Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Que idiotice de capa d'O JOGO. :lol:

O Hulk admite que gostava de estar no Chelsea e ele põem o Hulk a beijar o emblema.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiotice de capa d'O JOGO. :lol:

O Hulk admite que gostava de estar no Chelsea e ele põem o Hulk a beijar o emblema.

Andas a ver mal

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver mal

O JOGO diz que ele não está preocupado com o mercado quando ele diz que quer ir para o Chelsea ou ficar no Porto, isto não é a mesma coisa que beijar o símbolo. É a mesma coisa que estar no Benfica (Coentrão, por ex.) e dizer que quer sair ou ficar. Faz algum sentido isso ser um sinal de respeito pelo clube?

Se ele ainda dissesse: Quero ficar ou não quero falar da minha transferência pois estou contente no Porto. Não é bem isso que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que ele não está preocupado com o mercado quando ele diz que quer ir para o Chelsea ou ficar no Porto, isto não é a mesma coisa que beijar o símbolo. É a mesma coisa que estar no Benfica (Coentrão, por ex.) e dizer que quer sair ou ficar. Faz algum sentido isso ser um sinal de respeito pelo clube?

Se ele ainda dissesse: Quero ficar ou não quero falar da minha transferência pois estou contente no Porto. Não é bem isso que ele diz.

Ah então é diferente, pensei que estavas-te a referir à imagem da capa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito sobre o que está escrito na manchete d'A BOLA, era o que eu já havia dito aos meus amigos. Este Euro vai servir como critério de desempate entre Cristiano Ronaldo e Messi na corrida à Bola de Ouro. Qualquer prestação geral do primeiro que não seja muito boa e já sabemos que o Messi leva-a novamente para casa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O que é "concordar com a Seleção"? Este MST... :lol:

Gostava de ler a crónica para me rir um bocado. Alguém arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ler a crónica para me rir um bocado. Alguém arranja?

Eu li. Elogia a selecção e praticamente todos os seus jogadores, critica o Paulo Bento por apostar no Nelson Oliveira.

Na segunda parte critica o Paulo Bento e toda a estrutura da FPF por considerar que nada, nem ninguém está cima de criticas. O trabalho de seleccionador diz respeito ao Paulo Bento, mas a parte de "nacional" diz respeito a todos os portugueses. Ele argumenta que toda a gente tem liberdade para criticar e exigir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é "concordar com a Seleção"? Este MST... :lol:

Mais uma vez a frase que A Bola escolhe para fazer chamada de capa não é contextualizada e sai disparate...:lol:

O MST faz a distinção entre "seleção" e "nacional". Dizendo que a Seleção Nacional não é do Paulo Bento. Dele é só a Seleção. Porque a parte Nacional pertence a todos nós. Na prática ele está a dizer "quem não concorda com o Paulo Bento...".

Edit: Já vi que a crónica dele já está no tópico das crónicas.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

4,5 é muito.

Já entraram 3M na conta com a venda do Bastos e do Éder. Agora era vender o Kardec ou o Ozil e podia-se comprar o Rojo só com a venda dos brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson fernandes :facepalm:

Não o conheço, mas um gajo de 25 anos que foi dispensado do Saint-Ettiéne deve ser cá uma estrela...

Compartilhar este post

Link para o post

city ataca javi? cheira-me que não vão sair bem tratados

Compartilhar este post

Link para o post

city ataca javi? cheira-me que não vão sair bem tratados

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson fernandes :facepalm:

Claramente nao o viste a jogar a uns 3 ou 4 anitos atras. Nao me lembro bem, mas se nao estou em erro esteve no Man City (claro que nao foram nos "novos anos de ouro") e foi a partir dai que comecou a deteriorizar-se, mas ainda pela Suica esteve muito bem ate' la' esta' ter parado de jogar com regularidade. Se nao estou em erro e' familiar de Manuel Fernandes (jogador do Besiktas), que claro nao tem nada haver com ser bom jogador ou nao :D

No entanto penso que recuperado e se conseguir voltar 'a sua forma, e' claramente jogador para um grande Portugues., onde so' peca no jogo aereo.

Nota: Chamem-me nabo se nao for o jogador que estou a pensar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente nao o viste a jogar a uns 3 ou 4 anitos atras. Nao me lembro bem, mas se nao estou em erro esteve no Man City (claro que nao foram nos "novos anos de ouro") e foi a partir dai que comecou a deteriorizar-se, mas ainda pela Suica esteve muito bem ate' la' esta' ter parado de jogar com regularidade. Se nao estou em erro e' familiar de Manuel Fernandes (jogador do Besiktas), que claro nao tem nada haver com ser bom jogador ou nao :D

No entanto penso que recuperado e se conseguir voltar 'a sua forma, e' claramente jogador para um grande Portugues., onde so' peca no jogo aereo.

Nota: Chamem-me nabo se nao for o jogador que estou a pensar :p

Eu percebo o que queres dizer. Ele no inicio de facto prometia muito , mas depois estagnou e tem sido emprestado aqui e além. Já não vai desenvolver mais do que isto, além de que o Sporting tem médios que nunca mais acaba. Rinaudo e André Santos chegavam perfeitamente para a posição de médios defensivos, mas como o santos é formado no clube bora despachá-lo e ir buscar um estrangeiro para a comissão. Infelizmente é assim. O Sporting actualmente só deve avançar por alguém que tenha qualidade indiscutível e seja uma mais valia para o clube. Comprar por comprar acabou, ou devia acabar face à situação do clube (e a um rumo estável que um clube deve ter). Até o João Mário tem mais potencial que o gelson actualmente.... A ir buscar (desnecessário para mim ) um número 6 era o claudio jacob que acabou recentemente contrato. Mas lá está, toca a gastar milhões na assinatura do contrato, mais ordenado brutal.... é este o rumo que o meu clube quer seguir, e obviamente vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já entraram 3M na conta com a venda do Bastos e do Éder. Agora era vender o Kardec ou o Ozil e podia-se comprar o Rojo só com a venda dos brasileiros.

Não deixa de ser muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até chego a ter pena dos jogadores do Benfica. Não podem estar descansadinhos em férias a ver os seus companheiros de profissão a esmifrarem-se em terras polacas e ucranianas que têm de levar constantemente com os jornalistas d'A Bola a querer entrevistá-los... Desde que o campeonato acabou há ainda algum jogador do Benfica que não tenha dado uma entrevista em exclusivo à Bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...