Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2010 "Liedson reage à cabeçada" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Janeiro 2010 "Liedson reage à cabeçada" :lol: :prayer: também reparei, foi bem puxada xD Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Janeiro 2010 A capa do Ojogo :facepalm: que tem? de certeza que no Sul dá destaque ao Benfica e ao Sporting, mas é sempre fixe mandar uns feiçepalmz Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2010 Eu acho que é no sentido de num jogo com o estoril a música ser outra, mesmo que joguem as reservas... Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 25 Janeiro 2010 "Sporting, Benfica e Porto juntos pela primeira vez nas meias-finais". Bravo, ABOLA. Cada vez melhor. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Janeiro 2010 que tem? de certeza que no Sul dá destaque ao Benfica e ao Sporting, mas é sempre fixe mandar uns feiçepalmz Pela pessima qualidade. O meu facepalm não foi por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Janeiro 2010 Master a capa da Abola nao e de hoje :S Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Janeiro 2010 É. Limpa os cookies. Agora vim cá ja era , mas abocado nao era . Abocado era uma que dizia Liedson igual Yazalde . . essa já saiu a muito . Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2010 Era por causa dos Cookies. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Janeiro 2010 Em relaçao a capa da bola já não percebo nada . Ele ontem tinha dito que 1 regresso ao Benfica ou mesmo a Portugal estava fora de questao :S Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2010 Os jornais até são fidedignos e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2010 Os jornais até são fidedignos e tudo... Abocado eram. :( Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 26 Janeiro 2010 "Sporting, Benfica e Porto juntos pela primeira vez nas meias-finais". Bravo, ABOLA. Cada vez melhor. Nas meias-finais da Taça da Liga, enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Janeiro 2010 Nas meias-finais da Taça da Liga, enfim :facepalm: Meias-Finais N. Jogo Data Hora Local 1 Sporting 4-1 FC Porto 2009-02-04 19:00 Lisboa 2 Benfica 2-1 V. Guimarães 2009-02-04 21:15 Lisboa No ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2010 Pensei que não tinha saído da memória de ninguém que SLB e Sporting foram à final e que o Porto foi goleado pelo Sporting nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Janeiro 2010 Pensei que não tinha saído da memória de ninguém que SLB e Sporting foram à final e que o Porto B foi goleado pelo Sporting nas meias finais. *FIXED* Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 26 Janeiro 2010 Pensei que não tinha saído da memória de ninguém que SLB e Sporting foram à final e que o Porto foi goleado pelo Sporting nas meias finais. Eu já não me lembrava :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 26 Janeiro 2010 Não era Porto B. Os suplentes é que eram. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2010 *FIXED* O Porto B foi extinto em 2006. Não há que ter vergonha. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2010 *FIXED* imagino que deves ter dito isso muitas vezes antes de te ires deitar, senão nem dormias. e que capas sensacionalistas, o Sá Pinto não culpou o Liedson directamente... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Janeiro 2010 imagino que deves ter dito isso muitas vezes antes de te ires deitar, senão nem dormias. Menos choro... Compartilhar este post Link para o post