ValLe Publicado 15 Janeiro 2011 "Estamos mais fortes que o Porto" Claro que estão.É por isso que estamos 8 pontos atrás deles.Oh wait... É estamos,não é sempre fomos.... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Janeiro 2011 É estamos,não é sempre fomos.... E mesmo isso é discutível,para mais não dizer... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Janeiro 2011 sou o melhor lateral do mundo :lol: Não é mas anda lá perto. Cómico foi dizer que o Benfica está mais forte que o Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Editado 17 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2011 Começo a ter sérias dúvidas que o Mourinho fique em Madrid até ao final da época. O Valdano não gosta mesmo do gajo. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2011 Alguém que tire as duvidas aos senhores do record. JOÃO GABRIEL, meus amigos, JOÃO. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 Alguém que tire as duvidas aos senhores do record. JOÃO GABRIEL, meus amigos, JOÃO. no corpo da notícia está João Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2011 no corpo da notícia está João Gabriel. Fantástico. Eu que postei isso não tinha reparado. Até nem disse que alguém lhe retire as duvidas nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 Fantástico. Eu que postei isso não tinha reparado. Até nem disse que alguém lhe retire as duvidas nem nada. um lapso no subtítulo, jizas, o drama a tragédia e o horror. está joão gabriel no corpo. foi um lapso terem metido jorge gabriel no subtítulo. já vi coisas piores. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Janeiro 2011 E diga-se de passagem que o Dito ontem esteve horrível nos comentários da Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 E diga-se de passagem que o Dito ontem esteve horrível nos comentários da Sporttv. eu pergunto-me se não há por aí uns 20 ou mais gajos que consigam relatar a m*rda dum jogo decentemente. Mínimo de imparcialidade e emoção. há jogos na Sport TV em que o comentador tá a ler a bíblia... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2011 A Bolada e O Joguete em grande nas suas capas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Janeiro 2011 A Bolada e O Joguete em grande nas suas capas. O que tem a bola? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2011 Faz bem o seu trabalho como jornal de campanha, assim como O Joguete. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2011 E diga-se de passagem que o Dito ontem esteve horrível nos comentários da Sporttv. A análise do dito ao possivel penaltie sobre o coentrão é para registar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2011 A capa sul d'OJogo está muito boa, "Sem querer e ilegal" ahahah :lol: Mas como não diz mentira nenhuma... :) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2011 A capa sul d'OJogo está muito boa, "Sem querer e ilegal" ahahah Mas como não diz mentira nenhuma... Jornal o jogo, esse belo meio de comunicação ao serviço dos habituais amigos. Recordando uma capa do jornal o jogo do ano passado. Bem mais amiga (porque será): “Justo mas com polémica”. Ainda gostava de saber como é que uma equipa que beneficia de um golo irregular e vê perdoados dois penáltis pode ser considerada uma justa vencedora?... Claro que quando é com o Benfica, foi sem querer e ilegal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2011 Não arranjas a capa do jogo uma semana antes dessa? Queria comparar, sff. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 Jornal o jogo, esse belo meio de comunicação ao serviço dos habituais amigos. Recordando uma capa do jornal o jogo do ano passado. http://www.mentiradesportiva.com/images/stories/1paginagrande1.gif Bem mais amiga (porque será): “Justo mas com polémica”. Ainda gostava de saber como é que uma equipa que beneficia de um golo irregular e vê perdoados dois penáltis pode ser considerada uma justa vencedora?... Claro que quando é com o Benfica, foi sem querer e ilegal. Merllin, Às vezes até pareces ingénuo. Mas ficas surpreendido com o que vem n'O Jogo? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2011 Merllin, Às vezes até pareces ingénuo. Mas ficas surpreendido com o que vem n'O Jogo? De ingénuo não tenho nada. Supreendido com as capas do jogo? Claro que não, supreendido ficava se não fossem assim. Serviu apenas para se ver a coerência que reina naquele jornal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 De ingénuo não tenho nada. Supreendido com as capas do jogo? Claro que não, supreendido ficava se não fossem assim. Serviu apenas para se ver a coerência que reina naquele jornal. Eles são coerentes... Primeiro o porto e se houver espaço, depois o resto. Compartilhar este post Link para o post