scout Publicado 18 Junho 2012 Mas o Jesus dá todos os dias entrevista ao Record ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Junho 2012 É a continuação da de ontem. Imagino o tempo perdido na tradução... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2012 É a continuação da de ontem. Imagino o tempo perdido na tradução... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Só o Record não faz referência ao Rui Costa na sua capa. Pelo menos o Jorge Jesus já que fala do LFV e do Vítor Pereira, também podia falar do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Junho 2012 Só o Record não faz referência ao Rui Costa na sua capa. Pelo menos o Jorge Jesus já que fala do LFV e do Vítor Pereira, também podia falar do Rui Costa. :lol: A entrevista tinha sido feita ontem. Btw, não sou muito de me chatear com as capas dos jornais, mas em Espanha a mentalidade é totalmente diferente em relação aos atletas espanhóis nas diversas competições, tenho pena que assim não seja em Portugal, o Rui Costa teve tanto ou mais mérito que o Ronaldo, e a mesma coisa sobre o Lamy. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Junho 2012 (editado) :lol: A entrevista tinha sido feita ontem. Btw, não sou muito de me chatear com as capas dos jornais, mas em Espanha a mentalidade é totalmente diferente em relação aos atletas espanhóis nas diversas competições, tenho pena que assim não seja em Portugal, o Rui Costa teve tanto ou mais mérito que o Ronaldo, e a mesma coisa sobre o Lamy. Olha que...ontem houve triplete espanhol na categoria rainha do Motociclismo, passaram a liderar a três categorias e o que vejo, à semelhança de Portugal, são os tradicionais quadradinhos. Editado 18 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Junho 2012 Olha que...ontem houve triplete espanhol na categoria rainha do Motociclismo, passaram a liderar a três categorias e o que vejo, à semelhança de Portugal, são os tradicionais quadradinhos. Sim, mas estiveram em destaque no site ao lado das notícias de futebol e não encostadas a um canto. E normalmente essas vitórias dos atletas espanhóis são destacadas na capa. Durante o Giro fizeram 3 ou 4 capas com o ciclista de Barcelona que eu agora não me recordo do nome dele... E fazem regularmente com o Rafael Nadal, Alonso, etc. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 18 Junho 2012 Tou-me tão a cagar para capas não futebolísticas.... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 :lol: A entrevista tinha sido feita ontem. Errado, a entrevista foi feita domingo á noite. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 É a continuação da de ontem. Imagino o tempo perdido na tradução... :funny: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Junho 2012 Errado, a entrevista foi feita domingo á noite. Não foi uma entrevista feita no Sábado com duas partes para serem publicadas em dias distintos? Normalmente é assim feito pelos outros jornais. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Não foi uma entrevista feita no Sábado com duas partes para serem publicadas em dias distintos? Normalmente é assim feito pelos outros jornais. Se leres a 2ª parte da entrevista, vês que o Jesus fala da vitória de Portugal sobre a Holanda, e sobre o jogo dos 4ºs de final contra a Rep. Checa. Achas que ele sábado já sabia que isso tudo ia acontecer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 Esta já tem uns dias mas eu nunca tinha visto: Que brutal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Não arranjas a capa do L'Equipe de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 Acabei de a postar na pag atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2012 Não arranjas a capa do L'Equipe de hoje? É preciso ser-se cego. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Não tinha visto a página anterior. Obrigado, Donnie! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Junho 2012 É a continuação da de ontem. Imagino o tempo perdido na tradução... LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 É a continuação da de ontem. Imagino o tempo perdido na tradução... :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Junho 2012 Se leres a 2ª parte da entrevista, vês que o Jesus fala da vitória de Portugal sobre a Holanda, e sobre o jogo dos 4ºs de final contra a Rep. Checa. Achas que ele sábado já sabia que isso tudo ia acontecer? :lol: Podiam ter várias versões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post