Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2009 fds Marselha como se atrevem Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Junho 2009 Eu adoro o Lucho, é um jogadorzão. Mas porra, já está cá há muito tempo. Deixem o homem ir embora :mrgreen: É que chateia, ano após ano ver aquela máquina no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 27 Junho 2009 Deram os 5 M ao saviola? :lol: Venderam-no a preço 0 portanto? :lol: O nojo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2009 Saviola como manchete e nem uma palavra sobre o Matigol :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Junho 2009 Saviola como manchete e nem uma palavra sobre o Matigol :facepalm: Foi confirmado depois da hora do fecho de edição se calhar. Mas se queres o protagonismo, eu até trocava. O Jogo é que se calhar não, assim vende mais. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 27 Junho 2009 Saviola desmentido por águias e Real Madrid A transferência de Saviola para o Benfica foi ontem desmentida. "Não há qualquer negociação em curso com o Real Madrid ou Saviola", revelou fonte das águias à agência Lusa, enquanto os madridistas frisaram que essas notícias "não passam de especulações". OJogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2009 Eu já compro o Record todos os dias portanto... 8) Muito me admirava se assim não fosse. Segunda-feira lá estarei a comprar o jornal "anti-benfica" pela primeira vez em meses! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2009 realmente o Benfica desmentir negociações e depois contratar esse jogador onde já se viu isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Junho 2009 OJogo :lol: Lol.editar E coloca ai os links da cmvm da contratação do ramires e da feita no dia anterior... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2009 Foi confirmado depois da hora do fecho de edição se calhar. Mas se queres o protagonismo, eu até trocava. O Jogo é que se calhar não, assim vende mais. Eu pensei nisso, mas o comunicado da CMVM saiu às 00h44, pelo que vi agora. Posso estar enganado, mas penso já ter visto notícias em jornais de assuntos revelados após essa hora... E não é uma questão de querer protagonismo. É uma questão de informação. Mesmo que quisessem dar todo o protagonismo ao Saviola, algo com que não me importo minimamente, podiam informar os adeptos que não sabem ainda da oficialização da compra. Caso o comunicado tenha surgido após o fecho da edição, retiro o que disse, apesar de ter bastantes dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Junho 2009 Caso o comunicado tenha surgido após o fecho da edição, retiro o que disse, apesar de ter bastantes dúvidas disso. Deve ter sido mesmo isso, ali até diz "Leão arranca sem reforços"... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 27 Junho 2009 Lol.editar E coloca ai os links da cmvm da contratação do ramires e da feita no dia anterior... Rapidez :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2009 AH GANDA RECORD A LANÇAR FARPAS AO JOGO!! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Junho 2009 AH GANDA RECORD A LANÇAR FARPAS AO JOGO!! tambem eles mandam mil nomes por semana, mal corre senão acertam um :) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 27 Junho 2009 Ainda tou para ver se esse Saviola vai dar alguma coisa, teve quase um ano parado.. lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Junho 2009 "Espero encontrar um clube onde me sinta confiante " :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2009 :lol: o record com o melão :lol: Deviam tar todos amuados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2009 AH GANDA RECORD A LANÇAR FARPAS AO JOGO!! :roll: Foi ao Benfica. Quem desmintiu fomos nós e O Jogo apenas noticiou o caso... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Junho 2009 Não sei, mas o único jornal que tem falado insistentemente em desmentidos é O JOGO. :| Compartilhar este post Link para o post