verY Publicado 19 Fevereiro 2007 - DMiTcH mete mais um elástico no cabelo e pede para que lhe chamem Nuno Gomes LOL :x ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 - DMiTcH mete mais um elástico no cabelo e pede para que lhe chamem Nuno Gomes LOL :x ;) :mrgreen: Not Funny :sad: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Fevereiro 2007 Não dá. Não tenho o mesmo regime alimentar que tu tens. :sad:Então comes só lavadura :wink: Cacetes que mania a tua...Fala com seres HUMANOS crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 18:50: Tiago Moreira ignora repetidos pedidos da Direcção para editar o seu avatar.18:51: The Bad Blood muda o avatar de Tiago Moreira para uma imagem do Alexandre Frota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 19:58 T'Pacheco continua a ignorar os pedidos da direcção... é Tiago Moreira e não vai a bem vai a mal :twisted: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 18:50: Tiago Moreira ignora repetidos pedidos da Direcção para editar o seu avatar.18:51: The Bad Blood muda o avatar de Tiago Moreira para uma imagem do Alexandre Frota. :lol: Se não percebeste a indirecta é bom que te prepares para a qualquer momento teres o teu avatar editado. [ :lol: ] Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 Lembrei-me de uma agora mesmo. Hora qualquer: Rui Pena tem erecção precoce depois de ver uma foto da Adriana Lima. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 18:50: Tiago Moreira ignora repetidos pedidos da Direcção para editar o seu avatar.18:51: The Bad Blood muda o avatar de Tiago Moreira para uma imagem do Alexandre Frota. :lol: Se não percebeste a indirecta é bom que te prepares para a qualquer momento teres o teu avatar editado. [ :lol: ] Perceber percebi... Estou a espera que apenas redimensiones ... nada de mexer. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 23:14 - Diogo Barroso entra por engano num tópico criado por D'Lemos.23:18 - Diogo Barroso começa a ler o tópico. 23:33 - Diogo Barroso acaba de ler o tópico que contem uma significativa marca de 5 posts. 23:35 - Diogo Barroso fica incrédulo com o conteúdo do tópico e pergunta sobre o que é. 23:44 - D'Lemos diz que é sobre o seu livro : "Como conhecer, comer e fugir da mulher dos seus sonhos em menos de 6 horas". 23:46 - Diogo Barroso explica a D'Lemos que isso é impossível e faz birra. 23:51 - D'Lemos manda Diogo Barroso para o terreno com o seu livro na Mão. 23:54- Diogo Barroso já exaltado atira que não precisa dos livros do D'Lemos para nada. 23:56 - D'Lemos aposta com o Diogo Barroso em como ele não consegue em 6 horas comer uma mulher escultural. 23:59 - D' Lemos faz uma aposta com o Alex em como o Diogo Barroso não consegue. 00: 03- Diogo Barroso sem saber o que fazer responde com um pragmático "Fui". ? :x nao percebi :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| :shock: 8-[ :neutral: :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 19:58 T'Pacheco continua a ignorar os pedidos da direcção... é Tiago Moreira e não vai a bem vai a mal :twisted: :twisted: Experimentem... O Silvares vai gostar de saber dessas coisas! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 23:14 - Diogo Barroso entra por engano num tópico criado por D'Lemos.23:18 - Diogo Barroso começa a ler o tópico. 23:33 - Diogo Barroso acaba de ler o tópico que contem uma significativa marca de 5 posts. 23:35 - Diogo Barroso fica incrédulo com o conteúdo do tópico e pergunta sobre o que é. 23:44 - D'Lemos diz que é sobre o seu livro : "Como conhecer, comer e fugir da mulher dos seus sonhos em menos de 6 horas". 23:46 - Diogo Barroso explica a D'Lemos que isso é impossível e faz birra. 23:51 - D'Lemos manda Diogo Barroso para o terreno com o seu livro na Mão. 23:54- Diogo Barroso já exaltado atira que não precisa dos livros do D'Lemos para nada. 23:56 - D'Lemos aposta com o Diogo Barroso em como ele não consegue em 6 horas comer uma mulher escultural. 23:59 - D' Lemos faz uma aposta com o Alex em como o Diogo Barroso não consegue. 00: 03- Diogo Barroso sem saber o que fazer responde com um pragmático "Fui". ? :x nao percebi :x tava com sono, deixa lá. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 Cá vai disto: Jota e TBB juntam-se para tentar intimidar Tiago Moreira. Conclusão: "Mission Failed" Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| :shock: 8-[ :neutral: :lol: LOOOOOL Ri-te, ri-te. É sempre melhor que chorar ... Erecção precoce ... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 Não dá. Não tenho o mesmo regime alimentar que tu tens. :sad:Então comes só lavadura :wink: Cacetes que mania a tua...Fala com seres HUMANOS crl :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| :shock: 8-[ :neutral: :lol: LOOOOOL Ri-te, ri-te. É sempre melhor que chorar ... Erecção precoce ... 8-[ :lol: É aquilo que o Caceteiro tem. So what? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 :mrgreen: Não digas disparates ... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| :shock: 8-[ :neutral: :lol: LOOOOOL Ri-te, ri-te. É sempre melhor que chorar ... Erecção precoce ... 8-[ :lol: É aquilo que o Caceteiro tem. So what? :-s #-o Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Fevereiro 2007 E o que raio é uma 'erecção precoce'? :| :shock: 8-[ :neutral: :lol: LOOOOOL Ri-te, ri-te. É sempre melhor que chorar ... Erecção precoce ... 8-[ :lol: É aquilo que o Caceteiro tem. So what? Não me parece que seja o termo apropriado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 19 Fevereiro 2007 10:00 - Lusitano aplaude notícia Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 19 Fevereiro 2007 Não compreendo essa fixação com as minhas criticas ao Nuno Gomes e FS! :mrgreen: Excelente Hans! Parabéns! Prof. Herrero promete tornar-se sócio do FC Porto se passar no exame de Matemática.Mitch assevera tratar-se de uma desculpa para que ele concretize a sua maior ambição. DMiTcH mete mais um elástico no cabelo e pede para que lhe chamem Nuno Gomes :mrgreen: /me dies Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu não percebi a cena dos elásticos do Mitch. btw, alguém reparou nas ligações ao dia no Seixal e no olival? Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 19 Fevereiro 2007 23.35 - Didiman, o cronista social do forum, conta quantas mulheres viu entrar na casa de Pinto da Costa. 0.03 - Leonel Ribeiro lança os kist dos distritais do Vanuatu. 0.10 - A rua de The Bad Blood fica repentinamente às escuras. 0.13 - The Bad Blood pede a Diogo Barroso para ir ver o que se passa. ] e não é que o rapaz acertou mesmo???? :lol: :lol: :lol: parabens :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 É tudo a pegar com o Pena, deixem lá o rapaz em paz. Senão estraga a pintura. :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post