Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Editado 4 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Fevereiro 2011 Eu agora fiquei seriamente com duvidas.... será que houve jogo ontem, meia final da taça de Portugal? Se calhar não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2011 "Desta vez saí do Dragão antes do jogo acabar" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2011 "Desta vez saí do Dragão antes do jogo acabar" Fui Morreira. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Fevereiro 2011 Eu agora fiquei seriamente com duvidas.... será que houve jogo ontem, meia final da taça de Portugal? Se calhar não. realmente, só me lembrei que houve jogo quando hoje folheei o record Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Fevereiro 2011 acho muito bem o Josep apostar no Pinto para a final. Afinal, foi ele que " chegou " lá Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Varela, Quaresma e Veloso as novidades? Editado 4 Fevereiro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Fevereiro 2011 Eu agora fiquei seriamente com duvidas.... será que houve jogo ontem, meia final da taça de Portugal? Se calhar não. É a imprensa que temos. Nem vale a pena ligar a esta gente, quando quero ver as notícias da bola leio o Diário de Aveiro e vejo o site da Terranova. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Fevereiro 2011 Ui, o Polga chorou pelo Liédson, acabou-se a Picanha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Fevereiro 2011 "Jesus dá lugar ao patinho feio" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2011 Ui, o Polga chorou pelo Liédson, acabou-se a Picanha. cheira-me que o Polga é corno ou então é swinger. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2011 cheira-me que o Polga é corno ou então é swinger. o SAS suspeitava que o Bento andava a comer a Polga, que em torno fazia o Polga ser titular. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 7 Fevereiro 2011 Ja houve um a sugerir o Rui Faria para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2011 O Cristiano parece que tem a cara queimada, na Marca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Fevereiro 2011 Ja houve um a sugerir o Rui Faria para o Sporting Neste momento gostava de ver alguém mais experiente para conseguir levantar a equipa de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Neste momento gostava de ver alguém mais experiente para conseguir levantar a equipa de uma vez por todas Aquilo não representa a minha opinião,foi só uma constatação :) Mas concordo contigo. Editado 7 Fevereiro 2011 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Fevereiro 2011 cheira-me que o Polga é corno ou então é swinger. e no CM de hoje, na capa, vem a dizer " Mulher de Polga tem saudades de Liédson " .. fiquei tipo wtf Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Editado 8 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2011 e no CM de hoje, na capa, vem a dizer " Mulher de Polga tem saudades de Liédson " .. fiquei tipo wtf vi umas imagens deles no aeroporto a despedirem-se do Liedson e a mulher fartava-se de chorar. Fdx, lembrei-me logo daquela p*ta do secret story que chorou mais quando saiu o amante em vez do corno. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Fevereiro 2011 O Cristiano parece que tem a cara queimada, na Marca :medinho: Faz lembrar a cara dele no PES 6, tb era assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Fevereiro 2011 Porra,o Costinha entrou a matar :lol: Compartilhar este post Link para o post