Adryan Publicado 6 Fevereiro 2010 O moutinho pode ir, mas o izmailov e o Veloso não! Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 6 Fevereiro 2010 O Veloso e o moutinho podem ir, mas o izmailov não! Também acho. O Izmailov é uma peça fundamental no Sporting. É invendável :-({|= Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2010 Record e O Jogo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Fevereiro 2010 O que interessa é que o Cardozo falhou o penalty e não o erro do árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Fevereiro 2010 O que interessa é que o Cardozo falhou o penalty e não o erro do árbitro :lol: Mas qual erro do arbitro? Os outros 2 até dizem que além desse havia o Di Maria e o do Zoro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Fevereiro 2010 Mas qual erro do arbitro? Os outros 2 até dizem que além desse havia o Di Maria e o do Zoro. Pronto eu emendo: os erros do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Fevereiro 2010 Eu uso Linic. Deves pensar que és o melhor do Mundo. Mas eu tambem uso, ou melhor, usava, ate ja usava antes de ele usar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 7 Fevereiro 2010 Deves pensar que és o melhor do Mundo. Mas eu tambem uso, ou melhor, usava, ate ja usava antes de ele usar :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 8 Fevereiro 2010 "Festinhas para Tomy" :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2010 LOL o Bruno Alves está prestes a dar-lhe a segunda chapada! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2010 O Carvalhal parece o Simão na capa da Bola :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Fevereiro 2010 O Carvalhal e o Jesus estão a ver quem consegue ficar mais tempo sem respirar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2010 O Carvalhal parece o Simão na capa da Bola :psyduck: E na do Record também! :eek: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2010 Enganei-me, queria dizer Record :lol: na Bola não me parece mas no Record... :majorpsyduck: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2010 N'a Bola o Benfica está de luto :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2010 o choro sobre o arbitro na Marca :lol: Compartilhar este post Link para o post