Chandler Publicado 6 Maio 2007 00.00h - Legi chega ao f?rum. 00.01h - T?pico do spam aumenta 20 p?ginas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 6 Maio 2007 N?o interessa, tem piada na mesma. :lol: Vai-te fuder. 8) Compartilhar este post Link para o post
M'Veloso Publicado 16 Julho 2007 Eu n?o estar ? sinal de falta de defeitos?? 8) Eu n?o estar ? sinal de falta de defeitos?? 8) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Julho 2007 00.00h - Legi chega ao f?rum.00.01h - T?pico do spam aumenta 20 p?ginas. Essa tambem da com a ervilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 12 Setembro 2007 acho k este topico esta a precisar de um novo update... que acham??? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2007 Eu vou tentar tratar disso. Mas s? l? para o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2007 Estou a pensar fazer um novo. Mandem sugest?es (via messenger ou mp) para n?o estragar a surpresa. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 2 Dezembro 2007 Estou a pensar fazer um novo.Mandem sugest?es (via messenger ou mp) para n?o estragar a surpresa. obrigado. vou-te adicionar no msn :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Dezembro 2007 Desde que n?o me metas de novo como um tarado por desportos estranhos. :- Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 2 Dezembro 2007 tinha umas quantas ideias sobre mim,mas agora que s?o precisas esqueci me :-( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Dezembro 2007 tinha umas quantas ideias sobre mim,mas agora que s?o precisas esqueci me :-( Tu? Quando falam de coca cola, sobe-te a mostarda ao nariz :lol: por exemplo... Mas fa?am sugestoes por MP. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Dezembro 2007 Tu? Quando falam de coca cola, sobe-te a mostarda ao nariz :lol: por exemplo... Mas fa?am sugestoes por MP. Ou subir as "bolhinhas" ao nariz. Ou o g Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Dezembro 2007 3-45 AM - Gazza vem chamar c?es da rua aos 6 adeptos do clube entitulado nacionalzinho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2007 Exijo pelo menos uma frase sobre mim que envolva House e Deus! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Dezembro 2007 Inventem ai kalker coisa ke me inclua a mim e ao meu save!!!LOOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Dezembro 2007 3-45 AM - Gazza vem chamar c?es da rua aos 6 adeptos do clube entitulado nacionalzinho. :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 x:xx AM - Osnofa manda calar o Mama aki. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 5 Dezembro 2007 x:xx AM - Rinka leva uma tampa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Dezembro 2007 x:xx AM - Osnofa manda calar o Mama aki. :rolleyes: :mrgreen: x:xx AM - Osnofa manda calar Kratosthegod que mandou calar Mama Aki x:xx AM - Mama Aki foge, cria um clone e na conta do clone manda calar Kratosthegod 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Dezembro 2007 21.15 - Bad Motherfucker ganha a Liga Espanhola com uma equipa italiana. LOOOOL brutal xx:xx AM - Unversal muda de avatar e v?rias vezes ao longo do tempo se possivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Dezembro 2007 Com todo o respeito, mas n?o sabem ler? :| Estou a pensar fazer um novo.Mandem sugest?es (via messenger ou mp) para n?o estragar a surpresa. obrigado. Compartilhar este post Link para o post