Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 o mundo desportivo chega a mter nojo.. falta de imaginação Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) não me digas que já não é a primeira vez que lançam uma capa a dizer que o Real ficou a 7 do Barça :mrgreen: Editado 31 Janeiro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2011 CR a 7 :lol: LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2011 CR a 7 LOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2011 mais uma boa capa do L'equipe Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2011 mais uma boa capa do L'equipe True... A mostrar que existem outros desportos sem ser o futebol... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Acabei por comprar a "Futebolista". Ainda só dei uma vista de olhos geral, mas parece-me, de facto, interessante. Se alguém estiver interessado em algum artigo em especial, diga-me que eu coloco na secção "Futebol Nacional e Internacional". ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Editado 1 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2011 LFV, negociador implacável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Foi a primeira coisa que reparei, essa do negociador implacável. Ri-me com os 3 milhões por objectivos. No comunicado à CMVM não veio nada disso. Editado 1 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2011 A capa é claramente encomendada, não há como enganar. Essa do minuto e meio também está engraçada. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Fevereiro 2011 Negociador implacável :funny: Isto de ter boa imprensa... E não percebi também o "melhor negócio da história". Só se for mesmo em termos de lucro... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Implacável para com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Fevereiro 2011 Mundo Deportivo. :lol: Jornal à imagem do clubezinho que apoia, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 1 Fevereiro 2011 Mundo Deportivo. :lol: Jornal à imagem do clubezinho que apoia, f*da-se. :lol: barça clubezinho? LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2011 Mundo Deportivo. :lol: Jornal à imagem do clubezinho que apoia, f*da-se. :lol: Ui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Fevereiro 2011 Acabei por comprar a "Futebolista". Ainda só dei uma vista de olhos geral, mas parece-me, de facto, interessante. Se alguém estiver interessado em algum artigo em especial, diga-me que eu coloco na secção "Futebol Nacional e Internacional". ;) Tenho a do mes passado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Fevereiro 2011 barça clubezinho? LOL Pelas atitudes que tiveram na época passada, para mim são um clubezinho sim. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Fevereiro 2011 Nota.se que tens o Real no coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2011 Como é que é possível fazer capa com dinheiro por objectivos e jogos amigáveis quando não vem nada disso no comunicado? Que falta de vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Fevereiro 2011 Nota.se que tens o Real no coração :mrgreen: Também não gosto do Real. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 Mundo Deportivo. :lol: Jornal à imagem do clubezinho que apoia, f*da-se. :lol: Quem dera a ti o teu " clube " ser um clubezinho como o Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2011 Como é que é possível fazer capa com dinheiro por objectivos e jogos amigáveis quando não vem nada disso no comunicado? Que falta de vergonha :lol: A CMVM quer mesmo saber de jogos amigáveis :lol: Compartilhar este post Link para o post