Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Na Taça das Confederações tens um adversário muito complicado, a Itália.

No Yeading, não tiveste um mês muito famoso mas continuas na frente, como muitas equipas perto de ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito mau, há que tentar melhorar.

Ah, basta começares a ameaçar os jogadores, que isso volta tudo à normalidade. :mrgreen:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
O problema na taça das confederações vai obviamente ser a italia, boa sorte com isso.

Quanto ao campeonato parece estar a ser extremamente renhido com os rovers em igualdade de pontos, de qualquer forma tas com um ataque excelente, boa sorte já que agora vem a parte mais difícil do campeonato.

O campeonato está renhido demais, 2 ou 3 pontos separam equipas do playoff dos primeiros... O ataque tem-se portado bem... ;)

Teve uma seqüencia desfavoravel de jogos esse mês, além de conta com um leve azar hehehe, mas no final tudo acabou bem!

Acho que deves buscar reforços pra parte defensiva, não tens um clube pai pra lhe ceder zagueiros?

boa sorte

É mesmo, o azar tem sido cada vez maior, e começo a ficar extremamente aborrecido com o que se tem passado. O clube pai é o Chelsea, mas mandar para cá jogadores... nem pensar... :evil:

Na Taça das Confederações tens um adversário muito complicado, a Itália.

No Yeading, não tiveste um mês muito famoso mas continuas na frente, como muitas equipas perto de ti!

Sim, enquanto formos continuando na frente... :supz:

Foi um mês muito mau, há que tentar melhorar.

Ah, basta começares a ameaçar os jogadores, que isso volta tudo à normalidade. :mrgreen:

8-)

:mrgreen:

Obrigado a todos os que comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro de 2009

Confesso, que estou com muito pouca vontade de postar este mês. Acho que nunca vim fazer uma actualização tão contrariado. Estou absolutamente frustrado!

O Grismby era 10º, e lutava pelo playoff.

grimsbyjs1.jpg

De forma a não encher isto de palavrões, vou-vos pedir para irem analisando as estatísticas ao longo dos jogos. Este é um deles.

Depois deste jogo, vinha o Port Vale. 4º classificado, jogo fora...

portvalelc5.jpg

Uma displicência total dos meus avançados ditou o resultado. Simplesmente isto. O empate era bastante mais justo, mas neste nem me vou queixar muito, porque vem aí bem pior.

Pelo meio, sou interpelado para dar a minha opinião sobre um suposto golo mal-anulado. Em suposto fora-de-jogo. Golo que seria nosso. Eu, frustrado, concordei com as críticas. E levei um jogo de suspensão. No jogo com o Tranmere, nem sequer toquei na equipa durante o jogo. O jogo era em casa, eles estavam cá para baixo...

tranmerekx0.jpgE o meu adjunto foi um idiota completo, inventou que se fartou durante o jogo a perdeu mais 2 pontos. Parabéns ao palhaço de serviço.

Seguia-se o Notts Co, que apesar de se encontrar a meio da tabela, tinham levado 4-0 na primeira volta.

nottscosl8.jpg

Olha, que giro. Ganhámos um jogo! :rolleyes: E não é que até jogámos mais e tudo? Ia jurar que quanto menos se jogasse, mais hipóteses eram as de ganhar.

E lá vinha o Bristol, que se encontrava nos lugares de playoff, mas atrás de nós. Em nossa casa, se queríamos segurar o lugar, não podíamos perdoar!

bristolroversfg8.jpg

Antes de mais, olhar para os remates. É a p... da loucura. :partyman: Mais pontos perdidos contra um adversário directo, falhando uns quantos golos de forma ridícula.

E a tabela. Em grande.

tabelagh3.jpg

Se não subir de divisão, vou sinceramente considerar a demissão.

E o mês que aí vem, Fevereiro...

fevereiroeo2.jpg

Se não perder metade dos jogos a fazer o triplo dos remates, fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Êstes meses não estão a correr lá muito bem...

Tu dominas, dominas mas não marcas. Põe nos treinos Finalização pesada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito mau, não comeces a ganhar os jogos que tu ves, a tua equipa a começar a descer imensas posições. :mrgreen:

Mas assim é que dá pica jogar. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei deste mês. 8)

Port Vale ftw!

:finga:

Êstes meses não estão a correr lá muito bem...

Tu dominas, dominas mas não marcas. Põe nos treinos Finalização pesada. ;)

A questão nem sequer é essa. Sou o melhor ataque do campeonato com uma diferença razoável. Torna-se insustentável é o facto de uma equipa que luta para ser promovida, nos últimos 4 jogos, ter sofrido 8 golos.

Isto está muito mau, não comeces a ganhar os jogos que tu ves, a tua equipa a começar a descer imensas posições. :mrgreen:

Mas assim é que dá pica jogar. :smile:

Dá pica, quando há algo a melhorar, mas o problema é que eu não sei o que é... :|

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vou aqui fazer um pequeno ponto de situação. Estou a ver os lugares de subida directa bastante ameaçados, e é importante estabelecer causas e motivos para que tal aconteça.

É algo de inacreditável o que se passa nos jogos, para quem os vê. O nosso ataque é acutilante, cada vez mais. Não os posso culpar. É o ataque mais produtivo do campeonato com uma diferença bastante avolumada.

Mas no que toca a golos sofridos, a coisa é diferente. Estamos cada vez pior. Sofrer 8 golos em 4 jogos, é demasiado mau. Se tivéssemos os golos sofridos iguais aos dos primeiros, com este ataque, estaríamos em primeiro absolutamente destacados.

Não penso que tenha muito a ver com a qualidade dos jogadores. Porque se assim fosse, no ataque aconteceria o mesmo. É tão simples quanto isto. A equipa tem uma qualidade equilibrada pelos sectores, mas em campo não é isso que se passa.

É absolutamente frustrante ver um jogador arrancar com a bola quase do meio-campo, e passar pelo meio dos meus centrais enquanto coça os tomates. Das poucas vezes que são permitidas entradas pelo meu meio-campo fora com a bola controlada, é quase sempre golo. Deve rondar a metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro de 2008

Antes de postar este mês, devo dizer que caso não consiga a promoção, vou-me demitir. Penso que é uma questão de honra. Tenho vergonha depois de estar a fazer um campeonato tão consistente nos primeiros lugares, começar a perder jogos com o triplo dos remates, com uma defesa (?) de manteiga. Aliás, nem sequer ia ter motivação para o fazer. Caso se dê ao caso de não subirmos (a promoção directa está quase fora de questão), não vou ter gozo nenhum em fazer nova temporada aqui, nesta divisão. Se nem sequer surgirem propostas interessantes, com todo o gosto farei uma época apenas ao serviço da selecção, até que me surja uma nova proposta. Caso eu estivesse durante todo o campeonato na posição actual em que estou, estava completamente mentalizado para fazer nova temporada aqui. Mas depois da forma como fizemos mais de metade do campeonato, não vou ter gozo em repetir esta divisão.

Com isto, perdi inclusive um pouco a motivação para vos relatar o que aconteceu durante estes jogos.

O primeiro jogo do mês seria com o Barnet, equipa que andava pelos lugares próximos de acesso ao playoff...

barnetwn4.jpg

Jogo típico. 4 golos marcados. 2 sofridos. 4 golos marcados por um ataque produtivo, 2 sofridos por uma defesa que não existe, com duas falhas inacreditáveis logo após o apito para o início da 2ª parte.

O Wrexham era um adversário directo, que se encontrava directamente envolvido na luta pela subida. O jogo era em casa.

wrexhamfd3.jpg

Após este jogo cheguei a uma conclusão: não mais abdico do ataque para defender um resultado. Porque a minha equipa não sabe o que é defender. Se tivesse ido para cima tinha marcado mais algum, e talvez tivesse levado os 3 pontos. Assim, a minha defesa cedeu. Para variar.

O Northampton era uma equipa completamente tranquila e estacionada no meio da tabela.

northamptonfb9.jpg

E mais um jogo típico. 3 golos sofridos. 3 golos marcados. A diferença é que desta vez Mejía deu show, e eles até remataram mais.

O Rotherham tinha-nos imposto sérias dificuldades na primeira volta, voltávamos a encontrar-nos com eles, desta vez, fora de portas.

rotherhamxu3.jpg

Desta vez jogámos pouco. Das vezes que fomos à frente, não fomos capazes de marcar. E adivinhem? A minha defesa não susteve os ímpetos atacantes do adversário! Surpreendente, não?

E assim vai o Yeading, com mais 8 golos sofridos em 4 jogos.

Tabela:

tabelavx0.jpg

Calendário para Março, penúltimo mês do campeonato, decisivo. Será que vamos conseguir bater o recorde e sofrer 5 golos por jogo?

maroik2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que parece frustante a queda repentina mas CALMA! Fez um bom trabalho até aqui, não desista do clube! Se o ataque anda bem e a defesa mal experimente ir mudando as instruções dos centrais e trincos defensivos, não precisa nem mudar a tática!

Mesmo que não subas continue e vá enviando curriculos, a seleção Tuga pode melhorar sua reputação, aí tudo irá ficar mais fácil!

Não desista e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um líbero e joga com a defesa bem recuada e em contra-ataque. Foi assim que eu fiquei em 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de parar essa queda.....

vá ainda agora vais em fevereiro e ainda podes alcançar os play-offs quiça o titulo....

Vê essa finalização......

Compartilhar este post

Link para o post

Xissa, tu viste por aí abaixo. :|

Já há muito tempo, que não obtens uma série de resultados positiva, tens que rever isso sob pena, de não conseguires o acesso aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei preocupado. O que será isso na sua defesa? A moral deles anda baixa? Como tem sido os gols dos adversários?

Tens uma série de fatores a analisar. Boa sorte e que alcances os play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que parece frustante a queda repentina mas CALMA! Fez um bom trabalho até aqui, não desista do clube! Se o ataque anda bem e a defesa mal experimente ir mudando as instruções dos centrais e trincos defensivos, não precisa nem mudar a tática!

Mesmo que não subas continue e vá enviando curriculos, a seleção Tuga pode melhorar sua reputação, aí tudo irá ficar mais fácil!

Não desista e boa sorte

É, vai ser algo a pensar... Vamos ver como correm as coisas se formos a playoffs, ainda faltam 10 jornadas... Muito obrigado. ;)

Mete um líbero e joga com a defesa bem recuada e em contra-ataque. Foi assim que eu fiquei em 3º lugar.

Já me tinha lembrado da ideia, vou mesmo aplicá-la... ;)

Tens de parar essa queda.....

vá ainda agora vais em fevereiro e ainda podes alcançar os play-offs quiça o titulo....

Vê essa finalização......

É, com algumas alterações vamos ver o que conseguimos fazer! Sobem 3, era mesmo fantástico ainda acabarmos nos 3 primeiros, mas era quase preciso ganharmos os jogos todos até ao fim.

Xissa, tu viste por aí abaixo. :|

Já há muito tempo, que não obtens uma série de resultados positiva, tens que rever isso sob pena, de não conseguires o acesso aos playoffs.

Sim, temos vindo a descair. :| As séries de bons resultados não têm querido nada connosco, pode ser que este mês augure algo de bom...

Fiquei preocupado. O que será isso na sua defesa? A moral deles anda baixa? Como tem sido os gols dos adversários?

Tens uma série de fatores a analisar. Boa sorte e que alcances os play-offs.

A moral deles tem andado razoável, como a do resto do plantel... ;) Os golos têm sido ridículos, mesmo.

É do género... Uso 4 defesas. Parece que eles ficam presos nos seus sectores. Ou seja, se um jogador passar pelo meio deles, ninguém consegue impedir. E existem montes de espaços livres! Sinceramente, fico sem saber o que fazer...

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Estónia em Aveiro

A convocatória para o jogo com a Estónia, em Portugal...

convocatriazh2.jpg

Destaque para a possível primeira internacionalização do João Paulo, ex-jogador do Porto e do Leiria, actualmente no Roma.

Obrigação de vencer...

estniaip6.jpg

Sem grandes dificuldades, pena o golo ter demorado tanto a aparecer. Criámos mais oportunidades, e na parte final passei a 4-5-1 com a entrada do Moutinho.

E assim ficou a classificação. Venha a Irlanda, em Coimbra, no fim de Maio...

tabelagx6.jpg

portugalbannerte6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultado espectacular...

Mostra aí os titulares dessa partida...

Compartilhar este post

Link para o post
Que resultado espectacular...

Mostra aí os titulares dessa partida...

Vamos ganhando, é o que interessa...

Quanto aos titulares:

equipajv1.jpg

Só há aqui uma falha: Esqueci-me do Tonel na equipa titular! Em condições normais tinha sido o Ricardo Costa, já que o Jorge Andrade está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Março de 2009

Antes de mais, tenho-vos a comunicar que aconteceu um acidente. Distraí-me e joguei mais do que devia. Ou seja, não tirei a imagem da tabela no fim deste mês. Não vou colocar como está agora, se não lá se vai a surpresa... :|

Depois dos resultados menos bons dos meses anteriores, especialmente devido às debilidades defensivas da nossa equipa, resolvemos avançar com um esquema de 5-4-1, de forma a diminuir as mesmas...

E assim fomos receber uma das equipas que estava directamente envolvida na luta do playoff. Boston Utd!

bostonutdfl8.jpg

Eles até começaram melhor, mas nós sem desistir da tranquilidade do nosso 5-4-1, fomos construindo o resultado. Justíssimo, entrada demolidora do 5-4-1.

Seguia-se o Stockport, outra equipa mesmo à porta dos playoffs...

stockportja9.jpg

Jogo extremamente atípico. Estivemos a perder 2-0, consequência de termos entrado mal no jogo. Ao ver o 2º golo, retirei um defesa e passei ao meu 4-4-2 atacante. E reduzimos em cima do intervalo. Entrámos bem! A dominar o jogo, e nos primeiros minutos criámos logo umas quantas oportunidades. Mas tivemos um jogador expulso e fomos pelo cano. A partir daí... formou-se este resultado.

O Macclesfield deparava-se com dificuldades para não descer de divisão. A partir daqui, só podíamos ganhar este jogo.

macclesfieldaw7.jpg

Jogo com muito pouca história. Jogámos muito melhor, a um nível muito superior, e dominámos o encontro. O resultado foi construído cedo e a partir daí limitámos o nosso jogo a troca de bola.

Mais outra equipa em vias de descer de divisão, o Halifax...

halifaxha9.jpg

Mais uma vitória. Esta, foi mais estranha, porque as estatísticas enganam. A 1ª parte foi totalmente nossa. E a 2ª foi sendo deles, porque eu recorri ao passe curto e à temporização curta... A maioria dos remates limitaram-se a meias-distâncias, sem efeitos práticos.

A tabela lamentavelmente não tenho, mas por esta altura estávamos em posição de aceder ao playoff.

E o(s) mês(es) que se seguem. Abril e... Maio - que só tem um jogo. A recta final do campeonato, onde tudo pode acontecer...

abrilhg1.jpg

É agora ou nunca!

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Abril de 2009 - Quase, quase lá...!

O Cheltenham era uma equipa sempre chata de defrontar, que se encontrava perto dos playoffs.

cheltenhamkt4.jpg

Jogo sem grande história. Fico sem grandes tópicos para falar sobre este jogo. Foi equilibrado, e o resultado é justo.

Shrewsbury tinha garantido recentemente a manutenção, e na primeira volta tinha-nos imposto sérias dificuldades.

shrewsburywa3.jpg

Jogo extremamente complicado onde fomos dominados na primeira parte inteira. Mas é facto que a segunda foi nossa, e se uma das duas bolas que têm ido aos ferros entram... eles ainda beneficiaram de um penalty que veio contra a corrente do jogo, mas estava feito o resultado.

Seguia-se o Oxford, mais uma equipa da metade inferior da tabela...

oxforden6.jpg

Marcámos primeiro e vimos um adversário ser expulso. Maravilha! Quando pensávamos ter o jogo na mão eles empataram, e só após várias investidas conseguimos o golo. Com este resultado estávamos a 2 pontos do 3º.

Seguia-se o Darlington, enquanto o Bury (3º) ia a casa do Macclesfield (20º). Sonhar não custava, a nós só nos cabia vencer a nossa partida.

darlingtonlj7.jpg

Demasiado fantástico. Quando aos 17' vi o nosso 1º golo, tratei de ir ver como estava o Bury. Quando vi que já perdiam 3-0 aos 18'... fiquei estupefacto! O resto da partida foi em festa: exibição de gala e mais dois golos, e o Bury a comer 6-0 do Macclesfield! Estávamos em 3º, lugar de acesso directo à Second!!

O Chester estava em último, condenado à descida aos infernos da Conference.

chesteriz5.jpg

Pena foi não termos marcado mais cedo, porque fizemos para isso. Mas fomos dominadores o jogo todo e o resultado ajusta-se perfeitamente ao que se viu em campo. Golos de Rigler e Mejía, penderam o resultado para nós. Continuávamos no 3º posto.

E agora, o que irá acontecer?

Falta um jogo. Um mísero jogo em casa, que nos pode coroar como uma das novas equipas da Second.

tabelaym3.jpg

A última jornada:

ltimajornadapp1.jpg

tropasyj3.jpg

Que rufem os tambores!

...

...

Não percam o próximo episódio...

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que estás a gostar de jogar e isso é muito importante... ;-)

A equipa está no limite...

Acredito no 3º lugar... toquem os sinos, Yeading na League One ... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que este treinador é muito fraquinho e só se safa porque me pediu as tácticas, treinos e sacou o FMM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...