Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 Pedro Cruz perde um jogo com a equipa CMPortugal e faz reboot. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 Alex pergunta a uma rapariga se ela é do estrela Ela responde " o que é o estrela? " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Fevereiro 2007 Alex pergunta a uma rapariga se ela é do estrelaEla responde " o que é o estrela? " :mrgreen: Acho que perdeste o melhor... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Fevereiro 2007 09.15 - Chega um camiao de agua oxigenada para as experiencias do cabelo do Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 O Jardel a elogiar o Ronaldinho, o Samuca a 'adorar' o Fabiano, o Sticky a falar do jogo do Benfica no Algarve, o Spider a regressar, as picardias do Lacatoni e do Pacheco, as constantes mudanças de nick de alguns users, as apostas do D'Lemos e do Alex, o Caceteiro a falar com os bots, etc... Quando me lembrar de mais digo. Façam isso :lol: Eu ate faria, mas nao tenho jeito para piadas :sad: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 O Jardel a elogiar o Ronaldinho, o Samuca a 'adorar' o Fabiano, o Sticky a falar do jogo do Benfica no Algarve, o Spider a regressar, as picardias do Lacatoni e do Pacheco, as constantes mudanças de nick de alguns users, as apostas do D'Lemos e do Alex, o Caceteiro a falar com os bots, etc... Quando me lembrar de mais digo. Façam isso :lol: Eu ate faria, mas nao tenho jeito para piadas :sad: Nota-se. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Fevereiro 2007 20:16 Caceteiro diz que lucho é um flop 20:17 Lucho marca um golão Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 19 Fevereiro 2007 Ia dar para rir certamente :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Ia dar para rir certamente :grin: Vai. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 19 Fevereiro 2007 "11.59 - Andrés Madrid e a mulher de Jesualdo desaparecem. " :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 po cmpt : 23:00 - Lemos tenta arranjar email da Legi 23:01 - Lemos é ownado pela Legi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 19 Fevereiro 2007 po cmpt : 23:00 - Lemos tenta arranjar email da Legi 23:01 - Lemos é ownado pela Legi :mrgreen: Podiam fazer um para o CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 po cmpt : 23:00 - Lemos tenta arranjar email da Legi 23:01 - Lemos é ownado pela Legi :mrgreen: Podiam fazer um para o CMPT :lol: está em estudo :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 Podiam fazer um para o CMPT :lol: wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Fevereiro 2007 po cmpt : 23:00 - Lemos tenta arranjar email da Legi 23:01 - Lemos é ownado pela Legi :mrgreen: Podiam fazer um para o CMPT :lol: E estão a pensar nisso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 10.00 - jmgv acorda e começa exclamar sucessivamente Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 po cmpt : 23:00 - Lemos tenta arranjar email da Legi 23:01 - Lemos é ownado pela Legi :mrgreen: Podiam fazer um para o CMPT :lol: Aí está uma grande ideia :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Já saiu!!! ( censurado ), o j exclama o quê? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 10.01 - TBB vai dormir apos ter lido o dicionário de tras para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Fevereiro 2007 Já saiu!!!( censurado ), o j exclama o quê? "!!!" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Já saiu!!!( censurado ), o j exclama o quê? "!!!" OK, mas podes começar a dar as ideias no outro tópico... Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post