lookalike Publicado 3 Novembro 2007 os grandes a queixarem-se, omg. Na segunda-feira seguinte a sermos campe?es (ou seja na 3a edi??o depois do nosso t?tulo hist?rico), a capa ? com o Sporting... mas com o ANDEBOL. ? mesmo normal isto acontecer... E a capa do dia em que se podia fazer hist?ria no futebol portugu?s, com o Boavista a 3 pontos do t?tulo? Principal destaque? Uma n?o-not?cia, como "LVF assiste ao treino", e uma suposta contrata??o do Guga (refor?o virtual n??). Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Novembro 2007 Se queres comparar a "festa" que se fez numa situa??o com a que se fez na outra...:lol: E isso nem ? obra do Record...? l? o comentador (que agora n?o me lembro do nome) que escreveu sobre isso. (E mesmo assim est? no cantinho, a letras de folheto de medicamentos.) Estar l? um coment?rio do Rui Santos ou estar um do "Record" ? exactamente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2007 Acho que d? para ver que o crit?rio ? o mesmo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2007 V? l?, estou impressionado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Novembro 2007 Continuaram coerentes, normal. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Novembro 2007 Conseguiram admitir que era falta ? ? ? Tou deveras impressionado. Mas merecem palmas desta vez... Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 6 Novembro 2007 Nuno vai ? guerra LOOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2007 Colocar uma frase do Camacho em que diz: "Jogo para Homens" e depois meter uma imagem do N. Gomes... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2007 ele n?o ? um homem? N?o tenho certezas. Pelo menos, o nome ? masculino mas... Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 6 Novembro 2007 N?o tenho certezas. Pelo menos, o nome ? masculino mas... lol ! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2007 N?o tenho certezas. Pelo menos, o nome ? masculino mas... O eusebio tem o mesmo dilema quanto ? filha do Mada?l... :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2007 (N?o v? algu?m ficar ofendido:) ? ?bvio que estou a gozar. Estou s? a brincar com a alcunha Am?lia que ele tem...n?o a p?r em causa a pouca masculinidade (ups, l? estou outra vez :mrgreen:) que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 6 Novembro 2007 O eusebio tem o mesmo dilema quanto ? filha do Mada?l... :lol: poe-t a milhas pah! :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2007 O Binya meteu o p?. Tal como o Camacho pediu nessa capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 7 Novembro 2007 E a capa de amanh?: "Nuno vai ? guerra e leva no (piiiiiiiiii)"? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2007 so?s algu?m orienta as capas de hoje? :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2007 Kaz patife :prayer: A capa do record rulla mt Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Novembro 2007 Record ta porreiro. A bola nao gosto do "queremos ser donos do jogo" (paulo bento).... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2007 WTF!? ? de mim, ou na capa d'A Bola h? um bra?o a mais? :unsure: Est? a apontar para a orelha do Tarik... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2007 WTF!? ? de mim, ou na capa d'A Bola h? um bra?o a mais? :unsure: Est? a apontar para a orelha do Tarik... ? o bra?o direito do tarik LOL estes gajos d'A Bola sao matreiros :cool: Compartilhar este post Link para o post