Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2008 http://www.ojogo.pt/24-36/1paginaGrande.gif LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Março 2008 Stoj ja perde a paciencia muahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Março 2008 grande capa do O JOGO merece um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Março 2008 :lol: capa do jogo loool Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 28 Março 2008 Que capa mais estúpida a d'O JOGO. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 28 Março 2008 O que e que esta o kaka a fazer no universo Rui COsta lol? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Março 2008 Está a dizer "Obrigado pelos conselhos". Eles foram colegas no mesmo clube (AC Milan). Ou seja, o Rui Costa e o Kaká jogaram juntos. Foram colegas e ficaram amigos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Março 2008 alguem arranja a capa do jogo maiorzita? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 29 Março 2008 O Benfica que "sonhe baixo"; que invista em quem pode pagar. E os jornais que deixem de merdinhas para "alegrar o povão". Se bem que é bem dahora dar uma cagadinha lendo esses jornais idiotas. É como ler Turma da Mônica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Março 2008 que cena, os filhos do Rui Costa são iguaizinhos a ele Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 29 Março 2008 que cena, os filhos do Rui Costa são iguaizinhos a ele Infelizmente um 10 não reencarna... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 29 Março 2008 Infelizmente um 10 não reencarna... :confuso: tambem seria um pouco dificil reencarnar estando vivo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2008 Num dia em que uma menina consegue o melhor resultado de sempre de uma portuguesa numa das modalidades desportivas com mais impacto mediático a nível mundial os principais jornais desportivos diários portugueses resolvem destacar o aniversário de um jogador de futebol, dedicando menos espaço em destaque ao feito da tal menina portuguesa de 15 anos do que muitas publicações internacionais. É o jornalismo que temos. É a completa demissão da função da imprensa em fomentar no seu público um interesse desportivo saudável, moderno e diversificado. É a futebolização que nos embrutece. E mesmo considerando essa futebolização já bastante estudada, é a clubização. Os Grandes Estarolas, com o Benfica em particular a embrutecer e empobrecer a cultura desportiva portuguesa. Num dia em que o Vitória de Guimarães consolida a sua candidatura ao 2º lugar do campeonato, feito histórico para as gentes de Guimarães e, porque não dizê-lo, para o futebol nacional, a opção é pelo aniversário do futuro ex-jogador e futuro Director Desportivo do Benfica. Com fotos dos seus rebentos e tudo... Faz lembrar a imprensa dos regimes ditatoriais. Sempre suportado no estafado argumento que são estas "notícias" que o público gosta de ver tratadas com destaque... Nem o "botas" diria melhor... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Março 2008 Eu não digo nada, porque... pronto. Eles fazem o que bem lhes apetece e entende, logo não me estar a chatear com isto. Depois, se alguém ou algumas pessoas fazem m*rda epá só têm que comer e calar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 Num dia em que uma menina consegue o melhor resultado de sempre de uma portuguesa numa das modalidades desportivas com mais impacto mediático a nível mundial os principais jornais desportivos diários portugueses resolvem destacar o aniversário de um jogador de futebol, dedicando menos espaço em destaque ao feito da tal menina portuguesa de 15 anos do que muitas publicações internacionais. É o jornalismo que temos. É a completa demissão da função da imprensa em fomentar no seu público um interesse desportivo saudável, moderno e diversificado. É a futebolização que nos embrutece. E mesmo considerando essa futebolização já bastante estudada, é a clubização. Os Grandes Estarolas, com o Benfica em particular a embrutecer e empobrecer a cultura desportiva portuguesa. Num dia em que o Vitória de Guimarães consolida a sua candidatura ao 2º lugar do campeonato, feito histórico para as gentes de Guimarães e, porque não dizê-lo, para o futebol nacional, a opção é pelo aniversário do futuro ex-jogador e futuro Director Desportivo do Benfica. Com fotos dos seus rebentos e tudo... Faz lembrar a imprensa dos regimes ditatoriais. Sempre suportado no estafado argumento que são estas "notícias" que o público gosta de ver tratadas com destaque... Nem o "botas" diria melhor... Simplesmente estão a dar o mesmo que destaque que já deram a outros, sejam o Figo e o Cristiano Ronaldo. Tal como estes o Rui Costa foi um jogador que marcou a sua geração na selecção sendo dos elementos mais importantes para a mesma. Claro que é triste não darem qualquer destaque a um momento importante para uma modalidade cuja maior competição no nosso país está aí à porta e com grandes nomes a caminho. Concordo que é uma pena a nossa imprensa desportiva só ver futebol, mas as comparações que fazes são no mínimo ridículas e demonstram uma certa forma de ódio que se nota constantemente nos teus posts deste género. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2008 http://img207.imageshack.us/img207/3516/privs1.jpg GRANDA LOL DUPLA LUISAO\ZORO :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2008 Concordo que é uma pena a nossa imprensa desportiva só ver futebol, mas as comparações que fazes são no mínimo ridículas e demonstram uma certa forma de ódio que se nota constantemente nos teus posts deste género. Ridículas porquê? Concordas que é uma pena mas achas que eles fazem bem em dar destaque aos 36 do Rui Costa? E por eu achar que a vitória da Michelle no 5º torneio de ténis mais importante do mundo sobre uma Top 20 ou a vitória do Vitória que os isola no 2º lugar mereciam mais a referência em manchete estou a demonstrar ódio? Não te cures, não... Ainda tu não sabias o que era uma bola já eu vibrava com o Rui Costa. Foi ele quem me deu a maior alegria por mim vivida ao vivo num jogo de futebol. E falas-me em ódio? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 29 Março 2008 A capa do jogo realmente. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 Num dia em que uma menina consegue o melhor resultado de sempre de uma portuguesa numa das modalidades desportivas com mais impacto mediático a nível mundial os principais jornais desportivos diários portugueses resolvem destacar o aniversário de um jogador de futebol, dedicando menos espaço em destaque ao feito da tal menina portuguesa de 15 anos do que muitas publicações internacionais. É o jornalismo que temos. É a completa demissão da função da imprensa em fomentar no seu público um interesse desportivo saudável, moderno e diversificado. É a futebolização que nos embrutece. E mesmo considerando essa futebolização já bastante estudada, é a clubização. Os Grandes Estarolas, com o Benfica em particular a embrutecer e empobrecer a cultura desportiva portuguesa. Num dia em que o Vitória de Guimarães consolida a sua candidatura ao 2º lugar do campeonato, feito histórico para as gentes de Guimarães e, porque não dizê-lo, para o futebol nacional, a opção é pelo aniversário do futuro ex-jogador e futuro Director Desportivo do Benfica. Com fotos dos seus rebentos e tudo... Faz lembrar a imprensa dos regimes ditatoriais. Sempre suportado no estafado argumento que são estas "notícias" que o público gosta de ver tratadas com destaque... Nem o "botas" diria melhor... Ridículas porquê? O que está a negrito fala por si Concordas que é uma pena mas achas que eles fazem bem em dar destaque aos 36 do Rui Costa? Eu não disse que achava bem, mas tem uma justificação ao contrário do que acontece muitas vezes nestas situações. Acho que por exemplo terem dado destaque à vitória do Guimarães seria o mesmo que terem feito esta capa de hoje. É um facto irrelevante comparado com o que aconteceu no ténis. E por eu achar que a vitória da Michelle no 5º torneio de ténis mais importante do mundo sobre uma Top 20 ou a vitória do Vitória que os isola no 2º lugar mereciam mais a referência em manchete estou a demonstrar ódio? Não te cures, não... Já está respondido Ainda tu não sabias o que era uma bola já eu vibrava com o Rui Costa. Foi ele quem me deu a maior alegria por mim vivida ao vivo num jogo de futebol. E falas-me em ódio? (...) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 29 Março 2008 Compreendo o Descartes mas temos de perceber que os jornais tem de fazer pela vida, iam vender para ai meia duzia de exemplares se pusessem a Michelle Brito na capa com todo o destaque. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2008 Muitos idiotas qe compram o jornal por ter lá um dos 3 grandes, mal sabe qem é a Michelle Brito... Compartilhar este post Link para o post