F_Tex Publicado 1 Fevereiro 2010 "Imagens eventualmente chocantes" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2010 Vukcevic possível para o Dragão. Carvalhal tem a equipa em máxima força. Vukcevic falha clássico. waddafac Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2010 Jornalismo Português, a ridicularia. :lol: Já agora, alguém orienta o vídeo? É que ontem não vi o Tempo Extra. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Fevereiro 2010 "Imagens eventualmente chocantes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Fevereiro 2010 Jornalismo Português, a ridicularia. :lol: Já agora, alguém orienta o vídeo? É que ontem não vi o Tempo Extra. Vai ao site do Record por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 1 Fevereiro 2010 lol jornais para bimbos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2010 Que grande capa a d'O Jogo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Fevereiro 2010 Primeiro a dizer que a capa d'O JOGO foi feita no Paint! :) Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 2 Fevereiro 2010 sinceramente nao sei qual e o problema com as capas d'o jogo. acho bem porreiro que sejam assim simples. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2010 SUPER MARIANO :prayer: a capa do record LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2010 Depois do "Mariano resolve" agora é "SuperMariano" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2010 O Record ficou lixado :mrgreen: SuperMariano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Fevereiro 2010 O que está escrito na capa do Norte não é aquilo, é "Porto B esmaga Sporting", acho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2010 Porto B...que choradinho do crl por parte do jornal. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Fevereiro 2010 Eu que sou benfiquista ficou assim ---> :espanto: com o que o Kleber disse. Que nojo de pessoa Compartilhar este post Link para o post