ferreira Publicado 19 Janeiro 2010 Esclareçam-me: É "Forever" ou "For ever"? E já agora, aquele processo do Vandinho tem a ver com o quê? Forever. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2010 Eu ia jurar que era "For ever", mas ok. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Janeiro 2010 Eu ia jurar que era "For ever", mas ok. Obrigado ;) metoo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2010 metoo. Isso é um jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Janeiro 2010 Novo Mantorras...olha que isso não é assim um muito bom sinal :mrgreen: A cara do Luisão :eish: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 20 Janeiro 2010 querem emprego ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2010 "O médio que se agarra... Ao dinheiro" épico Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 20 Janeiro 2010 "O médio que se agarra... Ao dinheiro" épico :lolada: é os jogadores que temos em Portugal Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 20 Janeiro 2010 Em portugal e em todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 20 Janeiro 2010 Em portugal e em todo o mundo. ja nao existe amor a camisola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Janeiro 2010 Se existisse amor à camisola, os plantéis eram basicamente sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2010 Que diz na capa d´ ABola? Orlando Sá e Jorge Ribeiro ... :-k Compartilhar este post Link para o post
Proudly Publicado 20 Janeiro 2010 os gajos que escrevem a bola já morriam empalados Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2010 "O médio que se agarra... Ao dinheiro" épico Épica é a desfaçatez do pessoal que escolhe os títulos de capa d'A Bola. Como deturpar aquilo que se diz para fazer passar subliminarmente uma mensagem enviesada que serve para envenenar a opinião pública, como se nota nos exemplos abaixo: :lolada: é os jogadores que temos em Portugal Em portugal e em todo o mundo. ja nao existe amor a camisola :facepalm: Este título, completamente retirado do contexto, tem a ver com as palavras da mãe do Ruben Micael. Que diz que ele, desde pequeno, sempre foi poupado, não gastava o pouco que recebia ou lhe davam de forma estouvada. Que sempre ajudou a família. Que prometeu à mãe que, com o contrato que assinou com o FCP, uma das primeiras coisas que fará será comprar uma casa com melhores condições para a família. E depois sai um título destes... Vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2010 Vergonhoso! Vindo de onde vem, não espanta em nada Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 20 Janeiro 2010 "Luisão agradece a quem tem levado o Benfica ao colo." hehehe Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Janeiro 2010 O que tem o Jorge Ribeiro, segundo a Bola? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Janeiro 2010 Que diz na capa d´ ABola? Orlando Sá e Jorge Ribeiro ... :-k O que tem o Jorge Ribeiro, segundo a Bola? Hipótese de serem emprestados ao Belenenses, acho ;) Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 20 Janeiro 2010 Épica é a desfaçatez do pessoal que escolhe os títulos de capa d'A Bola. Como deturpar aquilo que se diz para fazer passar subliminarmente uma mensagem enviesada que serve para envenenar a opinião pública, como se nota nos exemplos abaixo: Este título, completamente retirado do contexto, tem a ver com as palavras da mãe do Ruben Micael. Que diz que ele, desde pequeno, sempre foi poupado, não gastava o pouco que recebia ou lhe davam de forma estouvada. Que sempre ajudou a família. Que prometeu à mãe que, com o contrato que assinou com o FCP, uma das primeiras coisas que fará será comprar uma casa com melhores condições para a família. E depois sai um título destes... Vergonhoso! Ainda bem que alguém esclareceu a situação. Não dei muita atenção a esse título porque achei que provavelmente estaria tirado do contexto para provocar as reacções que vimos naqueles que não tiveram a oportunidade de ler a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2010 Hipótese de serem emprestados ao Belenenses, acho ;) E eu a ver se ninguém se lembrava de colocar isso aqui...:( Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Janeiro 2010 E eu a ver se ninguém se lembrava de colocar isso aqui...:( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2010 A Bola bateu no fundo. Infelizes que a compram. Compartilhar este post Link para o post
dragon_area Publicado 21 Janeiro 2010 grande luisao a agradecer aos adeptos. assim é que é. e que o tal micael era um pesetero ja se sabia... Compartilhar este post Link para o post