Mister Master Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Editado 26 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2011 L'Equipe :prayer: :prayer: :prayer: É com cada capa... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2011 O L'equipe tem um grafismo fora do comum para os jornais estrangeiros... mesmo ultrapassando os portugueses Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) Editado 27 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Janeiro 2011 Mundo Deportivo :lol: Também não se esperava outra coisa deles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2011 O engraçado é a expressão usada, parece que estão a gritar :lol: A capa com o Contador está muito boa. E de relembrar que é um espanhol que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Editado 28 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 28 Janeiro 2011 as capas de léquipe são exemplares Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2011 as capas de léquipe são exemplares L´Equipe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2011 Podem ser exemplares por falarem de vários desportos e não só de futebol mas termos de grafismo não acho que sejam assim tão boas... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Podem ser exemplares por falarem de vários desportos e não só de futebol mas termos de grafismo não acho que sejam assim tão boas... Só esta ultima é que fica um pouco aquém. Porque é que agora em Espanha ( digo agora porque antes não reparava ) quando se fala em milhões, é kilos? :estrelas: Editado 28 Janeiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Janeiro 2011 É a expressão que eles usam lá. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 28 Janeiro 2011 L'Equipe é exemplar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 29 Janeiro 2011 Mudem-se para França. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Editado 29 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Janeiro 2011 Liedson podia vir pro Vasco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2011 Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2011 Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham? Eu cheguei a comprar umas três edições há uns dois anos atrás e simpatizei bastante com a revista. Não me lembro o motivo pelo qual deixei de adquiri-la mas quero voltar a faze-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2011 Actualmente a revista vêm com um artigo a especificar treinos feito por dois técnicos ligados ao Benfica (Prof. Rodrigo Magalhães e Prof. Luís Nascimento). Modelos de jogo para as camadas jovens, foi o artígo da última revista. Tirando as habituais entrevistas a jogadores e treinadores (Jokanovic e Raúl Meireles e João Tomás foram as do mês de Janeiro). Desde há 2 anos para cá, mais ou menos, que a compro religiosamente. Creio que só me faltam uns 10 números, em 65. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham? Também vinha perguntar isso. Já a vi umas quantas vezes nas prateleiras das papelarias, mas acho que só uma vez é que dei uma olhadela pelo conteúdo. Compartilhar este post Link para o post