Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Porque segundo quem nos dirige "é bom para sabermos o que se passa no FCP". Visto desse ponto até concordo: É sempre bom saber que o FCP prepara equipas melhor que as nossas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) E porque raio o Benfica ainda não o mandou com os cães, então? Tendo em conta que tens um presidente que foi quase 25 anos sócio do FCP, não sei qual é o espanto... Editado 20 Janeiro 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Tendo em conta que tens um presidente que foi quase 25 anos sócio do FCP, não sei qual é o espanto... Acredita que nem me chateia muito isso. Era importante ele ser sócio por causa dos seus "negócios". Se ele fizesse bem o seu trabalho e fosse um presidente discreto, ele até podia ir a todos os jogos do FCP com cachecol ao pescoço que não me importava minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Editado 21 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Janeiro 2011 Sporting jogou ontem e destaca-se uma possível transferência do Benfica? Abola :roll: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2011 O Jogo e Record bastante originais. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Janeiro 2011 Sporting jogou ontem e destaca-se uma possível transferência do Benfica? Abola Criticas a da bola, mas do jogo não? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Janeiro 2011 Criticas a da bola, mas do jogo não? O jogo é um jornal? :mrgreen: Mas nem tinha visto a do jogo, sinceramente. Sendo assim, a do jogo também é má Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Janeiro 2011 O jogo é um jornal? :mrgreen: Mas nem tinha visto a do jogo, sinceramente. Sendo assim, a do jogo também é má Eu diria que é pior. A bola ainda dá um espaço grande ao Sporting, o Jogo deixou-os num cantinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2011 Criticas a da bola, mas do jogo não? provavelmente a versão sul destaca a vitória do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Janeiro 2011 Zapatada na crise :lol: Dizem sempre isso. Gosto do facto de ser o Sporting nas meias finais da taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Janeiro 2011 provavelmente a versão sul destaca a vitória do Sporting E não é que destaca mesmo? Compartilhar este post Link para o post
fcp_porto Publicado 22 Janeiro 2011 A capa da Abola já foi a muito tempo eles ainda não meteram a certa. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Janeiro 2011 A capa da Abola já foi a muito tempo eles ainda não meteram a certa. Ou então tu é que tens de limpar os cookies para veres a correcta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 L'Équipe mais uma vez a marcar a diferença! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 22 Janeiro 2011 L'Équipe mais uma vez a marcar a diferença! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2011 É melhor meterem isso na assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 22 Janeiro 2011 É melhor meterem isso na assinatura. mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2011 El Hamburgo se pone germanico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2011 É melhor meterem isso na assinatura. Tens razão... Este tópico deveria estar reservado apenas para 3 tipos de comentários. A saber: Record :facepalm: O Jogo :facepalm: A Bola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Janeiro 2011 Aquilo que está em frente ao Hulk na capa de oJogo é suposto estar? Compartilhar este post Link para o post