nEsT_1 Publicado 30 Janeiro 2008 A que eu vi hoje por aqui nas bancas foi a que o sireng postou. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Janeiro 2008 Deve ter havido uma altera??o de ?ltima hora por causa da not?cia do Makukula. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Janeiro 2008 A Bola tamb?m tem vers?o Norte e vers?o Sul acho eu. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Janeiro 2008 Mas a capa ? a mesma, muda apenas a frase referente ao Makukula, da? se calhar a poss?vel altera??o de ultima hora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2008 O Jogo ? que tem versao diferente as capas da bola sao iguais por aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Janeiro 2008 Houve aqui algu?m que disse que A Bola tamb?m era diferente... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2008 pelo menos nao tenho notado diferen?a das capas que vejo aqui, e as que vejo nos quiosques Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 30 Janeiro 2008 Pedro Silva, a mesma porcaria dos outros! Nem conta, por isso ? que disse, que s? h? o Abel! L?o, a sair! Podia ir para o Sporting, na proxima ?poca! Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 30 Janeiro 2008 A Bola tem uma vers?o mais "portista" das capas para o Norte, diferente da vers?o do Sul. E n?o, n?o tou a gozar... Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 31 Janeiro 2008 Duas vers?es no mesmo pa?s, ? estupido! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 31 Janeiro 2008 Duas vers?es no mesmo pa?s, ? estupido! ? vital para um jornal... Quando o JN acabou com as edi??es diferentes para Porto e Lisboa, uniformizando tudo para a vertente Lisboeta, as vendas ca?ram a pique, aqui. Voltaram a ter uma edi??o Porto e uma edi??o Norte, e as vendas voltaram a subir. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2008 Duas vers?es no mesmo pa?s, ? estupido! Es de onde'? Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 1 Fevereiro 2008 Lisboa! Não me parece lógico, duas versões para o mesmo país! E nem uma versão lisboeta, e outra portistas, por várias razões! 1º, há mais cidades! 2º o jornal deve ser nacional, e não regional, não é uma versão lisboeta e outra portista! I sso é dividir, e por isso condenável! Para isso há os jornais regionais! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2008 Lisboa! Não me parece lógico, duas versões para o mesmo país! E nem uma versão lisboeta, e outra portistas, por várias razões! 1º, há mais cidades! 2º o jornal deve ser nacional, e não regional, não é uma versão lisboeta e outra portista!* I sso é dividir, e por isso condenável! Para isso há os jornais regionais! portuense* Na verdade se não acontecer isso, quem é que dá valor as vitórias cá de cima? O Porto ganhou a taça intercontinental e a capa do dia seguinte do record era os 4 pasteis de belém que enfiaram no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 1 Fevereiro 2008 portuense* Na verdade se não acontecer isso, quem é que dá valor as vitórias cá de cima? O Porto ganhou a taça intercontinental e a capa do dia seguinte do record era os 4 pasteis de belém que enfiaram no Benfica. No dia em que fomos campeões, a capa foi com uma suposta contratação do Guga pelo Benfica... Lusitano, tá caladinho que só dizes asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 1 Fevereiro 2008 portuense* Na verdade se não acontecer isso, quem é que dá valor as vitórias cá de cima? O Porto ganhou a taça intercontinental e a capa do dia seguinte do record era os 4 pasteis de belém que enfiaram no Benfica. Devias ver os jornais do Sul mais vezes! Damos importância ao Porto, também! A mim parece-me que somos todos portugueses! Não percebo esta mania de insultos, e regionalismos parvos, que costumam acontecer! Ou pemsam que quando o Porto é campeão, a capa na bola é a contratação do Atlético? Vamos parar com divisões, e comer francesinhas, e para sobremesa pasteis de Belem! Viva Lisboa, e Viva o Porto! Viva Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2008 Obviamente que uma suposta contratação de um manco qualquer pro Benfica vende mais do que um clube médio ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 1 Fevereiro 2008 O Porto é nesta altura, o maior clube português, infelizmente! Parem lá com parvoices! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 1 Fevereiro 2008 Obviamente que uma suposta contratação de um manco qualquer pro Benfica vende mais do que um clube médio ser campeão... Obviamente que o objectivo do jornalismo é ser o mais parcial possível e fazer muito dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2008 Obviamente que o objectivo do jornalismo é ser o mais parcial possível e fazer muito dinheiro... E não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 1 Fevereiro 2008 é quase tudo benfikista que compram os jornais, sao mm fanaticos pelo slb, todos os k eu conheço compra smpr jornal, ha uns que ate compra os 3 pa colecção..fdx!! eu basta ir a net ao Ojogo.pt e ao site do FCP mai nada.. por isso é k eu compreendo que os jornais ponham mais sobre o benfica e sobre o sporting, toda a gente sabe q o país ta em crise e eles prexixam de vender jornais senao... Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 1 Fevereiro 2008 E não é? :lol: Não. Esse é o objectivo das empresas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 1 Fevereiro 2008 Não. Esse é o objectivo das empresas. Lulz, o Chico tem razão, por isso é que o estuda devia legislar os jornais, como as TV´s... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Fevereiro 2008 Devias ver os jornais do Sul mais vezes! Damos importância ao Porto, também! A mim parece-me que somos todos portugueses! Não percebo esta mania de insultos, e regionalismos parvos, que costumam acontecer! Ou pemsam que quando o Porto é campeão, a capa na bola é a contratação do Atlético? Vamos parar com divisões, e comer francesinhas, e para sobremesa pasteis de Belem! Viva Lisboa, e Viva o Porto! Viva Portugal! Se fosse assim... de qualquer maneira, na versão do site, raramente temos destaque no jornal a menos que não se passe nada em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2008 E os jornais pertencem a quê? A uma cooperativa de amigos? Eu bem sei que devia funcionar como tu dizes, mas a verdade é que não funciona. Compartilhar este post Link para o post