The Great Ashby Publicado 24 Junho 2009 Raul :facepalm: Mesmo...mas ao menos não foi tão podre como o Saleiro e o Record. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Junho 2009 :lol: btw, aquela é a versão impressa da Bola? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2009 :lol: btw, aquela é a versão impressa da Bola? Penso que seja o site,,,,, Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2009 ... Falcao no Benfica? Esses otários da "Bola" andam mesmo no FM. O telejornal noticiou o mesmo. E, enquanto avançado, é inferior ao Liedson e Lisandro, por isso não é jogador demais para o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Junho 2009 Vê mto jogo do River, pelo visto... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Junho 2009 ramires só vai ficar um ano? wtf? EDIT: o osbourne foi mais rápido. lol Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Junho 2009 Jorge Jesus, a definição de fotogenia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 «Águias querem limitar empréstimos na Liga» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2009 Ramires só vai ficar um ano? Sem me querer enganar.... Como parte do passe dele pertence à empresa MSI (mesma que o Tevez) penso que estes querem apressar uma transferÊncia dele para Inglaterra. Ouvi isto num fórum mas não consigo verificar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2009 Sem me querer enganar.... Como parte do passe dele pertence à empresa MSI (mesma que o Tevez) penso que estes querem apressar uma transferÊncia dele para Inglaterra. Ouvi isto num fórum mas não consigo verificar. E quem pagou o passe dele então? Isto devia estar esclarecido pela SAD... Compartilhar este post Link para o post
Juve Leo ™ Publicado 25 Junho 2009 Sporting 09/10 , especial 16 páginas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Polga_1906 Publicado 25 Junho 2009 Sporting 09/10 , especial 16 páginas :prayer: Em que jornal ? Compartilhar este post Link para o post
Polga_1906 Publicado 25 Junho 2009 Record, amanhã Tenho que comprar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2009 Eu já compro o Record todos os dias portanto... 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2009 E quem pagou o passe dele então? Isto devia estar esclarecido pela SAD... Pois isto tudo é muito passado ao lado..... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Junho 2009 Muito interessante que a Bola seja o primeiro jornal a contar com um exclusivo do Jesus, apenas poucos dias depois de ter 'denunciado' a tal invasão espanhola comandada por El General Moniz. Compartilhar este post Link para o post