ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2014 Isto com o TEBOW era diferente. o que é feito dele, diga-se de passagem? Não acompanhei esta época. E o Sanches? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2014 se acabasse agora a que é que davam o MVP? eu talvez desse Kam Chancellor, mas acho pouco provavel. Chancellor, o homem é uma besta mas tb acho pouco provavel Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2014 Broncos já desistiram. Chancellor tem sido o MVP até agora. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 o que é feito dele, diga-se de passagem? Não acompanhei esta época. E o Sanches? Nao tens visto o anuncio dele durante os intervalos agora do Super Bowl. #NoContract. Não jogou. Ele para o ano vai fazer parte da ESPN SEC Network. e vai fazer game analise. Ele ja esteve a fazer no BCS Championship e teve muito bem. Acho que vai ser uma coisa em que ele vai ter sucesso. Ele percebe muito deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 o que é feito dele, diga-se de passagem? Não acompanhei esta época. E o Sanches? Ninguém pega no Tebow, o Sanchez esteve lesionado a época toda. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2014 Nao tens visto o anuncio dele durante os intervalos agora do Super Bowl. #NoContract. Não jogou. Ele para o ano vai fazer parte da ESPN SEC Network. e vai fazer game analise. Ele ja esteve a fazer no BCS Championship e teve muito bem. Acho que vai ser uma coisa em que ele vai ter sucesso. Ele percebe muito deste jogo. Sim. E fiquei meio a nora a tentar perceber (a preguiça de pesquisa é muito). Mas ele quer ainda jogar ou já desistiu? Tornou-se mau jogadr do dia para a noite ou foi só o hype que passou? Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Fevereiro 2014 Fdx até os Jags faziam melhor hoje. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) pumba, fumble. Thomas wow. O Malcolm Smith recuperou-a. pode ser que seja ele o MVP, visto que ja tem a INT TD. Sim. E fiquei meio a nora a tentar perceber (a preguiça de pesquisa é muito). Mas ele quer ainda jogar ou já desistiu? Tornou-se mau jogadr do dia para a noite ou foi só o hype que passou? Ele é um dos melhores jogadores de sempre de College. sem duvida alguma, e ninguém lhe pode tirar isso. Mas ele é um péssimo QB, apesar de ser um bom jogador. Ele agora nao volta, porque provavelmente as equipas que lhe ainda davam contrato, davam-lhe como H-Back ou Tigh End, e ele nao quer isso. so joga QB. Ele vai ser um bom analista. Editado 3 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2014 Acabem já com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Fevereiro 2014 LOL Podia-lhe passar um camião em cima que ele andava sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 fds, que jogada :prayer: Os Seahawks ainda vao conseguir rodar jogadores. lol Pode ser que o Coleman jogue algumas snaps no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2014 a que horas começa o Superbowl? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Fevereiro 2014 Sim. E fiquei meio a nora a tentar perceber (a preguiça de pesquisa é muito). Mas ele quer ainda jogar ou já desistiu? Tornou-se mau jogadr do dia para a noite ou foi só o hype que passou? Os HC não querem ganhar, não dizendo que Tebow é superbowl material, mas tivesse ele apanhado um Herman Edwards ou alguém com a sua filosofia, Tebow teria tido uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2014 pumba, fumble. Thomas wow. O Malcolm Smith recuperou-a. pode ser que seja ele o MVP, visto que ja tem a INT TD. Ele é um dos melhores jogadores de sempre de College. sem duvida alguma, e ninguém lhe pode tirar isso. Mas ele é um péssimo QB, apesar de ser um bom jogador. Ele agora nao volta, porque provavelmente as equipas que lhe ainda davam contrato, davam-lhe como H-Back ou Tigh End, e ele nao quer isso. so joga QB. Ele vai ser um bom analista. Ok. Thanks. Nem por uma questão de marketing? É que ele continua a ser bastante comercial pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 Bem, vou dormir que agora o interessante é ver se os Broncos conseguem marcar. Tristeza, pior Superbowl desde que me lembre. E gosto muito de ti Jopie mas há um choke inexplicável por parte do Manning. Tem Decker, Welker, Thomas x 2, um Rb bem capaz, Moreno, e não consegue nada. É óbvio que as pessoas comecem a questionar o título que muitos outros querem por de GOAT. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Esta defesa dos Seahawks é a melhor que já vi em toda a minha vida. Superior à dos Steelers de 2008 e à dos 49ers de 2011. Grande catch do DT. Editado 3 Fevereiro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Isto parece Alabama vs Notre Dame. ide votar para o MVP no site da nfl. votem no Kam Editado 3 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post