MerlliN Publicado 17 Julho 2008 Das capas dos jornais de hoje tb tiro uma conclusão. Vai ser uma época onde a comunicação social vai fazer do cebola aquilo que ele n é. O gajo fez um cruzamento q depois deu penaltie e já dizem q é indiscutivel, q brilhou, etc. N vi o jogo mas pelo que me disseram n fez assim nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 17 Julho 2008 N vi o jogo mas pelo que me disseram n fez assim nada de especial. se não viste como opinas? Anyway, assim se vê a preferência dos jornais pelos estrangeiros. Veio o Martins meteram-no no corpo do Petit. Vem o Aimar? Bora usar o Rui Coste hehe Que alguém no fórum perceba de corpo de homens... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Julho 2008 se não viste como opinas? Fiz referência q foi pelo que me disseram. E quem me disse até é insuspeito pq é portista Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2008 se não viste como opinas? Que alguém no fórum perceba de corpo de homens... :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 17 Julho 2008 LOL o record usou a minha montagem :wtf: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2008 Das capas dos jornais de hoje tb tiro uma conclusão. Vai ser uma época onde a comunicação social vai fazer do cebola aquilo que ele n é. O gajo fez um cruzamento q depois deu penaltie e já dizem q é indiscutivel, q brilhou, etc. N vi o jogo mas pelo que me disseram n fez assim nada de especial. Já começa :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 17 Julho 2008 Das capas dos jornais de hoje tb tiro uma conclusão. Vai ser uma época onde a comunicação social vai fazer do cebola aquilo que ele n é. O gajo fez um cruzamento q depois deu penaltie e já dizem q é indiscutivel, q brilhou, etc. N vi o jogo mas pelo que me disseram n fez assim nada de especial. Foi só o melhor em campo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 17 Julho 2008 Bem a liga espanhola e um bom sitio para o Coentrao amadurecer Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Julho 2008 Bem a liga espanhola e um bom sitio para o Coentrao amadurecer A 2ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2008 ja sentiu a camisola de rui LOL diria que ate o zahovic teve o 10 do benfica mais tempo que o rui costa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2008 Exemplo de contradição: «Benfica vai reforçar-se mais» e «Luisão quer ficar na Luz». Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Julho 2008 Ja não tens 'assunto Aimar' para gozar..voltas ao Luisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Julho 2008 1000 gajos na Luz, 30000 em San Siro... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 19 Julho 2008 1000 gajos na Luz, 30000 em San Siro... 0 em alvalade :cool: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 19 Julho 2008 acaba uma novela, começa outra Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Julho 2008 Acaba? O Aimar ainda faz capas... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Julho 2008 0 em alvalade :cool: Não me parece que tenha havido alguma apresentação aberta... Mas a boca, ou o que quer que seja, nem era para o SLB. Era para os jornais, por empolarem o facto de estarem 1000 gatos pingados numa apresentação destas. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Julho 2008 40M em San Siro. Mas convenhamos: É o Milan. É na Itália. É o Ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 20 Julho 2008 40M em San Siro. Mas convenhamos: É o Milan. É na Itália. É o Ronaldinho. Mais de metade da população de Itália. Sim senhora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post