smashing_pumpkin Publicado 25 Março 2007 A imagem principal devia ser do Rugby. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2007 Dia 26 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A vitória por 2-0 do Sp. Braga sobre o Varzim, apurando a equipa minhota para as meias-finais da Taça de Portugal. Sobre outras modalidades: - A vitória do FC Porto na Taça de Portugal de Basquetebol, tendo derrotado, na final, o Belenenses por 86-77. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2007 Então e o Rugby? O Rugby teria o devido destaque na edição de Domingo. É uma questão de leres uns posts atrás. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Março 2007 Nem um destaque para o Futsal feminino do Benfica, foram só campeãs Ibéricas... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2007 Peço desculpa, confundi mesmo os dias... Compartilhar este post Link para o post
Plasticine Publicado 27 Março 2007 Capa da MARCA de hoje :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2007 Dia 27 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A chegada da selecção nacional à Sérvia. Sobre outras modalidades: - O 20º lugar de Tiago Venâncio nos 200 metros livres do mundial de Natação a decorrer na Austrália, com o tempo de 1.49,63 m, o que corresponde ao Recorde Nacional Absoluto e aos mínimos para a presença nos Jogos Olímpicos de Pequim. Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 28 Março 2007 A foto do Ronaldo e do Quaresma no Record... 8-[ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2007 Dia 28 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão do jogo Sérvia - Portugal. Sobre outras modalidades: - Mais dois recordes nacionais batidos nos mundiais de Natação de Melbourne. Diogo Carvalho, 23º nos 200 metros mariposa com 1.59,67 m e Fernando Costa, 22º nos 800 metros livres com 8.06,44 m. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Março 2007 Eu recusaria o Record ainda que mo oferecessem ... Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 28 Março 2007 E o Record a confirmar o seu estatuto de despotivo sencionalsita.... :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 28 Março 2007 E o Record a confirmar o seu estatuto de despotivo sencionalsita.... :rolleyes: :rolleyes: Sencionalsita? WTF? :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2007 Dia 29 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - O empate 1-1 de Portugal na Sérvia. Sobre outras modalidades: - Benfica e FC Porto na final do campeonato nacional de Hóquei em Patins, após terem eliminado, nas meias-finais, o Óquei de Barcelos e a Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 29 Março 2007 A foto do Ronaldo e do Quaresma no Record... 8-[ 8-[ reparei nisso LOL xD Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2007 Dia 30 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A crise no Vitória de Setúbal. A demissão da direcção; os salários dos jogadores em atraso; a ameaça de rescisão colectiva. Sobre outras modalidades: - O início do Rali de Portugal, prova pontuável para o mundial da especialidade. O finlandês Marcus Gronhölm triunfa na 1ª etapa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Março 2007 Fantástica montagem do Record... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2007 fantástico como não há noticias sobre mais nada que nao o futebol... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2007 Nani - renovaçao por horas :mrgreen: ondé que ja eu vi isto Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 30 Março 2007 O Nani já não tinha renovado? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2007 Dia 31 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão da 23ª Jornada do campeonato. Com destaque para o Benfica - FC porto. Sobre outras modalidades: - Em Melbourne, nos mundiais de Natação, a estafeta portuguesa de 4x200 livres ficou no 14º lugar, pulverizando o recorde nacional com 7.20,46 m, e ficando perto do apuramento para os Jogos Olímpicos. Tiago Venâncio, no primeiro percurso, bateu também o Recorde Nacional absoluto com 1.49,02 m. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2007 Dia 1 de Abril de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão do Benfica - FC Porto. Sobre outras modalidades: - FC Porto eliminado na meia-final da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins ao perder por 3-2 no prolongamento (golo dourado) com o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post