Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Isso está a correr assim um bocadinho mal não?

Vá boa sorte e esperemos que des a volta a classificação

É complicado, subi este ano... No entanto, esperava um pouco mais da equipa.

Como é que na anterior actualização ias com 12 jogos e agora são 9?  :shock:  

Acho que estás a trocar muito o sistema táctico para este nível, depois os jogadores não absorvem nada. É preciso escolheres como queres jogar e manter o plano por uma fase para ver se é o caminho certo.

Tens tido aí alguns resultados algo surpreendentes quando se olham as estatísticas mas isso também reflecte o estado da moral dos jogadores... quanto à taça, é menos uma prova para cansar as pernas, não terias grandes aspirações aí de certeza.

Isso da tabela, já corrigi. :oops: É, passei a fazer isso de manter o esquema, e as coisas melhoraram um pouco. Obrigado! É, as Taças pouco me interessam, no entanto a forma como fui eliminado chocou-me.

boa sort... tá dificil :sad:
As coisas vão melhorar, obrigado. ;)

Alex em grande :D
:evil:

O que interessa é que estás a 3 pontos dos play-off! .wink:
É, com um pouco de sorte chegamos lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro/Dezembro de 2007

O Kidderminster estava perto de nós, na tabela classificativa. Estávamos numa onda de más exibições...

• Não se alterou muito. Grande jogo, com muitos golos, mas onde o resultado mais justo até seria o empate... Emocionante. Estava 3-1, eles falharam um penalty, e marquei o golo da vitória aos 93'...

O Crawley estava poucos lugares acima da linha de água.

• Dominámos, e até foi um resultado escasso. Ainda estivémos a perder... Voskanyan em destaque.

O Hereford até estava atrás de nós, mas...

• Exibição pobre, no entanto, o jogo ainda esteve empatado a um golo. O Hereford esteve sempre por cima, apenas emergimos mais quando estava 1-0 para eles. Justo!

O Burton estava em último, o jogo era em Yeading. Sem mais...

• Jogo equilibrado. Ganhámos porque estivemos melhor na finalização, e no entanto até foi apenas na 2ª parte.

O Stafford estava relativamente tranquilo a meio da tabela, no entanto, fora da luta dos playoffs.

• Eles marcaram cedo, e após algum tempo em que o jogo nos pertenceu apenas a nós, empatámos. Continuámos a tentar marcar, mas não passou de uma tentativa... Injusto, o resultado.

A FA era uma competição que pouco nos interessava. O York um adversário complicado.

• Assim, quando vi o 0-2, minimizei a janela do FM, numa de "bah, vou ser eliminado, ainda bem.". Quando voltei a olhar, o que vejo? O Masina tinha dado a volta ao jogo... Bem, não ia deixar-me perder o jogo... Entretanto, eles empataram. O resultado que eu menos queria. Mais um jogo para cansar os jogadores...

A 2ª mão, era em York. Fomos com os suplentes.

• Perdemos. Menos uma competição para nos chatear. Nem sequer mexi na equipa.

Tinhamos dois jogos em casa seguidos, quando estávamos a 4 pontos do playoff. Os dois com equipas acessíveis. Duas vitórias, eram o objectivo inquestionável.

• Belo jogo, dominámos até ao 3-0 para a partir daí começarmos a controlar. Tranquilo.

O segundo destes jogos era com o Oxford.

• Excelente jogo que fizemos, eles apenas incomodaram através de remates de longe e de bolas paradas. Golos pelos autores mais improváveis: um central, um trinco, e um jogador entrado do banco que raramente joga.

Assim ficou a tabela. É perfeitamente possível, relembro que ainda vou receber o York.

O calendário para Janeiro, com destaque para a recepção ao Dag & Red (3º), deslocação a casa do Stevenage (6º), e nova recepção ao Cambridge (4º). Mês complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Apenas essa derrota contra o York estragou-te um último percurso invencível.

O desafio é bastante bom e creio que poderás sair bastante valorizado para que no futuro possas vir a ter mais estofo para este tipo de saves.

Compartilhar este post

Link para o post

lol ainda vais receber o York mas isso ainda está a meio... mete-me um bocado de impressão as contas mentais que começas a fazer em fases tão tenras da competição, parece que te obrigas a isso...

Acho que a equipa está em recuperação e se tens adoptado mesmo um esquema táctico e isso tem resultado só prova que tenho razão! 8-)

Já agora, se me permites a sugestão ou não é-me indiferente, mas eu acho que devias cortar a imagem logo por baixo dos marcadores da 2ª equipa, do que mostrar a assistência no estádio e depois eu mal ver os jogadores - penso que a imagem fica mais nítida - 8-)

Pouco me importa quantos cromos é que estiveram no estádio e se esteve friozinho...

KUTGS!

Compartilhar este post

Link para o post

Ate fixeste bons jogos, boas vitorias mas tambem tiveste o oposto!

Vais a meio do ano, e está pertinho dos play-offs POR ISSO , DA-LHE COM TUDO AGORA!

Forte e Feio

Boa sorte que o lewes esteja contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Já estás perto dos playofs!
Felizmente, acreditamos na ida. :p

Apenas essa derrota contra o York estragou-te um último percurso invencível.

O desafio é bastante bom e creio que poderás sair bastante valorizado para que no futuro possas vir a ter mais estofo para este tipo de saves.

Sim, foi um mês bom. Eu normalmente gosto de jogar neste tipo de desafios, não é nada de novo para mim. 8)

lol ainda vais receber o York mas isso ainda está a meio... mete-me um bocado de impressão as contas mentais que começas a fazer em fases tão tenras da competição, parece que te obrigas a isso...

Acho que a equipa está em recuperação e se tens adoptado mesmo um esquema táctico e isso tem resultado só prova que tenho razão! 8-)

Já agora, se me permites a sugestão ou não é-me indiferente, mas eu acho que devias cortar a imagem logo por baixo dos marcadores da 2ª equipa, do que mostrar a assistência no estádio e depois eu mal ver os jogadores - penso que a imagem fica mais nítida - 8-)

Pouco me importa quantos cromos é que estiveram no estádio e se esteve friozinho...

KUTGS!

As "contas" ajudam-me a estabelecer objectivos prévios, para saber os pontos que tenho mesmo de conquistar. Obrigado pela sugestão, vou começar a fazê-lo daqui para a frente. ;)

Ate fixeste bons jogos, boas vitorias mas tambem tiveste o oposto!

Vais a meio do ano, e está pertinho dos play-offs POR ISSO , DA-LHE COM TUDO AGORA!

Forte e Feio

Boa sorte que o lewes esteja contigo

Acreditamos que conseguimos lá chegar. :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Especial: Mercado de Inverno

Procedemos à contratação de 3 novos jogadores, um número semelhante ao do ano passado, por esta mesma altura. Dois para posições mais planeadas, outro que surgiu de surpresa já no fim do mês.

Lee Harper, é uma aposta lógica, no seguimento das nossas reconhecidas dificuldades na baliza. Apesar de tudo, Cousins tem-se portado bem, e Harper vem apenas para segundo GR.

• leeharperww9.jpg

Jonny Dixon também veio para uma posição que já aguardava por reforços. Masina tem sido fantástico, e tem carregado a nossa equipa às costas. Voskanyan tem feito o seu papel. Mas em termos de alternativas, a coisa estava má. Brown não estava a corresponder às expectativas, e Oakes demonstrava limitações.

• jonnydixonog3.jpg

Gavin McCallum é uma aposta que veio para contrariar a nossa falta de alternativas para as alas. Quem sabe, poderá envolver-se na luta pela titularidade. É pena ter velocidade 9, mas...

• mcallumyx8.jpg

Em termos de saídas, acertámos a rescisão de Darti Brown, com o qual já não contávamos. Nunca jogou desde que eu cheguei ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro de 2008

O mês começava com uma recepção ao que era, na altura, o 3º classificado.

• dagredbx2.jpg

Entrámos dominadores, e em meia-hora materializámos o nosso domínio em dois golos que nos colocaram na frente do resultado. O golo deles até é contra a corrente do jogo... Eles dominaram na 2ª parte, mas nós estivemos bem no plano defensivo e controlámos o resultado.

Quando falamos em uma deslocação a casa de um adversário que estava bem colocado em posição de playoff, nunca podemos falar em jogo fácil, mas...

• stevenageqq1.jpg

...isto é mau demais. Ainda para mais quando sofremos 3 golos com falhas da nossa defesa, e passámos boa parte da 2ª parte em cima deles. Demasiado mau para ser verdade...

Tínhamos que limpar a má imagem deixada no jogo anterior. E o Sutton (20º classificado), nosso velho conhecido destas andanças, era o oponente. Mais um jogo fora.

• suttonsp1.jpg

A coisa esteve negra, quando o jogo estava ainda empatado a 0. O Sutton chegou, inclusivamente, a falhar um penalty. Com alguma sorte chegámos ao intervalo em vantagem. Mas a 2ª parte, após algumas alterações tácticas, foi fantástica. Provavelmente, os melhores 45' do campeonato.

Depois desta fantástica vitória, íamos a casa do Hyde, último classificado. As ondas de euforia e de confiança tinham que desaparecer, caso contrário, a coisa podia ficar preta...

• hydeuq2.jpg

O que eu esperava, aconteceu. Entrámos demasiado confiantes e começámos por ser dominados... A 2ª parte foi mais equilibrada. Empatámos cedo, e passámos o resto do jogo à procura da vitória. A expulsão de um adversário foi preponderante, e já em cima do apito final, garantimos a vitória. Melhor o resultado que a exibição.

O Cambridge lutava arduamente pela ida ao playoff, inclusivamente já tinham estado nessa posição. Vinha ao The Warren.

• cambridgefz7.jpg

O jogo foi equilibrado, mas um auto-golo do adversário desiquilibrou a balança a nosso favor. Digamos que foi um auto-golo... misto. Foi auto-golo porque o último toque foi do adversãrio, porque Urbaniak teve influência decisiva no desfecho do lance. Sabíamos que íamos ter um resto de jogo complicado, mas tratámos de salvaguardar a vitória.

Depois desta bela série, ficámos com a seguinte tabela classificativa:

• tabelazv1.jpg

Agora, é cimentar a posição de acesso ao playoff. Caso dê para algo mais...

E o mês que se segue... Fevereiro. Mês mais pequeno do ano? Em emoção não é de certeza! Jogos com equipas complicadissímas, como Forest Green, York, e Exeter. O Exeter vai ser decisivo para uma possível luta à subida directa.

• fevereirovo1.jpg

...atenção ao Aldershot, que venceu em nossa casa na primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitórias.....e graças a elas ja estas nos play-offs continua assim e serás campeao.... :grin:

agora a derrota foi pesada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, mas aquela goleada :shock: ...

Agora é so continuar e certamente passarás...

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste os playoffs!!! ;) Se calhar com um bocadinho de sorte ainda consegues algo mais? Ou não? ;)

Gostei da contratação do Guarda-Redes, grandes notas, excelente nível psicológico, a idade excelente também, com muita margem de progressão, e talvez seja aquele elemento que vai conferir garra à tua equipa. [ironi.mode=off] :lol: :lol: Eu bem sei como é dificil fazer contratações nestes clubes ditos pequeninos (rasteiros), mas compreendo o teu problema na baliza, e pode ser que ele venha dar experiência ao sector, ainda tem bons reflexos, mas acho que não passa disso. ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa sorte! Ligas inferiores é sempre algo complicado dado o nivel do plantel mas tem se saido muito bem

oscilações acontecem

Compartilhar este post

Link para o post

Os playoffs estão praticamente assegurados, mas vamos lá tentar mais qualquer coisa...tipo a promoção directa.

Boa sorte para a recta final.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas vitórias.....e graças a elas ja estas nos play-offs continua assim e serás campeao.... :grin:

agora a derrota foi pesada

Era muito bom. :smile:

Grande mês, mas aquela goleada :shock: ...

Agora é so continuar e certamente passarás...

A goleada foi um misto de azar e de erros nossos... Parece que é sina todos os meses termos um jogo destes.

Conseguiste os playoffs!!! ;) Se calhar com um bocadinho de sorte ainda consegues algo mais? Ou não? ;)

Gostei da contratação do Guarda-Redes, grandes notas, excelente nível psicológico, a idade excelente também, com muita margem de progressão, e talvez seja aquele elemento que vai conferir garra à tua equipa. [ironi.mode=off] :lol: :lol: Eu bem sei como é dificil fazer contratações nestes clubes ditos pequeninos (rasteiros), mas compreendo o teu problema na baliza, e pode ser que ele venha dar experiência ao sector, ainda tem bons reflexos, mas acho que não passa disso. ;)

Força!

Ainda não consegui nada, ainda falta para o campeonato acabar... O GR foi mais para ser banco, mais fiável do que o banco que eu tenho. :p O Cousins tem-se saído bem. Ainda nem sequer o experimentei, espero que estejas errado. :p

Obrigado.

Boaa sorte! Ligas inferiores é sempre algo complicado dado o nivel do plantel mas tem se saido muito bem

oscilações acontecem

Obrigado. ;)

Os playoffs estão praticamente assegurados, mas vamos lá tentar mais qualquer coisa...tipo a promoção directa.

Boa sorte para a recta final.

Era bastante bom, confesso que a ideia me seduz bastante... :grin:

Obrigado a todos os que comentam e que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

fg k grande save tas aki a fazer acompanho o teu save desde k o criastes, mas so agr e k comento.... keria tambem perguntar se n consegues arranjar uns portugas tp sem contracto... n sei nomes ao certo, mas basta ir a pesquisa de jogadores... filtrar para sem contrato e tal.... arranjas la uns velhadas que ate te marcam uns quantos golos..... tens quanto dinheiro? eu sei que agr tas a meio da epoca mas sera que e possivel ires contratar pessoal à 2ª B de portugal?

continuaçao de bom save

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês! 3V e 1E, e já lá estás em cima. Continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Deixei de vir aqui uns tempos, e continuas a dar lhe bem.

Está tudo bem encaminhado para súbida de divisão.

Foi pena aquele empate, frente ao Forest Green.

Esperemos que sim, o empate frente ao Forest Green estragou um bocado os meus planos... Obrigado.

fg k grande save tas aki a fazer acompanho o teu save desde k o criastes, mas so agr e k comento.... keria tambem perguntar se n consegues arranjar uns portugas tp sem contracto... n sei nomes ao certo, mas basta ir a pesquisa de jogadores... filtrar para sem contrato e tal.... arranjas la uns velhadas que ate te marcam uns quantos golos..... tens quanto dinheiro? eu sei que agr tas a meio da epoca mas sera que e possivel ires contratar pessoal à 2ª B de portugal?

continuaçao de bom save

Muito obrigado! Os portugueses são inacessíveis, nem os do mais baixo calibre aceitam vir para o Yeading. Nestas divisões, o mais fácil é mesmo jogar com britânicos.

Grande mês! 3V e 1E, e já lá estás em cima. Continua assim...
Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Março - 1ª parte

Em virtude de Março ter nada mais, nada menos, do que 9 jogos, decidi-me por dividir a actualização em dois: a primeira, com 5 jogos, a segunda, com 4.

O Exeter estava em posição de playoff. O jogo era fora. Dava-me por feliz com um empate, mas...

exeterrl5.jpg

...mas quando dei por mim estava a levar 2-0. Atacámos na 2ª parte, e marcámos um golinho... No entanto, foi bastante fraco. Exibição fraca, resultado fraco.

O Weymouth era o 20º classificado, e tínhamos obrigação de os vencer, ainda para mais quando o jogo era em nossa casa.

weymouthls5.jpg

O objectivo foi cumprido com relativa facilidade, tal como o resultado indica. Fomos superiores, sem margem para dúvidas. Penso que eles podiam ter almejado a um resultado mais honroso, do que serem goleados assim.

As deslocações são sempre complicadas, mas o St. Albans está em lugar de despromoção. Não podíamos facilitar!

stalbansqp1.jpg

Como já tem vindo a ser hábito, estivemos a perder a demos a volta à partida. Eles ainda assustaram, e nos minutos finais obrigaram-nos a defender com mais homens atrás. Mas o vencedor estava atribuído...

O Morecambe estava em posição de playoff, e vinha ao The Warren para discutir o jogo.

morecambeib6.jpg

O descalabro. Estivemos a ganhar 1-0, e efectuámos uma 2ª parte desastrosa que nos levou 3 pontos que pareciam estar na nossa mão. A lesão de Dennis Masina apressou as coisas.

Mais uma equipa em posição de playoff, desta vez fora. O fantasma do Exeter pairou sobre nós.

mansfieldwq2.jpg

Entramos compactos, e equilibrámos o jogo durante toda a 1ª parte. Na 2ª parte, um erro tremendo de um dos laterais do Yeading apressou as coisas. De imediato fui obrigar a apostar em ataque continuado de maneira a, pelo menos, empatar o jogo. Ao menos isso foi conseguido.

Depois disto, ficámos com uma tabela classificativa bastante disputada nos lugares cimeiros. O 1º lugar vai ser complicado, mas continua a ser o objectivo. Não admito a mim mesmo, sequer considerar que posso ficar fora do playoff, no minímo!

tabelahd1.jpg

E o resto de calendário de Março, o tal mês incrível...

marooi4.jpg

Vou-me sentir frustrado se não conquistar no minímo 9 pontos durante esta série. São todas equipas perfeitamente ao nosso alcance.

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Março também era sempre um mês repleto de jogos quando estive no Worksop.

Penso que te tens safado bem, sofres muitos golos mas também marcas bastantes...

Continuação

Compartilhar este post

Link para o post
Março também era sempre um mês repleto de jogos quando estive no Worksop.

Penso que te tens safado bem, sofres muitos golos mas também marcas bastantes...

Continuação

É o penúltimo mês do campeonato, é decisivo...

É pena isso. Acontece sempre nas minhas equipas. :evil: Sou o melhor ataque do campeonato (ou perto disso), e tenho sempre uma defesa bastante fraca.

Obrigado. ;)

Ah, esqueci-me de anunciar. Entretanto, anulámos a parceria com o Fulham, e estabelecemos uma nova com o... Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos razoaveis.. 2 vitórias,2 derrotas e 1 empate

ST.Albans, Exter e Mansfield sofres-te um pouco de remates a mais não? ;)

5 jogos = 7 pontos.. não está mau :)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a safar-te bem num mês dificil

Jogos de 2 em 2 dias é pa matar :|

Estás no bom caminho, é preciso é vencer o resto :)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês razoavel, desces-te na classificação mas estás a meros 3 pontos do 1º classificado...

Compartilhar este post

Link para o post
5 jogos razoaveis.. 2 vitórias,2 derrotas e 1 empate

ST.Albans, Exter e Mansfield sofres-te um pouco de remates a mais não? ;)

5 jogos = 7 pontos.. não está mau :)

Boa sorte

Acho que foi um mês mediano, podíamos ter conseguido mais qualquer coisa...

Estás a safar-te bem num mês dificil

Jogos de 2 em 2 dias é pa matar :|

Estás no bom caminho, é preciso é vencer o resto :)

Boa sorte.

Isto dos jogos em cima uns dos outros é muito complicado... Era excelente conseguir vencer o resto, garantíamos a subida directa. :grin:

Mês razoavel, desces-te na classificação mas estás a meros 3 pontos do 1º classificado...
Vai ser complicado lá chegar, mas é objectivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...