bestpulga Publicado 20 Fevereiro 2007 anda por aqui malta com uns smiles estranhos.. ai anda anda.. se pedires ao kewl ele tb te arranja uns ... não precisas ficar com inveja :lol: kewl e um rapaz polivalente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Nao. Juca e parvo, depois muita gente nao vai falar com o Juca pois nao vai querer interromper nada importante. Não, Juca é duplamente inteligente, pois para além de evitar as entradas de Mitch, ainda evita gente chata. Juca owns you all. 8-) Edit: É Shin, agora. Esqueci-me dessa cena. Shin owns you all! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 20 Fevereiro 2007 juca juca juca juca shin shin shin shin 8-) Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 20 Fevereiro 2007 Para os dois grandes representantes do Brasil no fórum: 12:00 - Kaká liga o computador 12:01 - Activa-se automaticamente o Photoshop 14:00 - Samueleke dá um tapa ao irmão, após este ter feito login no CMPortugal com o seu nick 17:00 - Namorada de Kaká à espera para sair 18:00 - O irmão de Samuleke regressa ao CMPortugal e decide falar do Ronaldinho 20:00 - Namorada de Kaká resolve entrar em casa deste 20:30 - Kaká responde «Sim, deve ter sido complicado», após a namorada ter falado de que tinha uma amiga interessado em fazer sexo com ela e mais um rapaz 20:31 - Kaká grava um ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2074.png» 20:32 - Kaká inicia outro ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2075» 22:00 - Começa jogo do São Paulo 22:01 - O Caps Lock do Samuleke bloqueia 22:30 - Ip de Samuleke expulso do Site "lugano.uy" após ter monopolizado o livro de assinatura desse lugar com frases: «É o central do amor», «Nem Beckenbauer e Bobby Moore estariam ao seu nível», «GOOOOOOLLL! É TIME DO AMOR!» 4:00 - Kaká bloqueia um tópico 4:01 - Kaká bloqueia outro tópico ... 5:00 - Kaká faz logout no CMPT após bloquear 500 tópicos com nomes: «O Regresso do Sandoval», «Sandoval contra-ataca», «Vejam este médio», «Eu sei que foi criado pelo meu editar, mas apeteceu-me pôr», «Vejam este central, que apesar de ter um desarme com 5, eu acho que ele é bom» entre outros com a mesma qualidade informativa 6:00 - Samuleke pega no seu boneco do Fabiano para se ir deitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2007 22:00 - Começa jogo do São Paulo22:01 - O Caps Lock do Samuleke bloqueia iuiahihiahiahahauhauhauahiaiahaihaihaia Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Fevereiro 2007 LOOOOL! Bem pAcO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Fevereiro 2007 /Morri. :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Fevereiro 2007 Brilhante Paco. Podiam era ir dando mais ideias... Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 21 Fevereiro 2007 Para os dois grandes representantes do Brasil no fórum: 12:00 - Kaká liga o computador 12:01 - Activa-se automaticamente o Photoshop 14:00 - Samueleke dá um tapa ao irmão, após este ter feito login no CMPortugal com o seu nick 17:00 - Namorada de Kaká à espera para sair 18:00 - O irmão de Samuleke regressa ao CMPortugal e decide falar do Ronaldinho 20:00 - Namorada de Kaká resolve entrar em casa deste 20:30 - Kaká responde «Sim, deve ter sido complicado», após a namorada ter falado de que tinha uma amiga interessado em fazer sexo com ela e mais um rapaz 20:31 - Kaká grava um ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2074.png» 20:32 - Kaká inicia outro ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2075» 22:00 - Começa jogo do São Paulo 22:01 - O Caps Lock do Samuleke bloqueia 22:30 - Ip de Samuleke expulso do Site "lugano.uy" após ter monopolizado o livro de assinatura desse lugar com frases: «É o central do amor», «Nem Beckenbauer e Bobby Moore estariam ao seu nível», «GOOOOOOLLL! É TIME DO AMOR!» 4:00 - Kaká bloqueia um tópico 4:01 - Kaká bloqueia outro tópico ... 5:00 - Kaká faz logout no CMPT após bloquear 500 tópicos com nomes: «O Regresso do Sandoval», «Sandoval contra-ataca», «Vejam este médio», «Eu sei que foi criado pelo meu editar, mas apeteceu-me pôr», «Vejam este central, que apesar de ter um desarme com 5, eu acho que ele é bom» entre outros com a mesma qualidade informativa 6:00 - Samuleke pega no seu boneco do Fabiano para se ir deitar :mrgreen: Boa! Eu até tentei entrar no "lugano.uy" mas não existe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Fevereiro 2007 Boa! Eu até tentei entrar no "lugano.uy" mas não existe uhuahuaiaihauihaiuhaiuhauihuiahiauh Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2007 Avé Pácô (para dar tom Romano) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2007 Brilhante Paco.Podiam era ir dando mais ideias... Eu até dava mas fiquei extremamente desiludido por ainda não me ver caricaturado na v.update. *eu a chorar e a cortar as claviculas* Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2007 Brilhante Paco.Podiam era ir dando mais ideias... Eu até dava mas fiquei extremamente desiludido por ainda não me ver caricaturado na v.update. *eu a chorar e a cortar as claviculas* E porque é que eu havia de por isso, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2007 Agora humilhaste-me :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Fevereiro 2007 Magnifico!!! Fartei-me de rir! :grin: E eu que estou no forum praticamente desde o seu nascimento nem tenho o meu nick a aparecer uma vez :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? No messenger? Basta ir a Ferramentas - Opções - Alertas e Sons. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Fevereiro 2007 Brilhante Paco :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 21 Fevereiro 2007 Magnifico!!! Fartei-me de rir! :grin: E eu que estou no forum praticamente desde o seu nascimento nem tenho o meu nick a aparecer uma vez :cry: Dá ideias sobre ti. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 21 Fevereiro 2007 Para os dois grandes representantes do Brasil no fórum: 12:00 - Kaká liga o computador 12:01 - Activa-se automaticamente o Photoshop 14:00 - Samueleke dá um tapa ao irmão, após este ter feito login no CMPortugal com o seu nick 17:00 - Namorada de Kaká à espera para sair 18:00 - O irmão de Samuleke regressa ao CMPortugal e decide falar do Ronaldinho 20:00 - Namorada de Kaká resolve entrar em casa deste 20:30 - Kaká responde «Sim, deve ter sido complicado», após a namorada ter falado de que tinha uma amiga interessado em fazer sexo com ela e mais um rapaz 20:31 - Kaká grava um ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2074.png» 20:32 - Kaká inicia outro ficheiro com o nome «Camisa do São Paulo para 2075» 22:00 - Começa jogo do São Paulo 22:01 - O Caps Lock do Samuleke bloqueia 22:30 - Ip de Samuleke expulso do Site "lugano.uy" após ter monopolizado o livro de assinatura desse lugar com frases: «É o central do amor», «Nem Beckenbauer e Bobby Moore estariam ao seu nível», «GOOOOOOLLL! É TIME DO AMOR!» 4:00 - Kaká bloqueia um tópico 4:01 - Kaká bloqueia outro tópico ... 5:00 - Kaká faz logout no CMPT após bloquear 500 tópicos com nomes: «O Regresso do Sandoval», «Sandoval contra-ataca», «Vejam este médio», «Eu sei que foi criado pelo meu editar, mas apeteceu-me pôr», «Vejam este central, que apesar de ter um desarme com 5, eu acho que ele é bom» entre outros com a mesma qualidade informativa 6:00 - Samuleke pega no seu boneco do Fabiano para se ir deitar :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: O que eu me ri com isto! :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Fevereiro 2007 Magnifico!!! Fartei-me de rir! :grin: E eu que estou no forum praticamente desde o seu nascimento nem tenho o meu nick a aparecer uma vez :cry: Junta-te ao clube... :lol: Compartilhar este post Link para o post