Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Isso tem que melhorar. Mas também com essa equipinha não se pode pedir mais. :|

Força. ;)

8-)

É mesmo. Não se iludam, o primeiro mês até foi bastante razoável...

Cheira-me a grande save a ser actualizado regularmente  :grin:  

Boa sorte!

Esperemos que sim. :D

O a.costa, se quiseres mais alguns jogadores avisa. Penso que quando comecei nessa divisão só não arranjei extremo esquerdo. E todos estrangeiros.

PS: Eu posso dar-te os jogadores todos que quiseres que nem assim te safas...

Acho que no PS tens razão. :| Acho que em Janeiro vou ter de fazer umas remodelações, isto está a correr mal.

Mau começo! Hans da lhe nome de jogadores para ver se ele melhora!8-)

PS-estás a precisar de uns kit´s!8-[

Vai ser complicado subir.

Nao começaste muito bem, mas isso ha-de melhorar! :wink:
Complicado...

opa, meu grande yeading, também o treino hj, na segunda época estou na conferencia nacional, boa sorte
:grin:

Com alguma sorte, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

O a.costa, se quiseres mais alguns jogadores avisa. Penso que quando comecei nessa divisão só não arranjei extremo esquerdo. E todos estrangeiros.

Acho que no PS tens razão. :| Acho que em Janeiro vou ter de fazer umas remodelações, isto está a correr mal.

Tens assim tão má impressão de ti próprio?

É só dizeres as posições. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro de 2006

Nem faço antevisões.

lewesji0.jpg

Uma tristeza. No entanto, acho exagerado a diferença de golos. Acho que tenho de deixar de jogar deliberadamente ao ataque...

Aí vinha um jogo que estive ansioso para que chegasse, para provar que o jogo anterior tinha sido um mero acidente...

hayesse7.jpg

O empate tinha sido o resultado mais equilibrado, mas tal como no jogo anterior, os meus laterais conseguiram decidir o jogo... para o lado contrário.

Depois da série negra, era importante vencer. Vencer, desse por onde desse. Entrámos para matar, para ganhar, ao ataque.

thurbh2.jpg

O resultado foi este, futebol bonito e um show autêntico.

Com a moral em alta, íamos a casa do Bognor Regis. Entrei, de novo, para discutir o jogo. Asneira? Talvez.

bognorul3.jpg

Enquanto controlávamos o jogo, o Bognor numa das poucas incursões atacantes conquistou um penalty. A partir daí, não mais nos encontrámos, e poucas vezes voltámos a incomodar...

Depois de mais uma derrota, urgia dominar e ganhar no campo do Cambridge.

cambcitypw2.jpg

O que não aconteceu por falta de competência no nosso sector atacante. Falhámos oportunidades claras, que podiam ter ditado o vencedor do encontro.

O sorteio da Taça tinha ditado que o Sutton se deslocaria ao nosso reduto na primeira mão. Era um jogo complicado, eles são a melhor equipa da nossa série...

suttonyk2.jpg

Bom jogo, com golos, com espectáculo, mas que nós podíamos, mais uma vez, ter ganho.. Não deu. Lá é mais complicado.

Assim, ficou a tabela:

tabbi4.jpg

Como Novembro tem poucos jogos, vou colocar Outubro e Novembro juntos. Desta forma:

calendakz8.jpg

Vamos ter uma deslocação complicada a casa do primeiro classificado.

A nível táctico, acho que não vale a pena entrar em campo como eu tenho entrado. Vou começar a ser mais calculista, e a pensar que o empate é mais importante que a derrota...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com isso. :lol: Isto está mesmo a tornar-se complicado. Em Janeiro vou ter de reforçar a equipa, acredito que com umas pesquisas em países mais desconhecidos fique bem servido.

Não te armes no meu Atlético :roll:
Isto está mau...

Vamos lá, só admito derrotas frente ao Boro :mad:
Mas esses perdem na mesma, mesmo connosco assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece que está mau nao?.....não devias apostar mais na defesa?

(Ainda bem que perdeste contra o LEWES)

Boa sorte para o resto dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos os teus adeptos devem estar felizes. Nunca sabem quando vão ganhar um jogo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com isso. :lol: Isto está mesmo a tornar-se complicado. Em Janeiro vou ter de reforçar a equipa, acredito que com umas pesquisas em países mais desconhecidos fique bem servido.

Procura Urbaniak, Orsi, lo Bianco, Oparaku, Lotov, Bugalo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que valeu por aquela goleada em casa, pq senão muito mau, mas como tu dizes temos que nos habituar a tal, é complicado e ainda para mais com uma equipa sem bases.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr muito, mas também com essa equipa não será pedir muito uma ida aos playoff's?

Aqule jogo com o Lewes :shock: , em 6 remates no alva entraram 5.

A minha previsão é entre 10º e 13º :p

Boa sorte para a continuação do save, em Janeiro tens que investir bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso parece que está mau nao?.....não devias apostar mais na defesa?

(Ainda bem que perdeste contra o LEWES)

Boa sorte para o resto dos jogos

É um dos sectores em que penso investir em Janeiro, principalmente na baliza.

Ao menos os teus adeptos devem estar felizes. Nunca sabem quando vão ganhar um jogo :grin:
:mrgreen:

Procura Urbaniak, Orsi, lo Bianco, Oparaku, Lotov, Bugalo.

Obrigado, serão tidos em conta na reabertura do mercado. :p

Mês que valeu por aquela goleada em casa, pq senão muito mau, mas como tu dizes temos que nos habituar a tal, é complicado e ainda para mais com uma equipa sem bases.

Força. ;)

Com os tempos as coisas melhoram... Obrigado.

Não está a correr muito, mas também com essa equipa não será pedir muito uma ida aos playoff's?

Aqule jogo com o Lewes :shock: , em 6 remates no alva entraram 5.

A minha previsão é entre 10º e 13º :p  

Boa sorte para a continuação do save, em Janeiro tens que investir bem.

Já te respondo a essa questão na próxima actualização. Foi de facto, um mês azarado. :|

Vá lá fica-me na primeira metade da tabela!
Se tudo correr bem, acredito que sim.

Boa sorte espero que continues assim.
Isto tudo acontece porque eu tento humilhar... :sad:

Ah, e não me esqueci do comentário do PRFA. Vou responder-lhe na actualização. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal Novembro tem mais jogos do que aquilo que eu pensava. 8-[ Para já vou actualizar Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal Novembro tem mais jogos do que aquilo que eu pensava. 8-[ Para já vou actualizar Outubro.

Faltam as taças...

btw, McCormick, que joga num clube manhoso fora de Inglaterra e Eduardo Hurtado, que aos 37 anos me marcou mais golos do que a própria idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro de 2006

O mês começava com uma deslocação extremamente complicada. Tínhamos empatado 2-2 em casa, e não ia ser fácil resolver a eliminatória fora, contra uma equipa que luta pelo primeiro lugar da nossa série.

suttonforavz9.jpg

A verdade, é que estivemos a ganhar 0-2, e 1-3. Ao sofrer o 2-3, sempre pensei que o que valiam eram os golos fora em caso de empate. Ou seja, eles tinham que chegar ao 4-3... Então defendi. Meti 5 defesas. Dei-me mal, essa regra afinal não existia e fui a prolongamento. Perdi o controlo do jogo e acabei por ser derrotado nos penaltys. Assim, saímos da Taça. Por falta de conhecimento das regras da minha parte, porque tinha jogado e feito as coisas de modo diferente.

A seguir, vinha o Bedford. Não podíamos falhar.

bedfordep0.jpg

Facilmente chegámos aos 2-0... um atraso mal feito por parte de um defesa (que isolou o oponente) e um auto-golo ridículo (atraso que deu em golo...) resolveram o jogo.

Deslocação ao Eastleigh, com esperança de ganhar o jogo.

eastleighlp2.jpg

Foi isso que aconteceu. Sofremos um golo contra a corrente do jogo, mas demos a volta à contenda ainda antes do intervalo. Com alguma maturidade e controlo, gerimos o resultado.

Não vou colocar o calendário e a tabela porque já vou quase no fim de Novembro. :oops: Já aqui coloco, ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam as taças...

btw, McCormick, que joga num clube manhoso fora de Inglaterra e Eduardo Hurtado, que aos 37 anos me marcou mais golos do que a própria idade.

Eu já tenho aqui alguns referenciados para Janeiro. :p

Os outros que me deste pediram todos mais dinheiro do que aquele que eu tinha para pagar a transferência (nenhum). :lol:

Uma das Taças já está em cima, a FA vem em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam as taças...

Eu já tenho aqui alguns referenciados para Janeiro. :p

Os outros que me deste pediram todos mais dinheiro do que aquele que eu tinha para pagar a transferência (nenhum). :lol:

Uma das Taças já está em cima, a FA vem em Novembro.

O Hurtado e o Oparaku estão livres. Os outros tens de pagar qualquer coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Hurtado parece-me bem. O Oparaku é a analisar, porque não será titular. Em Janeiro vou ver se tem lugar no banco, porque é um jogador polivalente. É provável que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...