Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Mas o Jesus dá todos os dias entrevista ao Record ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a continuação da de ontem.

Imagino o tempo perdido na tradução...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Record não faz referência ao Rui Costa na sua capa. Pelo menos o Jorge Jesus já que fala do LFV e do Vítor Pereira, também podia falar do Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Record não faz referência ao Rui Costa na sua capa. Pelo menos o Jorge Jesus já que fala do LFV e do Vítor Pereira, também podia falar do Rui Costa.

A entrevista tinha sido feita ontem. Btw, não sou muito de me chatear com as capas dos jornais, mas em Espanha a mentalidade é totalmente diferente em relação aos atletas espanhóis nas diversas competições, tenho pena que assim não seja em Portugal, o Rui Costa teve tanto ou mais mérito que o Ronaldo, e a mesma coisa sobre o Lamy.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista tinha sido feita ontem. Btw, não sou muito de me chatear com as capas dos jornais, mas em Espanha a mentalidade é totalmente diferente em relação aos atletas espanhóis nas diversas competições, tenho pena que assim não seja em Portugal, o Rui Costa teve tanto ou mais mérito que o Ronaldo, e a mesma coisa sobre o Lamy.

Olha que...ontem houve triplete espanhol na categoria rainha do Motociclismo, passaram a liderar a três categorias e o que vejo, à semelhança de Portugal, são os tradicionais quadradinhos.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que...ontem houve triplete espanhol na categoria rainha do Motociclismo, passaram a liderar a três categorias e o que vejo, à semelhança de Portugal, são os tradicionais quadradinhos.

Sim, mas estiveram em destaque no site ao lado das notícias de futebol e não encostadas a um canto. E normalmente essas vitórias dos atletas espanhóis são destacadas na capa. Durante o Giro fizeram 3 ou 4 capas com o ciclista de Barcelona que eu agora não me recordo do nome dele... E fazem regularmente com o Rafael Nadal, Alonso, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, a entrevista foi feita domingo á noite.

Não foi uma entrevista feita no Sábado com duas partes para serem publicadas em dias distintos? Normalmente é assim feito pelos outros jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma entrevista feita no Sábado com duas partes para serem publicadas em dias distintos? Normalmente é assim feito pelos outros jornais.

Se leres a 2ª parte da entrevista, vês que o Jesus fala da vitória de Portugal sobre a Holanda, e sobre o jogo dos 4ºs de final contra a Rep. Checa.

Achas que ele sábado já sabia que isso tudo ia acontecer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta já tem uns dias mas eu nunca tinha visto:

AvLFMvsCEAE_7bH.jpg

Que brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres a 2ª parte da entrevista, vês que o Jesus fala da vitória de Portugal sobre a Holanda, e sobre o jogo dos 4ºs de final contra a Rep. Checa.

Achas que ele sábado já sabia que isso tudo ia acontecer? :lol:

Podiam ter várias versões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...