Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Keirrison é que é o craque do Barcelona, o Messi e o Zlatan por exemplo que se f*dam.

Grande "A Bola" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Keirrison é que é o craque do Barcelona, o Messi e o Zlatan por exemplo que se f*dam.

Grande "A Bola" :lol:

É um craque... não é O craque...

Compartilhar este post

Link para o post
É um craque... não é O craque...

Pois da maneira como disseram é relativo...para mim que está a compará-lo com os jogdores do Barça, para ti é diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei um bocado desiludido com a capa do record...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias.

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Insignificancias? Afinal é do Benfica que se está a falar na capa nunca podem ser insignificancias :mrgreen::mrgreen:

Mas agora asério eles tem de vender e manter os benfiquistas ''alimentados'' com possiveis reforços e deixam os outros para segundo plano:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Insignificancias? Afinal é do Benfica que se está a falar na capa nunca podem ser insignificancias :mrgreen::mrgreen:

Mas agora asério eles tem de vender e manter os benfiquistas ''alimentados'' com possiveis reforços e deixam os outros para segundo plano:facepalm:

Claro, até porque nenhum destes jornais está a dar destaque ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Quem são "Os cagões"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lias o meu post não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dá destaque á champions e ao jogo do Sporting que a meu ver é mais importante que as noticias insignificantes que aparecem nas capas

O coitado do Paços só tem direito a um quadradinho na sua participação na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, já li.

E já percebeste ou nem por isso? Se quiseres faço-te um desenho, a 3D, se isso te fizer sentir melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dá destaque á champions e ao jogo do Sporting que a meu ver é mais importante que as noticias insignificantes que aparecem nas capas

O coitado do Paços só tem direito a um quadradinho na sua participação na Liga Europa

Eu também acho o mesmo, mas tu, no teu post anterior, só falas nas capas que dão destaque ao Benfica.

E já percebeste ou nem por isso? Se quiseres faço-te um desenho, a 3D, se isso te fizer sentir melhor. ;)

Sim eu percebi logo à primeira.

O que é que te leva a pensar que não o percebi?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também acho o mesmo, mas tu, no teu post anterior, só falas nas capas que dão destaque ao Benfica.

Sim eu percebi logo à primeira.

O que é que te leva a pensar que não o percebi?

A tua postura. Tu pensas que eu me estou a referir apenas às que dão destaque ao Benfica. No meu post não me vês a dizer que "uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias do Benfica", pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
A tua postura. Tu pensas que eu me estou a referir apenas às que dão destaque ao Benfica. No meu post não me vês a dizer que "uma vergonha é não dar destaque ao Sporting que tem hoje um jogo muito importante para a Liga dos Campeões e dar destaque a meras insignificâncias do Benfica", pois não?

Mas eu não me dirigi a ti no meu primeiro post referente ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu não me dirigi a ti no meu primeiro post referente ao assunto.

Ok. Desculpa lá então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...