Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Realmente uma grande época com um final incrivel. Depois de tanto trabalho conseguiste a tal promoção.

Parabéns. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É de referir que os melhores jogadores foram indicados por mim.

Se precisares de mais conselhos, avisa. É que eu não quero que te safes recorrendo apenas ao "sair sem gravar".

Mas pronto, vê lá este: Desmond Bleau.

Compartilhar este post

Link para o post

Olheiro H@ns de serviço:

Desmond Bleau

Umanzor

Basim Abbas

Sirengo

Bizimana

Wilfredo Moreno

Eddy Ortiz (não sei se dão a licença?

Blamini

Mkhawana.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem diz Ortiz, diz vários outros jogadores do El Salvador e da Guatemala. É só ir lá a essas selecções e tentar contratá-los. Costumam ser baratos (até mais baratos que o preço deles), às vezes, como já te disse, até se contentam com um amigável. E além disso, como sao internacionais, normalmente conseguem a licença.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens!

Vê se logo que tens mais qualidade que o kewl ;)

continua

Não é complicado... :badgrin:

Que jogo de sono... antes isso, não deu para sofrer muito. Duas equipas muito fracas, safaram-se os que tinham o treinador a fazer de mascote :?

Vão haver muitas mexidas no plantel ou nem por isso?

Boa sorte na Conferência, o habitat dos caceteiros.

:axe:

:lol:

O jogo foi de facto dominado por nós, sem grandes contrariedades.

O plantel vai ser bastante mudado, preparem-se. Hoje ou amanhã devo actualizar. Não achei que a qualidade actual fosse suficiente para atacar a Conference, como tal procedi a alterações.

Final perdida... :lol:
:mrgreen:

Já tiravas esses títulos enganadores.  :mrgreen:  

Parabéns pela súbida. ;)

Thanks. :p

Parabéns pela subida. Final perdida ...
Obrigado. :lol:

Parabéns pela subida!
Obrigado.

Realmente uma grande época com um final incrivel. Depois de tanto trabalho conseguiste a tal promoção.

Parabéns. :wink:

Obrigado, foi de facto complicado, mas o desfecho compensou.

É de referir que os melhores jogadores foram indicados por mim.

Se precisares de mais conselhos, avisa. É que eu não quero que te safes recorrendo apenas ao "sair sem gravar".

Mas pronto, vê lá este: Desmond Bleau.

O Oparaku, em princípio, não vai fazer falta para este ano. Mas conto com o Masina e com o Hurtado para fazer estragos.

Olheiro H@ns de serviço:

Desmond Bleau

Umanzor

Basim Abbas

Sirengo

Bizimana

Wilfredo Moreno

Eddy Ortiz (não sei se dão a licença?

Blamini

Mkhawana.

Tentei todos, não consegui nenhum. :( Já tinha tentado o Ortiz, mas a licença estragou tudo. Obrigado na mesma.

E quem diz Ortiz, diz vários outros jogadores do El Salvador e da Guatemala. É só ir lá a essas selecções e tentar contratá-los. Costumam ser baratos (até mais baratos que o preço deles), às vezes, como já te disse, até se contentam com um amigável. E além disso, como sao internacionais, normalmente conseguem a licença.
:evil:

Passei horas a vasculhar o mercado sul-americano, e nenhum aceitou. Acertei com dois sul-americanos de 40 e tal anos (um deles tem 47), com os quais, depois de uma sonda no mercado britânico, cheguei à conclusão com que não contava!

Mkhawana.

Santinho.

:oops:

:mrgreen:

Muitos parabéns pela subida, apesar da derrota na final... ;) Força!
Derrota na final? :-s

Hoje ou amanhã actualizo a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pela subida' date=' apesar da derrota na final... ;) Força![/quote']Derrota na final? :-s

Hoje ou amanhã actualizo a pré-época.

Meia final queria eu dizer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa aprendiz de Dauto.

Lá conseguiste.

Congratz

:wink:

PS - Mas ele não conseguiu ontem...

Parabens pela promoção à Conferencia! :wink:
:wink:

Alex, o clube não se tornou profissional?
Não, e isso irrita-me. Vou jogar numa divisão em que todos os clubes são profissionais menos eu... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, OK. O meu clube tornou-se quando eu subí. Assim é natural que não consigas contratar nenhum dos jogadores que eu te recomendei...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi também só na League Two. (no meu save chama-se 3ª Divisao...). É a seguir à Conference National.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dar grande destaque a estes jogos, até porque para mim não passam de jogos para dar ritmo competitivo aos atletas. Nos dois primeiro jogos, joguei contra jogadores como por exemplo, Didier Agathe, Lee Hendrie, Craig Gardner, Dennis Rommedahl, El Karkouri, Fortune, etc... Eram infinitamente superiores a mim.

E o calendário para o início da época, o mês de Agosto:

• Após terminada a 1ª época, tomei conhecimento de algo surpreendente: todos os 4 clubes que tinham subido à Conference tinham tomado a decisão de se tornarem profissionais, menos o Yeading. Apanhado de surpresa por esta decisão, só me restava procurar jogadores que aceitassem vir para o clube nesta situação...

A verdade, é que as coisas estavam complicadas. As

finanças não eram as melhores, e a imprensa apontava para um campeonato com grandes hipóteses de descer de divisão, éramos inclusive a equipa com mais probabilidades de acabar em último lugar.

Como tal, tratei de construir um plantel que superasse em longa margem as previsões dos críticos. Tratámos de dispensar aqueles com que não contávamos* (exceptuando a saída de Hudell, que não passou de um acidente), e de contratar jogadores para certas posições mais fragilizadas (quase todas...).

* Falta a saída de Oparaku, que só saiu após esse print screen, pelo valor de 3m.

Entrada de 1 jogador. O Guarda-Redes suplente do ano passado (Blackmore) vai ser o 3º GR, e a titularidade vai ser disputada entre Cousins e Feuer.

Entrada de 7 jogadores. Lateral esquerda entregue a Robert Lloyd, direita a Justin Miller. No centro, Urbaniak, Keogh e Townsley são os mais fortes candidatos a ocupar a vaga.

Entrada de 6 jogadores. Ala esquerda entregue a Martin Phillips, direita a Doni Clarke (o do ano passado), meio-campo ofensivo a ser discutido entre Aidan Newhouse e Grant Rigler. No meio-campo defensivo, vai existir discussão pelo lugar entre Briggs e Tinkler.

Entrada de 2 jogadores. Entraremos em campo nas primeiras jornadas tal como no ano passado, com a dupla Hurtado e Dennis Masina.

Let's go, Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa apresentação.

Sinceramente sempre pensei que tivesses um plantel pior, mas visto e revisto acho que tens equipa para grandes feitos... ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa apresentação.

Sinceramente sempre pensei que tivesses um plantel pior, mas visto e revisto acho que tens equipa para grandes feitos... ;)

Força!

Obrigado. O plantel foi feito dentro das possibilidades, acho que podia ter ficado pior... :wink:

Fiz um pequeno retoque ao 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

No Frankie Artus, repetiste a imagem do James Lambert.

Que jogadores de 40 e tal anos eram esses que tinhas falado?

Compartilhar este post

Link para o post
No Frankie Artus, repetiste a imagem do James Lambert.

Que jogadores de 40 e tal anos eram esses que tinhas falado?

Obrigado, depois de tanto tempo a fazer isto um gajo fica a bater mal. :oops:

Esses dois só vêm em Setembro, e sinceramente é porque não dá para cancelar a transferência; vêm para ser dispensados...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação, vamos ver se será mais um ano de vitorias para o Yeading. Tens na BD estes dois players Ian Burton e Gareth Sinhg, se sim podias por as ss.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente apresentação, vamos ver se será mais um ano de vitorias para o Yeading. Tens na BD estes dois players Ian Burton e Gareth Sinhg, se sim podias por as ss.
Muito obrigado. :p

Nem um, nem outro, escreveste bem os nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um MAC sul africano chamado Shoes Moshoeu, tinha uns 38 ou 39, era grande jogador, mas só durou uma época. Ve se aparece aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...