Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

Não percebo. Por vezes o meu FM dá erro dizendo que o erro é de origem da pasta :

Crash Dumps

Se alguém souber por que motivo acontece este erro por favor avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudei nada .... Não percebo.... Será que mais alguém me pode ajudar é que tipo isto às vezes da-lhe a dá erro e o jogo dá de origem.

Só tem o patch 7.0.1 mas já dava antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não mudei nada .... Não percebo.... Será que mais alguém me pode ajudar é que tipo isto às vezes da-lhe a dá erro e o jogo dá de origem.

Só tem o patch 7.0.1 mas já dava antes disso.

Sinceramente não sei o que se passa. Após a instalação do patch 7.0.1, muitas vezes ao gravar um jogo, aparece o irritante erro. Não altero gráficos, apenas faço actualizações oficiais e claro o jogo é oficial. Após o erro, é criada a pasta com o nome " crash" e com o file lá do erro lá dentro... Agora sinceramente não sei como recuperar todo o tempo perdido cada vez que este erro é gerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me a mesma coisa.

Cria um file com cerca de 4M, mas não consigo abrir de maneira nenhuma.

A sorte que tenho tido, não sei se com vcs tb acontece, é que a gravação chega ao fim e não perco nada.

Se alguem conseguir ajudar a malta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas reparem a mim o erro n dá a gravar. Dá pura e simplesmente a meio de qualquer coisa .

Dá pura e simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu quando um fos meus jogadores que estava emprestado e voltou ao clube, tentei dar-lhe um novo contracto e o jogo foi abaixo...criou tb esse file de 4mb...

Compartilhar este post

Link para o post

boas... no meu save tb deu esse erro e nao consigo fazer o load. se alguem souber como resolver agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece o mesmo.

Não tenho nenhuns gráficos sem ser os originais...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tambem acontece mas só acontece quando mando um jogador de férias....estranhoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gon?a WPT

Este erro tamb?m me acontece muitas vezes (quando est? a carregar, a guardar, ou mesmo durante um save) isto chega a ser mt chato. N?o consigo jogar FM07 em condi?oes gra?as a isto.

Tenho Jogo Original

Patchs, n?o tenho nada de add-ons.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tb me d? esse erro crash dumps, e de ficheiro corrompido tb alguem sabe como o resolver, j? come?o a ficar farto do jogo com tantos erros que me aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tou farto deste erro at? ao tutano!! xi?a!! avanco "1 semana" no jogo e pimba erro mal d? pra jogar ! tenho o update asmodeo e ultimo patch instalado :( pra mim basta ter o 7.01 ou 7.02 (ou seja instalar qualquer patch oficial) e os erros comecam logo a dar :( tou farto destes erros :S

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo esse erro tambem acontecia...que fiz?

Apaguei o ficheiro que ? criado no directorio indicado aquando do erro...

Corri o CClenear...Riniciei o computador...

E a partir da? n?o apareceu mais o erro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Algu?m sabe como resolver este problema. Eu tamb?m tentei contornar na medida do poss?vel mas agora tenho um save que me d? este erro pcos dias depois de carregado e inviabiliza-me retomar este jogo que j? ia na 2? ?poca. Algu?m sabe, nem que remotamente, qual seja a origem do erro. Tenho jogo oficial e patch 7.0.2, mais nada. ? custa deste erro j? tinha desinstalado o FM anteriormente, at? perceber que ia ter que levar com ele.

De qualquer forma, e caso n?o saibam mesmo, s? queria confirmar se ? mesmo poss?vel retomar jogos gravados depois de reinstalar o jogo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um save que vai em 2015 e num certo dia d? sempre esse erro... N?o posso perder este save e nao sei como fazer para isto parar de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tamb?m t?m-me come?ado a acontecer, quando pe?o um relat?rio ao adjunto sobre a equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ningu?m tem solu??o para isto?

? que agora tem vindo a agravar-se cada vez mais, aparecendo in?meras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

baaaah e eu a pensar que era s? a mim que isso me acontecia, ja re-instalei o jogo, ja mudei as directorias do mesmo, sei la mil e uma coisas e volta a acontecer o tal crash dumps, o erro aparece de qualquer maneira,seja a jogar um jogo seja a procurar um jogador sei l?,aparece sem mais nem menos. j? tou a perder a vontade de jogar. epa vejam l? se alguem mais entendido no assunto pode ajudar a malta a resolver este trauma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...