP. merecido. Editado 3 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2014 Malcolm Smith é o MVP. Meh. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 3 Fevereiro 2014 Existe relogio de jogo (o relogio normal) e o relogio de jogada (tempo que o ataque tem para começar a jogada, que se for a zero antes da jogada começar é falta). Normalmente no fim de um jogo que já esta acabado e nao tem maneira de dar a volta, a equipa que tem a bola, faz jogadas para correr com o relogio. No momento em que o relogio de jogo tem menos tempo que o relogio de jogada (que se nao me engano, dependendo das situações é de 35 ou 45 segundos), o jogo esta tecnicamente acabado, e podem deixar o relogio de jogo ir a zero. Espero que esta explicação te faça perceber. Malcolm Smith é o MVP. merecido. Entendido. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) lol lololololololo O Manning volta a mostrar que é um choker e que uma defesa que faça pressão mata o homem E eu que tive para meter uns 20€ em Seattle -3 Editado 3 Fevereiro 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Ah e tal os Seahawks é a defence e o Beast, ah e tal o Wilson não é assim tão bom, ah e tal coise. Badum Tss. Russel a destruir, Beast Mode nem se viu. Tanta azia que deve andar por aí... Nem vou ler o que disseram sobre o jogo, mas deve haver ai alguém que está bem aziadinho. hihihi Kam Chancellor, Russel Wilson e Percy :prayer: Editado 3 Fevereiro 2014 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 Que massacre. Começar daquela forma e, quando se quer recuperar, dar a posse a Seattle em várias situações consecutivas é pedir para perder. E aquela defesa parecia manteiga. Gostei da equipa de Seattle, o Wilson parece grande jogador. quando desliguei a TV estava o Moreno a falar para ele, não percebi se a dar os parabéns se a fazer mais uma das suas :lol: isto para dizer que perdi dinheiro à custa disto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2014 Não estava nada à espera disto. Se é verdade que os Seahawks defenderam pa crl, também é verdade que o desempenho dos Broncos foi a baixo de cão, não é normal. Mas fico contente pelos Seahawks, gosto muito deles, em parte por simpatizar muito com a cidade de Seattle. Um dos melhores lugares dos Estados Unidos para se viver. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Fevereiro 2014 THE ILLUMINATI @ThelIluminatiFollow Proof that Peyton Manning sacrificed the #Superbowl to The Illuminati 1:45 AM - 3 Feb 2014 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Fevereiro 2014 Tanta azia que deve andar por aí... Nem vou ler o que disseram sobre o jogo, mas deve haver ai alguém que está bem aziadinho. hihihi I see what you did there lol -------------------------- Para o próximo ano diria all aboard to the bandwagon.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 E ontem foi o CMPT em peso a mandar mails. FIFA e Landry, pelo menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post