Descartes Publicado 11 Agosto 2012 Desmaiar de tédio. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2012 Parece que levou um soco do maxi :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2012 "Mãe do jogador desmaiou quando soube da notícia" :lol: Afinal foi o árbitro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2012 A Bola a dar destaque à Supertaça :mrgreen: E o Record a uma contratação "praticamente concluída" :mrgreen: :mrgreen: E A Bola, em letras pequenas, a dizer que o incidente não deverá ter consequências disciplinares para o Luisão... :funny: Dia difícil para os dois jornais desportivos de Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2012 Devem ter sido umas horas dificeis por aqueles lados. Dolorosa aquela capa para os meninos da Bola Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Agosto 2012 Ri-me com a foto do Jackson :funny: DE mais importante que a supertaça :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2012 Para o Record tá primeiro o Benfica que o resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Agosto 2012 Record e Abola naquela do "no pasa nada" face ao que fez o Luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Agosto 2012 Tédio? :funny: "Ai o meu filho vai jogar para o Benfica, que aborrecimento *tum*" A minha familia é completamente anti-benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Agosto 2012 É um Jornal não desportivo, mas a manchete é desportiva. Acho que faz mais sentido discutirmos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2012 Claro, destruir a TV do Djaló requere sempre algum trabalho de braços e mãos :mrgreen: Btw, isso quer dizer que o Hulk supostamente ganha 400.000 por mês. Muito mais que qualquer jogador do Sporting, o que não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 O meu pai já me tinha dito isso há para ai uns 4 meses Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) fds Floribela :facepalm: :lol: btw as caras dos dois "Ai tu não devias ter feito isso Lucy...." "Ups :)" Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Agosto 2012 A minha familia é completamente anti-benfiquista. Que orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2012 Desc sempre a esmerar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Que ele é um exemplo já deu para perceber. :funny: Editado 13 Agosto 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2012 Percebe-se perfeitamente o porquê de para o Javi Garcia, o Luisão ser um exemplo :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post