Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Ve la se dizes aos defesa pa começarem a marcar mas na outra baliza, ou entao mete-os na frente porque isso sao goleadores natos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota -se que a tua equipa está a melhorar muito boa sorte. Tens de subir gostei desta equipa do Yeading. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sinceramente não acho que te estás a sair nada mal.

Quanto ao auto-golo: é normal em divisões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL. O gajo tem um erro, não joga mais. :D

Foi um bom mês, foi pena aquelas 2 derrotas em casa, mas continuas com os Playoffs ali ao virar da esquina. ;)

Força

O tipo está farto de errar, agora enjoei.

Foi um mês bom que permitiu a aproximação aos playoffs.

No auto-golo essa bola está perfeitamente ao alcance do GR se entra tem tanto de culpa como o defesa se mandas um embora tens d mandar o outro também....

Cá para mim foste tu que mandaste ele fazer o atraso e agora estás a culpar o rapaz :mrgreen:  

Ainda consegues descer 14 pontos te separam da linha de água, dá o teu melhor e vais ver que isso começa a encaminhar...

de frisar o nome do teu próximo adversário "braintree" :mrgreen:

O GR em Janeiro foi para o banco.

braintree.gif

a vitoria contra o Weston-Super-Mare foi muito importante para moralizar a equipa menos o Gordon, tens tudo para os playoffs. Great save parabens.
Thanks. :wink:

Força nisso,bons resultados para um time que não tinha grandes ambições,e talvez com um pouco de incompetência dos outros times você consegue chegar ao play-off

E está certo de não colocar mais esse jogador e se eu fosse você eu ainda o multava em duas semanas de salário

Obrigado por teres assumido que eu só chegava lá com a incompetência dos outros. :mrgreen: Quanto ao jogador, pensei nisso, mas não quis arriscar a moral da equipa.

Ve la se dizes aos defesa pa começarem a marcar mas na outra baliza, ou entao mete-os na frente porque isso sao goleadores natos.
:mrgreen:

Nota -se que a tua equipa está a melhorar muito boa sorte. Tens de subir gostei desta equipa do Yeading. Boa sorte
;)

Let's go Boro!!!!

P.S.- boa sorte para ti tb

Têm os mesmos pontos que eu, neste preciso momento. :evil:

boa, melhorou, agora é ir rumo aos play-offs
Estamos perto disso.

Sinceramente não acho que te estás a sair nada mal.  

Quanto ao auto-golo: é normal em divisões inferiores.

Obrigado. É normal, mas é irritante perder um jogo assim. :evil:

Fraquinho.
Obrigado pelas sugestões. ;) Algumas foram aproveitadas, como poderás já a seguir ver na actualização do mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo na mesma em relação ha classificação, rumo aos play-offs! :D
Se Deus quiser. :grin:

Obrigado a todos os que comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Janeiro - 2007

Antes de mais, não vendemos ninguém. Não foi prioridade, e não surgiu nenhum negócio que fosse uma boa oportunidade.

Procedemos à contratação de 4 jogadores. Todos (com uma excepção) para posições cirúrgicas, pré-definidas no início do mercado. Aliás, tínhamos como uma prioridade mais "secundária" a contratação de um lateral esquerdo. Não conseguimos alguns dos que tentámos. Preferi não trazer um pior ainda do que aquele que já tenho.

Desde logo, as prioridades eram o reforço do eixo defensivo, da direita da defesa, e de um guarda-redes razoável. Eram estes os pontos mais fracos do plantel.

Assim, começamos por Urbaniak. Central vindo do Mieszko da Polónia, a custo zero. Algo fundamental e que me levou a contratá-lo, foi a velocidade. Neste momento, é o nosso central mais rápido. E mais competente.

urboy7.jpg

A seguir, o tal lateral direito que nos faltava. É ele, Oparaku. Stratford (emprestado pelo Fulham) foi uma desilusão. As suas exibições fracas obrigaram-nos à contratação de um novo jogador para a sua posição. Veio livre.

oparakulv9.jpg

Os guarda-redes eram o nosso calcanhar de aquiles. Precisávamos de um, era muito urgente. De qualidade. Estou farto de sofrer golos que até eu impedia. Também veio livre.

feuercu7.jpg

Agora sim, a surpresa. Não tinha nada planeado para esta posição. Mas ao olhar para ele, achei que ele seria uma mais valia tão grande, que não podia deixar de aproveitar a oportunidade. É ele, Eduardo Hurtado. Veio livre.

hurtae5.jpg

Já a seguir, o mês de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tive o Hurtado no Havant & W!

E tive o Julio Dely Valdez que ainda hoje é um dos favoritos do clube!

O Hurtado marcou 39 golos na primeira época, 28 dos quais no campeonato (Conferencia Sul). Chegou a marcar 5 golos num jogo do Trofeu FA. (Estou a ver o historico do clube) Pelos vistos tambem fez 20 assistencias nessa mesma época. Vai de certeza dar-te muitas alegrias.

Mas o Julio Dely Valdez, jogou até aos 40 anos, foi o que teve melhor classificaçao media (7.91 em 35 jogos), mais vezes melhor em campo (13) e foi jogador do ano dos adeptos. Esta dupla fez muito pelo meu clube.

Ve se o Dely Valdez ainda anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem tive o Hurtado no Havant & W!

E tive o Julio Dely Valdez que ainda hoje é um dos favoritos do clube!

O Hurtado marcou 39 golos na primeira época, 28 dos quais no campeonato (Conferencia Sul). Chegou a marcar 5 golos num jogo do Trofeu FA. (Estou a ver o historico do clube) Pelos vistos tambem fez 20 assistencias nessa mesma época. Vai de certeza dar-te muitas alegrias.

Mas o Julio Dely Valdez, jogou até aos 40 anos, foi o que teve melhor classificaçao media (7.91 em 35 jogos), mais vezes melhor em campo (13) e foi jogador do ano dos adeptos. Esta dupla fez muito pelo meu clube.

Ve se o Dely Valdez ainda anda por aí.

O Dely Valdez não aparece. :( Qual era a posição dele? O Hurtado tem-se portado decentemente, espero bem que me venha a ser útil no ataque à subida. :p

Obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro de 2007

O Braintree era o último classificado. Ganhar era imperial.

brainbs9.jpg

Tudo podia ter começado na calma e na tranquilidade dos deuses. Mas não! Oakes fez questão de falhar o penalty que podia ter aberto caminho a uma vitória tranquila. Depois foi um jogo complicado, claro. Nunca tivemos em vantagem, andámos sempre a correr atrás do prejuízo. Conseguimos o empate já nos últimos 10 minutos.

O Fisher lutava com dificuldades para não descer, e o jogo era em casa. Não podíamos conceder facilidades.

fisherda5.jpg

Jogo fácil. Com meia-hora de jogo tínhamos a questão arrumada, deu para fazermos uma festa para os novos reforços. Que até marcaram, dois deles! A 2ª parte foi deles, porque eu descansei jogadores e baixei a equipa no terreno.

O Dorchester era um dos jogos complicados deste mês. Estava em 3º lugar, aquando deste confronto.

dorchnr8.jpg

Jogo perdido de forma até ridícula. Fomos uma equipa mansinha na 1ª parte, e sofremos um golo em consequência disso. Mudámos completamente a nossa atitude na 2ª parte e o jogo foi nosso. Podíamos ter virado o resultado umas quantas vezes! Num lance de contra-ataque o Dorchester voltou a colocar-se em vantagem... e assim acabou o jogo.

O Welling era o 1º classificado. Vinha ao The Warren. Lá tínhamos perdido 4-1. Era preciso vingar a derrota.

wellms7.jpg

Confesso que a dada altura tive pena deles, tal foi o baile que levaram. Não tirei o pé do acelerador ao marcar o 1º, e resultaram mais 2 em plena 1ª parte. Na 2ª resolvi tirar proveito da vantagem e descansar. Eles apenas de livre directo reduziram. Assim, caíram da 1ª posição.

E por esta altura, o que é que acontecia? O Lewes (5º classificado, o último do playoff) que estava a 4 pontos de mim (6º classificado, a 4 pontos deles) ia a casa do Welling (3º classificado)! E na jornada seguinte, vinha o Lewes à minha casa. Se eles não ganhassem naquela jornada (altamente provável), e se voltassem a perder na semana seguinte na minha casa, saltavam para fora do playoff e davam lugar ao Yeading.

O Histon estava em 8º, era um adversário complicado, que na 1ª volta tinha ganho em minha casa.

histonnd7.jpg

Jogo dominado, mas apenas na 2ª parte traduzimos o nosso domínio em golos. Limpinho. A esta mesma hora, o Lewes empatara 3-3 em casa do Welling!

Assim, temos a tabela da seguinte forma:

tabelvm3.jpg

E o calendário para Fevereiro. Destaque para a recepção ao Lewes. Olhem para a tabela...

calendfecs8.jpg

Venha o Lewes!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez melhor, agora é tentar manter este ritmo exibicional. :D

Estás a escassos 6 pontos do primeiro posto, e ainda pode mudar muito, mas se manteres-te nesta senda de vitórias tens os playoffs garantidos, há que tentar manter. ;)

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a posiçao do Dely Valdez? Nao conheces o grande Julio Dely Valdez, ponta de lança do Panamá, provavelmente o melhor jogador que aquele país já deu? Mas senao aparece caga, é porque já se retirou. Se tivesses procurado no inicio do jogo e fizesses proposta, provavelmente ele nao se retirava. Comigo, esses dois (Dely Valdez e Hurtado) vieram logo no inicio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem, assim como o "meu" Boro :D
Esses ainda tenho que ir lá, é um dos meus medos...

Tas quase a apanhar o Lewes!

Agora que ha Eduardo Hurtado... .lol:

Ele e o Masina têm dado resultado. :p Espero bem apanhá-los já na próxima jornada.

Cada vez melhor, agora é tentar manter este ritmo exibicional. :D

Estás a escassos 6 pontos do primeiro posto, e ainda pode mudar muito, mas se manteres-te nesta senda de vitórias tens os playoffs garantidos, há que tentar manter. ;)

Força. ;)

Esperemos bem que sim. O jogo do Lewes será fulcral.

Qual a posiçao do Dely Valdez? Nao conheces o grande Julio Dely Valdez, ponta de lança do Panamá, provavelmente o melhor jogador que aquele país já deu? Mas senao aparece caga, é porque já se retirou. Se tivesses procurado no inicio do jogo e fizesses proposta, provavelmente ele nao se retirava. Comigo, esses dois (Dely Valdez e Hurtado) vieram logo no inicio do jogo.
Esqueci-me completamente, já me lembro dele.

É pena não aparecer, mas se tudo correr bem também não fará falta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Muito bem Alex...

Conheço um companheiro destas andanças do LLM que esteve 6 anos com o Yeading na Conference South :lol:

Parece que te estás a adaptar melhor a esse nível, ainda que seja contra a estares a pedir conselhos para transferências. É a saída mais fácil.. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Estás sem dúvida muito melhor. É visível neste momento uma crescente confiança nas tuas exibições e também uma equipa mais constante. Neste mês a tua equipa esteve muito bem sendo que faltou um pouco de sorte no jogo contra o Braintree que acabou por ser justo, segundo as estatísticas.

Boa sorte e que alcances a promoção este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te desejar que fiques em 6º com os mesmos pontos que o 5º, 4º e 3º.

Gracias.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Só para te desejar que fiques em 6º com os mesmos pontos que o 5º, 4º e 3º.

Gracias.

8)

Lol grande amigo

Eu acho q vais conseguir apesar das dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...