The Bad Blood Publicado 4 Maio 2008 Não é só o Benfica que vende, as derrotas do Porto também! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 4 Maio 2008 Pessoal, acho que a capa do Jornal Abola está mal, ele puseram o V.Guimaraes com 48 e acho que é 49. Estou em erro?? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2008 Bem visto... jornaleiros :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 4 Maio 2008 Não é só o Benfica que vende, as derrotas do Porto também! :mrgreen: Obrigado jornalistas :) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Maio 2008 Pessoal, acho que a capa do Jornal Abola está mal, ele puseram o V.Guimaraes com 48 e acho que é 49. Estou em erro?? Tenho aqui o jornal e nem tinha reparado... Que grande erro! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 5 Maio 2008 É de mim ou o jogo não faz uma referência à subida do Trofense? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Maio 2008 E também não faz ao VSC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2008 Ninguém quer saber do Trofense nem do VSC para nada. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 É de mim ou o jogo não faz uma referência à subida do Trofense? E também não faz ao VSC. :lol: Trofense ? VSC ? Who ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Maio 2008 Os cromos do costume fizeram questão de responder com a qualidade do costume. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2008 E tens cara de chimpanzé! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Maio 2008 És um poeta óh Kaká E o poeta sou eu? Well! Pregos! lulz Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Maio 2008 Qem diz é qem é. Alguém a enfiar a carapuça. :grin: Lavas a cara com chulé! E leva no cú do ZéZé! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Maio 2008 Já chamam o lopes de Zézé?! 'tou mesmo ausente, crl!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2008 Deixa-me tentar: - Porque não vales um peido, Makukula? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2008 q m*rda de cabelo é aquele Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2008 q m*rda de cabelo é aquele Também pode ser essa a razão, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2008 O Makukula confrontou o Chalana? E alguém sabe em que cantinho se escondeu o Chalana? Compartilhar este post Link para o post