Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Um excelente terceiro lugar, premiou as boas exibições. Se continuares nessa toada, é de esperar a subida! ;) Ah grande Yeding!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nesta divisão com o meu Kettering e está tudo a ir bem, se bem que noto uma pequena diferença: no meu jogo o 1º classificado já leva para aí 15 pontos de vantagem sobre o 2º. Não é normal nestas divisões.

Quanto a ti até estás a ir bastante bem. Mas já agora tens centrais rápidos? Se não tiveres sempre podes experimentar jogar com um líbero para anular as desmarcações dos avançados contrários, que costumam ser rápidos. É que andas a sofrer muitos golos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem a meio do campeonato vais por isso esperemos que consigas o apuramento directo.....

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com menos jogos? Então bora lá marcar um amigável... Coitados desses jogadores que nem folgas têm...

Compartilhar este post

Link para o post
Um excelente terceiro lugar, premiou as boas exibições. Se continuares nessa toada, é de esperar a subida! ;) Ah grande Yeding!

Esperemos bem que sim. Os resultados têm saído melhor que as exibições...

Também estou nesta divisão com o meu Kettering e está tudo a ir bem, se bem que noto uma pequena diferença: no meu jogo o 1º classificado já leva para aí 15 pontos de vantagem sobre o 2º. Não é normal nestas divisões.

Quanto a ti até estás a ir bastante bem. Mas já agora tens centrais rápidos? Se não tiveres sempre podes experimentar jogar com um líbero para anular as desmarcações dos avançados contrários, que costumam ser rápidos. É que andas a sofrer muitos golos ;)

Estás em que lugar? Os centrais que uso normalmente (Keogh e Arber) têm, respectivamente, 10 e 9 de velocidade... Jogar com 5 defesas torna-se chato, e a parte do sofrer golos já se começa a tornar um hábito em todas as minhas equipas, nunca sei bem o que inventar. Desde que vamos marcando mais... :partyman:

Uma série de maus resultados, mas enfim conseguiste a recuperação.

Muita boa sorte. :D

O mês começou mal, mas com umas alterações tácticas conseguimos ir alterando o rumo dos acontecimentos... Obrigado! :D

Ainda nem a meio do campeonato vais por isso esperemos que consigas o apuramento directo.....

Boa sorte

Sim, as coisas estão a correr bem, felizmente essa hipótese é provável...

Mês com menos jogos? Então bora lá marcar um amigável... Coitados desses jogadores que nem folgas têm...
Selecção? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar precisamente dos jogadores da Selecção 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bonfim assiste ao... Mayotte

A convocatória para o amigável no Bonfim, com destaque para as estreias do Fonte e do Nelson...

convocatriaho7.jpg

Subimos ao relvado tranquilos, com consciência que éramos superiores...

jogoiy4.jpg

estatisticasvl1.jpg

E o resultado podia ter sido mais avolumado... Destaque para o show do Postiga, 5 golos!

portugalbannerte6.jpg

Estava a falar precisamente dos jogadores da Selecção 8)

Esses mancos têm férias de Outubro até Março...

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga marcar 5 golos... Isso não abona mesmo nada a favor do guarda-redes Mayotês(?) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Postiga marcar 5 golos... Isso não abona mesmo nada a favor do guarda-redes Mayotês(?) :lol:

O Postiga ainda é o melhor PL que temos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro de 2008

O Halifax era o primeiro adversário. Fora de portas. Encontravam-se na zona de despromoção...

halifaxlz2.jpg

Grande, grande exibição. Muito sólida, resultado totalmente justo e adequado ao que se passou em campo.

Seguia-se o Stockport, para a Taça, em casa. Não era uma competição prioritária.

stockportfj3.jpg

Jogo complicado. Fomos superiores, mas em termos de golos as coisas piaram de outra forma. E como é isso que conta, tínhamos nova viagem marcada a Stockport.

Os nossos velhos conhecidos do Oxford, estavam a fazer um campeonato bastante razoável, sem entrar em loucuras de subidas: 12º lugar.

oxfordez3.jpg

Exibição paupérrima. Fomos sempre dominados, e o golo deles aos 80' é justíssimo. Fizeram por ele durante todo o jogo... Assim, não...

E aí vinha a 2ª mão da Taça, em Stockport.

stockport2mom3.jpg

Aos 10' já ganhávamos, mas a nossa frágil estrutura defensiva deu de si e fomos pelos ares. Não importa. Competição com pouco interesse para nós. Venha mas é o campeonato!

O Darlington era o último classificado, e o jogo era fora. O último ponto não desculpava novo desaire, em função do primeiro.

darlingtonqy5.jpg

Ora, finalmente, de volta às boas exibições. Uma bela sova, para selar o mês a nível do campeonato. ATENÇÃO! Desaires dos adversários directos, e subida ao primeiro lugar da classificação. Nesta jornada!

No meio da euforia, seguia-se o Bournemouth na nossa casa, equipa da divisão acima. Encontrava-se no meio da tabela. Muito complicado...

bournemoutheo7.jpg

E estamos arrumados a nível da taças, excluindo a FA Cup. Derrota natural, frente a adversário superior, de um escalão acima. Ainda nos batemos muito bem e estivemos quase a marcar ainda antes deles. Honrámos a camisola, foi o que interessou.

E a tabela. Finalmente, um fantástico 1º lugar...

tabelaje7.jpg

E o mês que se segue, livre de Taças. Dezembro!

dezembrorp6.jpg

Destaque para o encontro em casa do 2º classificado no fim do mês. Relembro que perdemos em casa com eles na 1ª volta. Deus nos guarde!!

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogas com o 7º depois com o 4º e com o 2º, vais ter um mês em grande.

Boa sorte...acho que vais precisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, uma pessoa deixa de vir aqui uns dias, e tu já estás aqui?

Em grande Alex... :mrgreen:

É para subir pah.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns. Primeiro lugar alçado e agora é só tentar manter esta posição maravilhosa.

Good lucks. ;)

Felizmente, as coisas têm corrido bem. :grin: Alcançámos o primeiro lugar mas não vai ser fácil conseguir manter, ainda para mais quando ainda tenho que ir visitar o 2º classificado...

Grande save que estás a fazer :) , rapaz! Parabéns! ;)

Obrigado! :D

Primeiro jogas com o 7º depois com o 4º e com o 2º, vais ter um mês em grande.

Boa sorte...acho que vais precisar...

Sim, vai ser um mês bastante complicado, especialmente quando jogar contra essas equipas. Manter o 1º lugar vai ser extremamente complicado...

Fdx, uma pessoa deixa de vir aqui uns dias, e tu já estás aqui?

Em grande Alex... :mrgreen:

É para subir pah.

Boa sorte. ;)

:grin:

Obrigado, espero bem que tenhas razão e que eu suba mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Taça das Confederações - o sorteio!

A Taça das Confederações é uma competição importante, para me promover enquanto treinador. Se triunfar, será algo de fantástico.

Realizar-se-à no Verão de 2009, final da época em que nos encontramos actualmente...

confederaesbb5.jpg

portugalbannerte6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível para a passagem.

É obrigatória a mesma. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo acessível para a passagem.

É obrigatória a mesma. :smile:

Esperemos que sim, mas cuidado com os americanos e com os italianos...

Vai ficar em 3º atrás de E.U.A e Itália...

"Vai uma aposta"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grupo razoável. Itália é uma grande seleção e os EUA podem surpreender, já que possuem bons nomes. Torço por tua classificação.

No outro grupo aposto em Brasil e Austrália. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico jogo.

Os meus votos para que chegues rapidamente a premier league.

Boa sorte com Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de 2008

O Chester era o penúltimo classificado, e o jogo era em casa. Nem era preciso dizer as nossas expectativas.

chesterxt3.jpg

Mais pontos perdidos em casa de forma ridícula. As oportunidades para fazer o 2-0 foram inúmeras, desde bolas no poste, a grandes defesas do GR... E mesmo no fim, sofremos um golo em contra-ataque. Injusto.

Já estávamos alertados para o Bury. Vinha em crescente de forma e andava a espreitar a zona de playoff. O jogo era fora.

buryss1.jpg

Mas foi novamente, 3 pontos muito, muito mal perdidos. Estivemos a perder, e virámos o resultado. E sofremos 3 golos... do nada. De falhas defensivas. Fomos superiores durante grande parte da partida. E lá se ia o 1º lugar.

E vinha o Walsall, equipa do meio da tabela em casa. Desta vez, era para quebrar o enguiço.

walsallbs1.jpg

Eu nem sequer tenho grandes comentários a fazer sobre este jogo. Entrámos mal, é um facto. Mas a partir do momento que jogamos com 9 jogadores durante 20 e tal minutos, e mais 70' com 10, só me posso dar por muito feliz por conseguir um empate. Ainda para mais conseguido quando estávamos com 9.

E depois de uma série absolutamente miserável, seguia-se o Peterborough. Fora. 3º classificado.

peterboroughus7.jpg

Novamente, entrámos a perder. E jogámos, jogámos mais e melhor. E merecemos totalmente a reviravolta em dois minutos, operada pelo eterno Dennis Masina. Aquele golo foi o seu centésimo golo ao nosso serviço! E quando estava tudo consumado, quando já eu festejava o 1º lugar... aos 94'... o meu defesa faz um atraso mal feito para o GR, que sai da baliza e oferece o golo. Dois pontos perdidos a um adversário directo. :handclap:

E quem se seguia, quem era? O Swindon. Primeiro classificado, com dois pontos de avanço para nós. E fora. Depois de uma série de resultados terrível. :rolleyes:

swindonng0.jpg

E assustou-me, porque fui dominado nos primeiros minutos. Fomos ficando mais à vontade, mais libertos, e à passagem da meia-hora Dennis Masina apontou o primeiro da partida. Aguentámos até ao intervalo. Aí sim. Grande jogo!! Talvez facilitada pela expulsão do adversário, mas não totalmente. Podíamos ter feito mais, mas assim ficou. Muito bom.

E a tabela. Em primeiro! Os que estão em igualdade connosco, ainda vêm a minha casa, e eu lá empatei...

tabelaqw5.jpg

E aí vem Janeiro. Confesso, não faço ideia se irei ou não reforçar o plantel. Nunca fecho as portas a um bom negócio, e quem sabe...

janeiromc0.jpg

Go Bunnies!

Tens um grupo razoável. Itália é uma grande seleção e os EUA podem surpreender, já que possuem bons nomes. Torço por tua classificação.

No outro grupo aposto em Brasil e Austrália. :D

Sim, tenho algum receio dos italianos e dos americanos... Vamos ganhar ao Brasil na final! :grin:

Fantastico jogo.

Os meus votos para que chegues rapidamente a premier league.

Boa sorte com Portugal.

Obrigado, com o Yeading, ou apenas enquanto treinador, isso se verá... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema na taça das confederações vai obviamente ser a italia, boa sorte com isso.

Quanto ao campeonato parece estar a ser extremamente renhido com os rovers em igualdade de pontos, de qualquer forma tas com um ataque excelente, boa sorte já que agora vem a parte mais difícil do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma seqüencia desfavoravel de jogos esse mês, além de conta com um leve azar hehehe, mas no final tudo acabou bem!

Acho que deves buscar reforços pra parte defensiva, não tens um clube pai pra lhe ceder zagueiros?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...