Kratosthegod Publicado 11 Junho 2009 Mas porque raio voces chamam sempre o Benfica ao barulho quando se fala algo do Porto? Que falta de argumentos e pequenez também :lol: Sempre a generalizar... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Junho 2009 Esse Dabao é uma piadola, putz... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 Sempre a generalizar... Desculpa, mas é verdade muitos dos portistas ( este e o Ruibk por exemplo) , sempre que dizem algo do porto, metem logo o Benfica ao barulho São pequeninos coitados :cool: Esse Dabao é uma piadola, putz... Sim Kaka, nós todos sabemos, tu passas o tempo todo a ofender e a picar o pessoal todo, mas os outros é que sao a piadola. Alias se fosse outro user qualquer a ter o teu historico, já tinha sido expulso ou levado mais BO ( creio que só levas-te um). Mas como és um ex-mod e amiguinho do pessoal que pune por estas bandas, pouco te acontece Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2009 a única verdade aqui é que se o assunto é o FCP tu estás presente a comentar e sempre a tentar picar Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 Picar? Apenas disse que já vi essa historia no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Junho 2009 Sim Kaka, nós todos sabemos, tu passas o tempo todo a ofender e a picar o pessoal todo, mas os outros é que sao a piadola. Alias se fosse outro user qualquer a ter o teu historico, já tinha sido expulso ou levado mais BO ( creio que só levas-te um). Mas como és um ex-mod e amiguinho do pessoal que pune por estas bandas, pouco te acontece O que isso tem a ver com o que eu disse?! hihi Olha pra onde leva... é mesmo uma piada. POBRE coitado... que rapazola frustrado. Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 11 Junho 2009 Mas porque raio voces chamam sempre o Benfica ao barulho quando se fala algo do Porto? Que falta de argumentos e pequenez também :lol: para que é que falaste no quaresma numa capa sobre o hulk? que pequenez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Junho 2009 para que é que falaste no quaresma numa capa sobre o hulk? que pequenez :lol: 4 da lulz! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 para que é que falaste no quaresma numa capa sobre o hulk? que pequenez :lol: Hulk---» Porto Quaresma---» Porto São casos semelhantes, e não sei onde está a pequenez Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2009 Dabao, eles têm razão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 O que isso tem a ver com o que eu disse?! hihi Olha pra onde leva... é mesmo uma piada. POBRE coitado... que rapazola frustrado. Já todos sabemos o que eu penso de ti, e o que tu pensas de mim, não adianta continuar com isto. Já ouvis-te por aqui muitas verdades, não preciso de as repetir Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Junho 2009 Já todos sabemos o que eu penso de ti, e o que tu pensas de mim, não adianta continuar com isto. Já ouvis-te por aqui muitas verdades, não preciso de as repetir E o que eu penso de ti? Aliás, nem sei, tbm, o que pensa de mim. Vc guarda essas coisas num "Documento de texto" no desktop? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 E o que eu penso de ti? Aliás, nem sei, tbm, o que pensa de mim. Vc guarda essas coisas num "Documento de texto" no desktop? Ainda não te dou tal honra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 11 Junho 2009 Ai sim? Então porquÊ? Se fizer outra época igual á que fez, a revelação passa a certeza e vai render mais ainda do que estão a oferecer por ele . Além do mais o Porto tem que receber mais frutos ainda do seu contributo desportivo . Ele tem que melhorar a performance desportiva dele na Champions ( fora o jogo de Madrid e outros poucos ) . Por isso , se ficar só fica a ganhar ele e o clube . O clube que vai usufruir dos direitos desportivos dele mais uma época e a consequente venda e o jogador que vai sair com estatuto consolidado e mais titulos no currículo . Isto com a ressalva de tanto ele e o FCP fazerem uma época de nível semelhante á que passou . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2009 Eu acho que se surgir uma boa proposta, é de aproveitar. Cheira-me que para a próxima época o Hulk nos jogos grandes tambem tentara fazer a maior parte sozinho, e isso é totalmente prejudicial para a equipa. Mas espero estar enganado. Mas sim, tens razao no ponto de se ele se consolidar mais vir a valer muito e poder sair por mais. Mas tal como dizes na ultima frase, isto se ele melhorar o seu jogo, e o Porto tambem manter um bom nivel exibicional. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2009 38 M? :lol: é isso e os 30 M que queriam pelo quaresma Tinha a ideia que os deram :) com o Pele o Porto é o clube que melhor vende Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Junho 2009 Tinha a ideia que os deram :) com o Pele o Porto é o clube que melhor vende Junto com o Pele (avaliado em 6M) o negócio ficou por 24,5M, mais euro menos euro!!! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Junho 2009 Junto com o Pele (avaliado em 6M) o negócio ficou por 24,5M, mais euro menos euro!!! ;-) Ficou quase por esse preço :) é como o Bruno Alves, duvido que o PdC consiga +de 25M Compartilhar este post Link para o post
Juve Leo ™ Publicado 11 Junho 2009 Sporting no mercado, devem ter ido buscar um Tiui ou um Purovic. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 11 Junho 2009 Sporting no mercado, devem ter ido buscar um Tiui ou um Purovic. Acho que o Sporting ia buscar o Carlão, do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2009 Curti as manchetes de hoje, realistas: O Jogo----------------> Porto A Bola-----------------> Benfica Record----------------> Sporting Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Junho 2009 Desculpa, mas é verdade muitos dos portistas ( este e o Ruibk por exemplo) , sempre que dizem algo do porto, metem logo o Benfica ao barulho São pequeninos coitados :cool: Olha este...só pode ser para o lulz...tu é que tens o vicio de chamar o Benfica á baila.No topico do jesualdo meteste la a picar alegremente,e depois no da champions picas te ainda mais e levaste um BO e sou eu que meto o Benfica ao barulho.Que rei :funny: Exemplo:Jogo do Brasil e Uruguai depois do alvaro Pereira assinar pelo Porto. O grande lateral alvaro pereira chegou a jogar? :lol: Pergunta inocente :mrgreen: Já vi que sim :lol: Como ninguém te respondeu reondeste a ti mesmo :mrgreen: Depois eu e o Sahar repondemos te. Até parece que alguma vez me aconteceu o mesmo :lolada: Diz me se alguma vez tive em blackout pelo tipo de "brincadeiras" que fazes? Lembras te do tópico do Álvaro pPereira em que mostraste as tuas fracas capacidades de leitura,já que dizias sempre que eu não tinha argumentos e no fim de contas foi preciso resumir as coisas para te calares... Mais uma coisa,agora mudas te o disco?Agora é Portistas=pequeninos coitados?A tua ultima generalização correu te um bocado mal. Obrigado Clã Benfiquista :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2009 A tua ultima generalização correu te um bocado mal. Agora foi a tua vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Junho 2009 Agora foi a tua vez :facepalm: Se é aquilo do clã benfiquista,estou a agradecer por mostrarem com ele que há malta com grandes palas em todos os clãs.De resto nada contra o clã benfiquista. Compartilhar este post Link para o post