Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2008 http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg LOLAOSLJDSLKDJASLKDJ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Março 2008 E quem é que falou de responsabilidades dos clubes? Eu estou a falar de políticas editoriais. Não critiquei o Benfica, o FC Porto ou o Sporting. Critiquei as decisões sobre as manchetes nos jornais. Já controlavas essa mania de perseguição... Neste caso faço quote de ti próprio: Os Grandes Estarolas, com o Benfica em particular a embrutecer e empobrecer a cultura desportiva portuguesa. Pelos vistos a forma de te expressares não foi a melhor nesta frase e eu precipitei-me na interpretação... Claro. E com este parágrafo só me vens dar razão. Tu pensaste que eu ia falar de um assunto que eu nem sequer abordei ao de leve, construiste uma teoria sem qualquer base. Imaginas cenários. E ainda tens o descaramento de utilizar essas fantasias como argumentos. Limitei-me a seguir a tua linha de raciocínio, que também não é difícil... Basta baixar-me um pouco e olhar para cima... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Março 2008 Gostava de ver a cara do Paulo Bento e do Chalana ao ver a capa d'A Bola :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Março 2008 Génio génio é o Rui Costa... O que o Liedson está a tentar fazer é uma Maçã? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2008 Capa d'A Bola está excelente. Especialmente a parte do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Março 2008 Génio génio é o Rui Costa... O que o Liedson está a tentar fazer é uma Maçã? São uns binóculos para tentar ver se olha para cima e ainda vê lá alguém para alcançar... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2008 OMG QUE BOMBA! Pena o FCP mesmo com 6 pontos a menos ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2008 eu ri-me foi com a capa do CM, olhem ali o gajo de pernas pró ar LOL spider man Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2008 Fazemos capa em todos... :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 1 Abril 2008 Não percebo como. Então supostamente o FC Porto não vendia jornais? :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2008 Não percebo como. Então supostamente o FC Porto não vendia jornais? :-k Nós fazemos a capa, mas não somos o público-alvo. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Abril 2008 Pela primeira vez somos capa em todos sem ser numa conquista europeia. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2008 Pela primeira vez somos capa em todos sem ser numa conquista europeia. :celebracao: Tá calado, quando perdemos na Madeira frente ao Nacional fomos capa em todos os desportivos. Parece que as nossas derrotas são mesmo notícia, alvos a abater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 1 Abril 2008 Nós fazemos a capa, mas não somos o público-alvo. :yawinkle: Ou seja, é conforme as conveniências... Exactamente onde quis chegar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2008 O Record até meteu uma cena a dizer "Não é mentira de 1º de Abril" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 1 Abril 2008 O Record até meteu uma cena a dizer "Não é mentira de 1º de Abril" :laugh: :blink: Pelo amor da santa. :duh: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2008 Nem eu esperava outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2008 :blink: Pelo amor da santa. :duh: Que foi? :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2008 Também não percebo porque é que mais uma vez simplesmente não fizeram de conta que nada se estava a passar :-k Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 1 Abril 2008 Também não percebo porque é que mais uma vez simplesmente não fizeram de conta que nada se estava a passar :-k Como quando ganhamos a taça intercontinental ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2008 viste kaz :mrgreen: quero ver se quando o porto for ilibado vão fazer tantas capas 8-) Compartilhar este post Link para o post